antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Carlos!Bleas!

B3L2

1 post in this topic

Estão escolhidas as duas bandas, que depois de terem participado no desafio lançado pela Big Appetite, em parceria com a Futurália, e com apoio da Música no Coração e da LG Portugal, vão atuar perante milhares de festivaleiros no Palco LG do MEO Sudoeste.
 
Sempre consciente da importância de apoiar os novos talentos da música nacional, e de que é no palco e na estrada que se constroem as grandes bandas, o MEO Sudoeste leva este ano ao Palco LG dois talentos emergentes, que venceram o concurso #OneStep4MusicFest no dia 17 de março, na Futurália: B3L2 e Rich Fellaz.
 
B3L2 é um grupo de hip hop vindo de Campo Maior (Alentejo) constituído por 3 elementos: Faqhiri, $limCee e Yuri. Têm já três músicas lançadas em seu nome, sete em nome de Faqhiri e duas em nome de Yuri, e contam neste momento com mais de 50.000 visualizações no total. Com uma longa lista de músicas prontas  para serem lançadas em 2018, entre outros projetos, o grupo tem trabalhado bastante para alcançar o objetivo de divulgar o trabalho que tem realizado.
 
Fundada em 2018, a banda Rich Fellaz chegou para aprofundar e aplicar um conceito familiar e artístico no panorama da música nacional e internacional. Com uma enorme força de vontade, ambição, criatividade, profissionalismo e muita humildade, este grupo de amigos promete agitar o mercado da música. Não se restringem a um só estilo musical, dando assim asas à criatividade de cada um dos elementos, onde se concebe uma versatilidade e cumplicidade em todas as criações. Os RichFellaz Agency são três artistas a solo, mas o que os distingue é tocarem em conjunto.
 
O MEO Sudoeste realiza-se de 7 a 11 de agosto na Zambujeira do Mar e vai contar com atuações de nomes como Shawn Mendes, Hardwell, Marshmello, Wizkid, Piruka e Mundo Segundo & Sam the Kid.
 
MEO Sudoeste, junta-te à Tribo!
 
 
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this