antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
arcanjofz

apresentaçao

4 posts in this topic

boa tarde sou o rodrigo de alcobaça tenho 34 anos sou militar de marinha e gosto do vosso site tenho pena de não conseguir ainda sakar nada por não ter feito a apresentação obrigado e estou a aguardar para  poder experimentar uns programas 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Olá, Seja bem vindo a família Cyber-Gamers

Cyber-Gamers é uma família grande, conta com mais de 69.900 membros 39.000 tópicos e 257.900 posts

E é com um enorme prazer que venho pessoalmente te desejar boas vindas, em nome de toda a equipa, esperamos que te sintas à-vontade para contar connosco nos melhores e piores momentos, em caso de duvida tenta utilizar a ferramenta de pesquisa que a plataforma oferece, porque as tuas duvidas pode ter sido a mesmas duvidas que outros membros tiveram no passado, no caso de não encontrares o que procuras, utiliza o Google para obteres melhores resultados nas tuas pesquisas, caso ainda assim não tenhas encontrado a solução para as tuas duvidas, cria um tópico e partilha com a comunidade, partilha também conhecimentos com a comunidade e tente ajudar sempre outros membros com duvidas, para que outros te sintam a mesma vontade de te ajudar quando precisares.

 

A Cyber-Gamers também fornece aos membros um serviço de hospedagem de imagens grátis, para saber mais sobre este conteúdo basta carregares no seguinte link que se segue: ICyber.me

Para um melhor entendimento entre os membros desta grande família leia as regras da comunidade para evitar possíveis situações menos boas.
E para te ajudar em algumas questões mais frequentes deixo um conjunto de tópicos que podem te ser uma mais valia no esclarecimento das tuas questões:

Regras Gerais da Comunidade
[Guia] Explora a Cyber-Gamers

[Guia] Como Criar Um Tópico E Não Spam

[FAQ] Downloads - Tudo o que precisas de saber.

[Guia] Como Realizar Uma Doação E Ser Vip

 

Cumprimentos, Dynamic Things

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem vindo ao nosso humilde fórum, alguma questão ou erro que tenhas não hesites em enviar mensagem privada.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this