brenobeas 1 Posted March 28, 2018 Boa Noite comunidade Cyber. Gostaria de tirar uma dúvida a respeito de rodar dano e dano de skill, já localizei o arquivo na source mais não sei onde altero pra aumentar a chance de cair dano de skill alto ou dano alto. Segue os dados da source: int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS); pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus); pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus); } Onde que eu altero acima pra aumentar taxa de roda DN e DS alto. Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted March 28, 2018 Já tinhas um tópico sobre este tema, que tal continuar com ele em vez de criar um novo? Share this post Link to post Share on other sites
0 brenobeas 1 Posted March 28, 2018 Agora, Karbust™ # PT disse: Já tinhas um tópico sobre este tema, que tal continuar com ele em vez de criar um novo? O tópico é antigo e tenho receio de ninguém da atenção pelo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Boa Noite comunidade Cyber.
Gostaria de tirar uma dúvida a respeito de rodar dano e dano de skill, já localizei o arquivo na source mais não sei onde altero pra aumentar a chance de cair dano de skill alto ou dano alto.
Segue os dados da source:
int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
int iNormalHitBonus = 0;
if (abs(iSkillBonus) <= 20)
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
else
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);
pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}
Onde que eu altero acima pra aumentar taxa de roda DN e DS alto.
Share this post
Link to post
Share on other sites