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brenobeas

Taxa de rodar Dano e Dano de Skill

Question

Boa Noite comunidade Cyber.

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito de rodar dano e dano de skill, já localizei o arquivo na source mais não sei onde altero pra aumentar a chance de cair dano de skill alto ou dano alto.

Segue os dados da source: 

 

int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
    int iNormalHitBonus = 0;
    if (abs(iSkillBonus) <= 20)
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
    else
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

    pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
    pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
    pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
    pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

 

 

Onde que eu altero acima pra aumentar taxa de roda DN e DS alto.

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2 answers to this question

  • 0

Já tinhas um tópico sobre este tema, que tal continuar com ele em vez de criar um novo?

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Elveron
  • 0
Agora, Karbust™ # PT disse:

Já tinhas um tópico sobre este tema, que tal continuar com ele em vez de criar um novo?

O tópico é antigo e tenho receio de ninguém da atenção pelo mesmo. 

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