• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
  • 0
Entre para seguir isso  
Rafael Sena

Build até 500 €

Pergunta

19 respostass a esta questão

• 0
5 horas atrás, Rafael Sena disse:

Boas, gostaria que alguém com conhecimento nesta área me indicasse uma build até aos 500€.

A Build será em parte apenas para jogar League Of Legends

O que é que precisas para a build? Estás numa altura horrível na categoria de hardware para gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
7 horas atrás, Rafael Sena disse:

Desde que consiga correr o League com um bom desempenho está bom xD.

14 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

O que é que precisas para a build?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 minutos atrás, Rafael Sena disse:

Como disse em cima, preciso de uma build que consiga correr league e que vá até aos 500€ sem monitor, rato, teclado

Ou seja, uma torre + headset + mousepad?

Build = Juntar Hardware, desde interiores da torre a periféricos

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
41 minutes ago, Cσяvσ⋆ said:

Ou seja, uma torre + headset + mousepad?

Build = Juntar Hardware, desde interiores da torre a periféricos

Apenas a Torre obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Build:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Preço: 654,80€

Qualquer coisa abaixo disto e tás a perder dinheiro, literalmente.

Por + 80€ no processador e 50€ na gráfica (785€ no total) tens uma build literalmente perfeita para Mid-end (sem contar com o SSD), o que tu queres comprar neste momento é algo que te dê diversão por agora mas que te faça chorar depois por só ter tido 500€ e perdido tanta performance, acabas como 90% do pessoal que pede builds de preço baixo quando podia guardar mais uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 minutes ago, Cσяvσ⋆ said:

Build:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Preço: 654,80€

Qualquer coisa abaixo disto e tás a perder dinheiro, literalmente.

Por + 80€ no processador e 50€ na gráfica (785€ no total) tens uma build literalmente perfeita para Mid-end (sem contar com o SSD), o que tu queres comprar neste momento é algo que te dê diversão por agora mas que te faça chorar depois por só ter tido 500€ e perdido tanta performance, acabas como 90% do pessoal que pede builds de preço baixo quando podia guardar mais uns meses.

Agradeço pela build mas o meu amigo só quer gastar mesmo 500€ para o restante ficar para os periféricos

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, Rafael Sena disse:

Agradeço pela build mas o meu amigo só quer gastar mesmo 500€ para o restante ficar para os periféricos

Recuso-me, tal como o resto do pessoal que entende do assunto, a fazer uma build abaixo dessa que te mandei.

Não é por mal, mas como amigo que és diz-lhe que seria o mesmo que recomendar uma pessoa a chegar à Worten/Fnac e comprar um portátil de 500€, teria quase o mesmo performance.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, Rafael Sena disse:

Se és realmente amigo do teu amigo diz-lhe para deixar de ser retardado.

Em vez de gastar 500€ em lixo, seria melhor pensado doar para caridade ou então para a futura multi-gaming da CG.

Nós aqui não fazemos orçamentos random, o hardware é estudado em preço/performance e com regularidade.

A build do corvo é exactamente igual à que ia fazer exceptuando a GPU que metia uma 1050 normal no qual poupas 60€ e perdes 20 FPS em jogos mid (Ex: PUBG e H1Z1) e a ram que metia 1 único pente de 8GB no qual poupas 4€ mas perdes o dual-channel. Ou seja, podre até não poder mais.

De qualquer das formas decidi nem colocar o orçamento aqui porque quem pede uma build de 500€ é meramente ignorante e nem eu, nem ninguém que perceba do assunto vai perder tempo.

Ele que compre uma m3rda random na fnac para daqui a um ano se chorar todo. Bem-vindo a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
14 horas atrás, morfo2 disse:

Se és realmente amigo do teu amigo diz-lhe para deixar de ser retardado.

Em vez de gastar 500€ em lixo, seria melhor pensado doar para caridade ou então para a futura multi-gaming da CG.

Nós aqui não fazemos orçamentos random, o hardware é estudado em preço/performance e com regularidade.

A build do corvo é exactamente igual à que ia fazer exceptuando a GPU que metia uma 1050 normal no qual poupas 60€ e perdes 20 FPS em jogos mid (Ex: PUBG e H1Z1) e a ram que metia 1 único pente de 8GB no qual poupas 4€ mas perdes o dual-channel. Ou seja, podre até não poder mais.

De qualquer das formas decidi nem colocar o orçamento aqui porque quem pede uma build de 500€ é meramente ignorante e nem eu, nem ninguém que perceba do assunto vai perder tempo.

Ele que compre uma m3rda random na fnac para daqui a um ano se chorar todo. Bem-vindo a Portugal.

Se o rapaz quer gastar um máximo de 500€ não vejo problema algum. Sem ironia, tanto para trabalho quanto para jogar, a única coisa que jogo é o League of Legends, utilizo um Pentium Com 2gb também. E isto nem 300 euros vale, se quer gastar 500€, que gaste, só chora depois quem dá valor a mais, desnecessário, a esse tipo de equipamentos.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
9 horas atrás, Moisés. disse:

Se o rapaz quer gastar um máximo de 500€ não vejo problema algum. Sem ironia, tanto para trabalho quanto para jogar, a única coisa que jogo é o League of Legends, utilizo um Pentium Com 2gb também. E isto nem 300 euros vale, se quer gastar 500€, que gaste, só chora depois quem dá valor a mais, desnecessário, a esse tipo de equipamentos.

Cumprimentos

Desnecessário dizes tu? És mais um que compra por comprar. Gastar 500€ em sucata que não aguenta 1 ano é de mérito. Valorizam, sem dúvida, o dinheiro.

Andam pessoas a estudar hardware para isto?

E a minha resposta não tem uma ponta de agressividade, é a verdade pura e crua. Se não gostas da resposta temos pena.

A cyber-gamers até hoje defende a liberdade de expressão e eu vou continuar a responder como eu quero na secção de hardware.

Cabe aos outros decidirem se querem aprender com quem sabe ou queimar dinheiro à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hour ago, morfo2 said:

Desnecessário dizes tu? És mais um que compra por comprar. Gastar 500€ em sucata que não aguenta 1 ano é de mérito. Valorizam, sem dúvida, o dinheiro.

Andam pessoas a estudar hardware para isto?

E a minha resposta não tem uma ponta de agressividade, é a verdade pura e crua. Se não gostas da resposta temos pena.

A cyber-gamers até hoje defende a liberdade de expressão e eu vou continuar a responder como eu quero na secção de hardware.

Cabe aos outros decidirem se querem aprender com quem sabe ou queimar dinheiro à toa.

Chill, estás chateado com a vida? xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, Rafael Sena disse:

Chill, estás chateado com a vida? xD

A malta está a ajudar-te/ajudar o teu amigo com isto e ainda estás com esse ar de gozo? '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso