antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheSubKIller aka Skinning

Alguém por aqui joga?

8 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers

People alguém joga Ogame? Adromeda? é que comecei já ah 2 dias e queria dicas sobre as melhores cenas etc...

Deixo-vos aqui um print de como a estou em 2 dias

Print:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Posso dizer que ja joguei isso durante 1 mes mas achei Ogame um jogo muito complexo...

Por outras palavras tem dedicar tempo e dinheiro ao jogo para o perceberes..

Joguei Travian durante anos sinceramente adorei mas achei ogame mais completo mas muito mais dificil..

Apenas te estou dar minha opiniao pessoal.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já joguei, já achei interessante, mas como tinha outras preferências (travian) deixei esse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BoasDeixei recentemente o Ogame, jogo esse que joguei durante anoooooossss a fio....em todos os unis que joguei fui jogador de top por isso penso que estarei a altura de te responder a qualquer tipo de duvidasbasicamente a mecanica do jogo é fazeres minas para aumentares a produçao dos recursos, fazer algumas naves para roubares os recursos aos outros, e fazeres um fleetsave as tuas naves com os recursos para que os outros nao te roubem a ti. o forum do ogame é bastante explicito e esclarecedor em NewbieTips por isso aconcelho-te a leres para teres uma melhor ideia geral sobre o complexo Ogame.de qualquer forma de te puder ajudar em alguma questão é só perguntaresCumps, _CrazY_

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei esse jogo durante 4 anos seguidos mais ou menos eu e o meu pai ele teve conta top 1 no universo 14 e no universo 22 como é logico é um jogo complexo de mais para crianças mas a nossa idade é um jogo que desenvolve muito o raciocinio e poder de concentração eu nao consigo ver a imagem que tu pusses-te mas sei como se joga e qual é o mundo que é dos novos que sairam agora.

pronto qualquer coisa eu ajudo no que quiseres também podes sempre jogar no que eu fiz sao todos bem vindos...

Cumps 2D

http://kimiogame.nichesite.org/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this