• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
RootsMT2

PACI és um monte de *****

8 posts neste tópico

Sinceramente, hoje em dia não existe liberdade de expressão, temos que ser educados e respeitadores, mas enfim, a liberdade de expressão é podermos chamar montes de *****s a todos os filhas da ***** que existem por ai, ou seja, o PACI!

Editado por RootsMT2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ter liberdade expressão, outra é saber conviver entre pessoas.
Se não és ser humano nem tens respeito concordo com a decisão do Pacificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo só por mim, digo também pelo RootsMT2, ele é um homem cheio de esperanças e respeita toda a gente, mas para ele respeitar tem de ser respeitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, RootsMT2 said:

Não digo só por mim, digo também pelo RootsMT2, ele é um homem cheio de esperanças e respeita toda a gente, mas para ele respeitar tem de ser respeitado.

Obrigado mano eu sei que me compreendes <3 es um amor de pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RootsMT2 disse:

Não entendi isso do ' digo pelo rootsmt2 '.
Em primeiro se queres ser respeitado não te metas onde não és chamado, em segundo não fales das coisas sem saberes o motivo de e finalmente em terceiro ninguém te desrespeitou.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Barbiee. said:

Uma coisa é ter liberdade expressão, outra é saber conviver entre pessoas.
Se não és ser humano nem tens respeito concordo com a decisão do Pacificador.

Amiga, uma coisa é seres mencionada aqui, ai sim tens o direito de responder, agora não tens nada que te intrometer nas coisas dos outros, ainda por cima para mandar cenas á cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso