antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
LoveSexDurex69

Novo Servidor PvP 95% PvM 5%

30 posts in this topic

Servidor baseado mais no pvp mas com 5% pvm , tem sistemas de cubo , onde podem craftar os seus trajes/montadas/cintos e afins.
Para se deslocarem ao Mapa "PvM" basta acederem ao Anel teleport
No respetivo mapa PvM encontram os "Refines" para fazerem upgrade das armas 90 "Sirius/Crueis/Arco Gigante Diabólico etc
Equipes pvp encontram-se nos respetivos Npc's habituais que são os de safira ou se preferirem outro, também se encontram lá.
O servidor tem também sistema de Titulos , muito bacanos ^^
Só as armas de 75 se encontram com dano médio e dano de habilidade, as outras são os bonus normais que costumam sair
O servidor tem Missões PvP , que é Matar warrior's/Ninjas/Suras/Shamans e por aí fora
Os respetivos trajes da IS são os Heróis da Marvel.
Para já é só o que se encontra na ItemShop.
O servidor tem Armazem Portátil

 

Site: http://cortex-mt2.com/
ItemShop: http://shop.cortex-mt2.com/
Facebook: https://www.facebook.com/CortexM2-1692514607529695/

 

Cumpz: Surprise

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Grande Servidor! Acho que dos melhores que já vi até hoje :O

 

Sarcásmo, isto não é apresentação , não é nada. Não passa de umas simples linhas que todos vão ignorar e nem sequer uma imagem tem. Btw, acordem, estamos em 2k18.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ManecasPT não sou o dono e já fodi a cabeça ao gajo para mudar isso ;) relaxa

há-de melhorar, mas instalem , irão ver que o site é useless, o jogo é brutal :) 

Cumpz: Surprise

Share this post


Link to post
Share on other sites

MOTOKO , Como referi ali ao ManecasPT não sou o dono do servidor, quem quiser ver e instalar o servidor que instale. quem não quiser, é me igual ao litro. 
Não me dei ao trabalho de fazer uma boa apresentação, só quis partilhar, também de um servidor pvp 95% e 5% pvm o que queres saber + ? em 2k18 um servidor pvp já não difere muito de outro, não precisa de uma boa apresentação
Cumpz: Surprise 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, LoveSexDurex69 disse:

ManecasPT não sou o dono e já fodi a cabeça ao gajo para mudar isso ;) relaxa

há-de melhorar, mas instalem , irão ver que o site é useless, o jogo é brutal :) 

Cumpz: Surprise

Se for PT , no select está mal traduzido , no patcher também ... Eu posso tentar ajudar no que precisarem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

é ires avisando o sócio que algo está mal , ele resolve ;) 
thanks bro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de ler esta apresentação fiquei a saber tanto sobre o servidor como sabia antes de ler.

O site parece que foi elaborado por uma criança de 8 anos.

Estamos em 2018, se é assim que querem atrair pessoal para o servidor. Oh my sweet summer child. Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

wow, depois de ler o teu comentário pensei em ir cagar.
queres vir jogar, vens e fazes uma apresentação melhor KenWay
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito maturo da tua parte.

Para despertar interesse suficiente para que eu jogue a apresentação tinha que ter mais de 4 linhas.

Faria uma apresentação melhor se o servidor tivesse conteúdo suficiente para isso, e claro, valesse o esforço. Mas claramente estás cheio de razão, aprende a aceitar críticas, tudo é construtivo se não tiveres palas nos olhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em vez de vires criticar , vais jogar , pegas e fazes melhor , Nem tenho tempo para te aturar.

Para o teu comentário "construtivo" valer alguma coisa para mim , era preciso muito mais do que 4 linhas como tu dizes.
cumpz: Surprise , tem um bom jogo caso venhas :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Wow servidor fantástico... quase que fiquei sem palavras, vou jogar!

Outro para me chatear a cabeça? oh caralho o servidor é pvp querem saber mais o que ? pqp , só querem atenção os meninos

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, LoveSexDurex69 disse:

Outro para me chatear a cabeça? oh caralho o servidor é pvp querem saber mais o que ? pqp , só querem atenção os meninos

lol

É PvP e dai? Não merece apresentação? Não tem features? Não tem lojas? Novidades? Nada? 

Dizes ser apenas um jogador, para que ficas chateado com os comentários? A carapuça serviu-te?

 

Já vi dildos dos chineses com melhor apresentação que este cancro '-'

Edited by мστσкσ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.