antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KB WORK

Symbolic2 - Servidor Privado Português!

23 posts in this topic

nkjRaab.png

 

➤ Nível máximo 125
➤ Servidor Português

➤ Servidor PvP com recurso a PvM
➤ Não existe o bónus 6/7
➤ 4 Inventários

➤ Traje de armas
➤ Sistema de pets
➤ Sistema de montadas
➤ Sistema de faixas
➤ Sistema de cintos

➤ Bot de rodar

➤ Ver a vida dos outros jogadores

➤ Informações sobre os monstros (raça/drops)

➤ Transmutações até as armas de 105


O servidor actualmente conta somente com as cidades 1 e 2 de cada reino.
Para upar é através das pedras metin, não existem monstros sem serem invocados pelas metins.


 

adJEfab.jpg

 

VXUGcab.jpg

 

eLZEbab.jpg

 

 

 

Site: https://symbolic2.com/

Fórum: https://board.symbolic2.com/

FAQ's: https://board.symbolic2.com/index.php?/forum/9-faqs/

Discord: https://discord.gg/gfUWzwa

Facebook: https://www.facebook.com/symbolic2/

 

 

Edited by KB WORK (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vamos dar um teste a isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, nagatto disse:

Vamos dar um teste a isto.


Tudo que necessitas de saber está na área FAQs no fórum do servidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é um servidor PvP com apenas a 1º e 2º cidade não devias ter retirado o resto das coisas do cliente?

O cliente tem 1.1Gb quando tenho um cliente totalmente actualizado com apenas 500Mb, tens que inovar a área de servidores com performance também, não é só configurar meia duzia de coisas e abrir.

 

Boa sorte com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, 'STRiiKER' disse:

Vou dar o check.

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos,

STRiiKER


Obrigado!

 

53 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Como é um servidor PvP com apenas a 1º e 2º cidade não devias ter retirado o resto das coisas do cliente?

O cliente tem 1.1Gb quando tenho um cliente totalmente actualizado com apenas 500Mb, tens que inovar a área de servidores com performance também, não é só configurar meia duzia de coisas e abrir.

 

Boa sorte com o servidor.

Irei apostar na área que mencionaste, irei fazer limpeza total no cliente futuramente, existem coisas com prioridade.

Obrigado! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apresentação muito pobre, mais do mesmo.

Já abriste e fechaste este servidor quantas vezes mesmo?

Perda de tempo, não aconselho jogar, objetivos demasiado fáceis, IS abusada, fecha passado um mês como sempre. 

Boa sorte

EDIT: Estou  a sangrar dos olhos, acabei de abrir o site

Edited by serbek (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A primeira vista, a apresentação e o website precisam de ser trabalhados. De resto, boa sorte com o servidor ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O conceito do servidor nem é mau, há uma vasto de situações que fico a pensar ...

 

A nivel 55 uppa-se melhor nas metins 45/35 do que nas de 75... Fui ás metins lv 110/125 e numa metin uppo 10 niveis quase...

 

Em relação aos drops, deveria dropar tudo que era pérolas e afins em todas as metins.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, serbek disse:

Apresentação muito pobre, mais do mesmo.

Já abriste e fechaste este servidor quantas vezes mesmo?

Perda de tempo, não aconselho jogar, objetivos demasiado fáceis, IS abusada, fecha passado um mês como sempre. 

Boa sorte

EDIT: Estou  a sangrar dos olhos, acabei de abrir o site


O servidor só teve a fase BETA aberta, de onde surgiu o "abriste e fechas-te quantas vezes?"

O site está simples e tudo nele funciona, em muitos servidores o site é todo design TOP e queres recuperar a senha e nem isso consegues.

Como podes dizer que é perda de tempo?
É a tua opinião amigo, tenho 40 jogadores online de momento sem qualquer tipo de divulgação sem ser este tópico.
Não podes falar em nome de todos, ah gostos e gostos.

Notasse logo que foi um comentário para hate.
 

 

1 hora atrás, nagatto disse:

O conceito do servidor nem é mau, há uma vasto de situações que fico a pensar ...

 

A nivel 55 uppa-se melhor nas metins 45/35 do que nas de 75... Fui ás metins lv 110/125 e numa metin uppo 10 niveis quase...

 

Em relação aos drops, deveria dropar tudo que era pérolas e afins em todas as metins.


A EXP vai ser ajustada nos próximos updates

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao gostei , há gostos e gostos , nao faz parte do meu .. Mas boa sorte com o servidor e bom trabalho , aconcelho a exprimentar ... (Como disse apenas nao gostei porque nao faz o meu genero)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Really disse:

Nao gostei , há gostos e gostos , nao faz parte do meu .. Mas boa sorte com o servidor e bom trabalho , aconcelho a exprimentar ... (Como disse apenas nao gostei porque nao faz o meu genero)


Obrigado,

 

É bom saber que ainda existe pessoas com bom senso, ao menos indicaste que TU não gostas do estilo de jogo e não tentaste passar a imagem de MACHO ALFA que tenta falar em nome de todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mt2vw? Acho que te pertencia esse servidor, não existia outros servidores em que podias ter disfarces da lanterna verde e não eram teus? Lembro-me de existirem uma quantidade de servidores em teu nome "KB" e terem aberto e fechado.

Não me recordo de nomes mas Mt2vw é um deles que te pertenceu.

Confirmação que era teu está aqui.

ilua2lH.jpg

Edit: Para não falar em que o dono do servidor é um scammer, em que scammou o Lsm2 vendendo proteções "falsas" e causar danos em termos de leak de dados.

Para não falar em que este personagem esteve envolvido em roubos no elitemt2 em nome de pastor alemão.

Edited by godslump (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, godslump disse:

Mt2vw? Acho que te pertencia esse servidor, não existia outros servidores em que podias ter disfarces da lanterna verde e não eram teus? Lembro-me de existirem uma quantidade de servidores em teu nome "KB" e terem aberto e fechado.

Não me recordo de nomes mas Mt2vw é um deles que te pertenceu.

Confirmação que era teu está aqui.

ilua2lH.jpg


Sim o VW foi 1 projecto meu.

Eu?
Quantidade de servidores?
Pessoa errada amigo.

Projectos só meus tive o mt2vw e tenho agora o symbolic2

Esses trajes da "lanterna verde" não são exclusivos meus sequer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo em si esta divertido, mas acho que deveria ter mais opções para upar de nível sem ser só metins, abraço.

Sugestão: criação de dungeons com obrigação de estar num grupo, com boss's etc com drops diferentes para incentivar o ppl a criar guilds e a andar em grupo.

Edited by Nestle (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this