• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
jointone

MMORPG's com grande população PT?

2 posts neste tópico

Boas malta, 

Durante anos perdido trocando entre três jogos (Metin2.PT, LOL e CS 1.6/GO), estou a procura de um novo MMORPG, visto que Metin2 está mais que morto, e nenhum servidor privado que exista no momento me interessa. Eu já fiz uma pesquisa geral no Youtube e vi alguns MMORPG's até bacanos, mas os que já exprimentei fora de Metin2 (Dragon Nest e Age Of Wushu) não tinham ninguem PT e como não tinha com quem jogar, foi instalar, exprimentar, jogar 1 hora, e desinstalar. Agora estou a procura de um novo MMORPG com uma boa população geral, mas em especifico uma comunidade PT com quem possa falar, e ficar a conhecer melhor sobre o jogo, por isso, quem poder ajudar, pode postar ai alguns, e falar sobre o jogo, e até mesmo fazer algum convite para jogar. Estou disponivel! :)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a comunidade portuguesa nos bons MMORPG's é praticamente nula.

Só mesmo quem percebe de MMORPG's é que se dá ao trabalho de jogar outros fora do típico casual.

Se queres jogar algo decente deves seguir o Game Awards ou então fazes como o pessoal da MMORPG.com (como eu) que joga tudo o que existe e existirá no mercado, entrando em Alphas e CBT's, financiando Indies, ou usando VPN's para Asia Only, etc... Desta forma ganhas conhecimento e começas a desenvolver uma capacidade única de inter-relação entre as diferentes características positivas e negativas de cada um. Acabas por definir previamente aquilo que pretendes, ou por outras palavras, o teu MMORPG ideal.

Mas acredita que um bom MMORPG não é feito com uma comunidade portuguesa. Terás muito mais diversão se te ligares internacionalmente.

MMORPG Awards

2000's - WoW e RS

2007 - Metin2

2010 - FF XIV

2011 - Tera

2012 - TSW, GW2 e B&S

2013 - FF XIV, ArcheAge, Aura Kingdom e EOS

2014 - ESO e BDO

2015 - GW2 e FF XIV

2016 - FF XV, FF XIV e BDO

2017 - Albion Online, FF XIV, GW2, ESO, TSW e BDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso