antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson k. Fabris

Avaliação de Design

5 posts in this topic

Estou criando o Design do Servidor Metin2Mester PVP.

Gostaria da opinião de vocês, de como está ficando, e como poderia melhorar.

Agradeço desde Já.

 

Duvidas sobre Serviços:
Skype: annnndi69

Facebook: anderson.fabris

 

Atenciosamente.

 

                                                                                                         Nenhum texto alternativo automático disponível.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
2 horas atrás, Anderson k. Fabris disse:

Estou criando o Design do Servidor Metin2Mester PVP.

 

Não sei quem foi a planta que quis dar o nome ao servidor mas falharam completamente.

 

Em relação ao patcher pode-se dizer que se fores usar a língua portuguesa para o patcher tens que a utilizar em 100% dele, não apenas no que te apetece.

O design está decente, acho um bocado exagerado no sentido que adicionaste de tudo para melhorar o simples, quando talvez o simples seria melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não está nada demais , visto que foi so pegar no logo já criado pela equipa do mt2mester.eu ( o servidor original ) e espetar um design exagerado , fica tudo menos bonito.

Edited by OnlZ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Não sei quem foi a planta que quis dar o nome ao servidor mas falharam completamente.

 

Em relação ao patcher pode-se dizer que se fores usar a língua portuguesa para o patcher tens que a utilizar em 100% dele, não apenas no que te apetece.

O design está decente, acho um bocado exagerado no sentido que adicionaste de tudo para melhorar o simples, quando talvez o simples seria melhor.

 

Existiam 2 versões desse servidor, o Metin2Mester, a versão Húngara e o Metin2Master, a versão internacional...

 

Mester em Húngaro significa Mestre

 

rfW2hoHCTE_0qK7vdcyjdA.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this