antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
jointone

MMORPG's com grande população PT?

2 posts in this topic

Boas malta, 

 

Durante anos perdido trocando entre três jogos (Metin2.PT, LOL e CS 1.6/GO), estou a procura de um novo MMORPG, visto que Metin2 está mais que morto, e nenhum servidor privado que exista no momento me interessa. Eu já fiz uma pesquisa geral no Youtube e vi alguns MMORPG's até bacanos, mas os que já exprimentei fora de Metin2 (Dragon Nest e Age Of Wushu) não tinham ninguem PT e como não tinha com quem jogar, foi instalar, exprimentar, jogar 1 hora, e desinstalar. Agora estou a procura de um novo MMORPG com uma boa população geral, mas em especifico uma comunidade PT com quem possa falar, e ficar a conhecer melhor sobre o jogo, por isso, quem poder ajudar, pode postar ai alguns, e falar sobre o jogo, e até mesmo fazer algum convite para jogar. Estou disponivel! :)

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Infelizmente a comunidade portuguesa nos bons MMORPG's é praticamente nula.

Só mesmo quem percebe de MMORPG's é que se dá ao trabalho de jogar outros fora do típico casual.

Se queres jogar algo decente deves seguir o Game Awards ou então fazes como o pessoal da MMORPG.com (como eu) que joga tudo o que existe e existirá no mercado, entrando em Alphas e CBT's, financiando Indies, ou usando VPN's para Asia Only, etc... Desta forma ganhas conhecimento e começas a desenvolver uma capacidade única de inter-relação entre as diferentes características positivas e negativas de cada um. Acabas por definir previamente aquilo que pretendes, ou por outras palavras, o teu MMORPG ideal.

Mas acredita que um bom MMORPG não é feito com uma comunidade portuguesa. Terás muito mais diversão se te ligares internacionalmente.

 

MMORPG Awards

2000's - WoW e RS

2007 - Metin2

2010 - FF XIV

2011 - Tera

2012 - TSW, GW2 e B&S

2013 - FF XIV, ArcheAge, Aura Kingdom e EOS

2014 - ESO e BDO

2015 - GW2 e FF XIV

2016 - FF XV, FF XIV e BDO

2017 - Albion Online, FF XIV, GW2, ESO, TSW e BDO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this