antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
WildEgo

[DESIGN] MyLastPvP Web UI

15 posts in this topic

antiblock
Elveron

Gostei bastante do design.

Só não percebi o porquê das 'serpentes' no header e depois no end page é só prédios e animais e afins, mas é a minha opinião e vale o vale!

 

No geral um ficou excelente trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, nagatto said:

Gostei bastante do design.

Só não percebi o porquê das 'serpentes' no header e depois no end page é só prédios e animais e afins, mas é a minha opinião e vale o vale!

 

No geral um ficou excelente trabalho

Obrigado pelo feedback quanto ás serpentes era suposto serem ornamentos de pedra por isso o facto de poderem-se incorporar nos pilares facilmente mas é mb por não fazer um melhor trabalho naquilo, mais uma vez obrigado pelo feedback!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, WildEgo disse:

Obrigado pelo feedback quanto ás serpentes era suposto serem ornamentos de pedra por isso o facto de poderem-se incorporar nos pilares facilmente mas é mb por não fazer um melhor trabalho naquilo, mais uma vez obrigado pelo feedback!

 

Ficava muito mais giro uns pilares da roma antiga (exemplo) de cima até ao fundo da endpage, tenta ver o que dá 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é pelo dono do projecto ser uma criança que não vou dar a minha opinião....


O antigo dono do Mylast também apostava forte e feio no design e tudo o resto era esquecido, desde organização a qualidade de código, espero que não sigam o mesmo rumo.

 

Eu pessoalmente não achei o design nada de especial desde as cores a mistura das imagens (Prédios e serpentes) contudo está ai qualidade em design.


Boa sorte com o projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, nagatto said:

 

Ficava muito mais giro uns pilares da roma antiga (exemplo) de cima até ao fundo da endpage, tenta ver o que dá 

Até o faria mas já foi entregue talvez possa tentar num outro projeto se alguem estiver interessado em me contratar :^)

 

1 minute ago, KB WORK said:

Não é pelo dono do projecto ser uma criança que não vou dar a minha opinião....


O antigo dono do Mylast também apostava forte e feio no design e tudo o resto era esquecido, desde organização a qualidade de código, espero que não sigam o mesmo rumo.

 

Eu pessoalmente não achei o design nada de especial desde as cores a mistura das imagens (Prédios e serpentes) contudo está ai qualidade em design.


Boa sorte com o projecto.

Não tenho relações quão qualquer tipo de código, obrigado pelo feedback

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trabalho bem interresante <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, KB WORK disse:

Não é pelo dono do projecto ser uma criança que não vou dar a minha opinião....


O antigo dono do Mylast também apostava forte e feio no design e tudo o resto era esquecido, desde organização a qualidade de código, espero que não sigam o mesmo rumo.

 

Eu pessoalmente não achei o design nada de especial desde as cores a mistura das imagens (Prédios e serpentes) contudo está ai qualidade em design.


Boa sorte com o projecto.

Falas em qualidade de código e rumos a seguir quando não sabes que existe source para mudar o nível inicial.

Ah btw, gostei imenso.

Abraço.

Edited by ruizinho-o (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, ruizinho-o disse:

Falas em qualidade de código e rumos a seguir quando não sabes que existe source para mudar o nível inicial.

Ah btw, gostei imenso.

Abraço.

 

Não vejo o problema nisso, não vejo necessidade de alterar directamente na source em quanto posso colocar por quest.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O design está relativamente decente, apesar de detestar esses websites à oldschool que já não devem ser usados hoje em dia. Acho que o problema está nas cores, tinhas que brincar mais com isso em vez de meter tudo no mesmo tom de azul, existem cores (grupos de 3 ou 4 cores diferentes) que podem-se juntar num website, fica muito mais vivo.

É um design que ficava 5* se o header tivesse animação e tudo o que fosse tons de azul mais claros também o tivesse, de alguma maneira.

 

Seja como for, nunca falhaste por completo num design (pelo que sei), são apenas coisas pequenas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do site e de como está estruturado, só acho é que estão um pouco escuro, mas é a minha opinião :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que está um pouco escuro o que irá dificultar a leitura.

O design está decente, não foi muito elaborado penso que possas dar mais um toques.

O logo não é muito apelativo e não capta logo a atenção

 

Dou um 6/10

Edited by Sexy Llama (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do design no geral.. 
Apenas algo que na minha opinião não se encaixa bem no meio de tudo isso e é o Tubarão no Footer do Site.. Não sei se é de mim mas nos meus olhos aquilo não se encaixa bem no tema do restante website.

Mas com ou sem o tubarão, está um design excelente !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this