• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
Potato

Contas de Famosos Hackeadas no Youtube!

6 posts neste tópico

Olá gente linda sim estou vivo o frio tem feito mal a minha raiz :(
Anyway hoje reparei que muitos canais especialmente de música foram hackeados tais como: drake, adele, post malone,Dj Khaled chris brown entre outros e a música despacito foi apagada.
O nome do hacker é Kuroi'SH ele tem twitter (por enquanto duvido que depois disto não seja bloqueado).
Irei deixar abaixo alguns prints só para ficar de recordação :D

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Editado por Potato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas. Se não estou em erro, penso que o próprio luis fonsi consegue recuperar o video, no entanto não sei se este se manterá com os 5B de views. 

Deixo aqui um link de um video que mostra mais alguns artistas que foram hackeados, para além dos que ai estão.

Isto dos hackers é muito fixolas, no entanto, à que medir os limites. Na minha opinião não deviam dar fama a este tipo de assuntos, pois estes hackers só querem isto, "fama".

Daqui a uns anos os hackers começam a controlar armas nuclerares, aviões e o caralho a 4 e depois temos um novo estado islamico, só que com oclinhos e borbulhas com fartura xD

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, serbek disse:

Isto dos hackers é muito fixolas, no entanto, à que medir os limites. Na minha opinião não deviam dar fama a este tipo de assuntos, pois estes hackers só querem isto, "fama".

O problema aqui não são eles, é quem tem falhas de segurança.

12 minutos atrás, serbek disse:

Daqui a uns anos os hackers começam a controlar armas nuclerares, aviões e o caralho a 4 e depois temos um novo estado islamico, só que com oclinhos e borbulhas com fartura xD

Daqui a uns anos porquê? E porque raio vão de crackar contas de Youtube para controlar armas nucleares? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A fama, o vicío de querer sempre mais, etc... Hoje são contas do youtube, amanhã são contas de mb, daqui a uns anos sabe se lá oquê. 

Hack = crime

É dos pequenos criminosos, que saem os grandes crimes. 

E já agora, se houvessem pessoas honestas e com respeito pelo trabalho dos outros, não seria necessário as bem ditas "proteções".

Editado por serbek

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, serbek disse:

A fama, o vicío de querer sempre mais, etc... Hoje são contas do youtube, amanhã são contas de mb, daqui a uns anos sabe se lá oquê. 

Hack = crime

É dos pequenos criminosos, que saem os grandes crimes. 

E já agora, se houvessem pessoas honestas e com respeito pelo trabalho dos outros, não seria necessário as bem ditas "proteções".

Crackar =/= Hackear

Honestidade e respeito? Queres tirar o trabalho de quem trabalha em segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso