antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
VMP.

Alojamento Web + Domínios + Rádio + Jogos + VPS + SSL ~ Lunmea

31 posts in this topic

5 minutos atrás, Ɽaiηϻaɳ disse:

Estou a tentar submeter uma dúvida à 1 hora e dá-me sempre erro.

Meti o código de desconto, mas não descontou nada.

 

Começo nada promissor...

 

Boas,

 

VC44Hy0.png

O cupão é apenas para alojamentos, revenda de alojamento e rádio, confirma que foi num desses serviços.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Erro meu então, pensei que fosse em todos os serviços.

Quanto ao ticket, cliquei lá num sítio onde dizia "Tem dúvidas? Entre em contacto connosco. Clique aqui"

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, Ɽaiηϻaɳ disse:

Erro meu então, pensei que fosse em todos os serviços.

Quanto ao ticket, cliquei lá num sítio onde dizia "Tem dúvidas? Entre em contacto connosco. Clique aqui"

 

 

Boas,

 

Não consegui localizar a área que referiste, em todo o caso, deixo aqui o link correcto: https://cp.lunmea.com/submitticket.php

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me parece um mau projecto, os preços são decentes até, tinha mesmo que ver como seria por dentro e comparar-lo à DigitalOcean (que provavelmente oferece mais em termos de backend) que tem literalmente os mesmos preços.

 

Boa sorte com o projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Não me parece um mau projecto, os preços são decentes até, tinha mesmo que ver como seria por dentro e comparar-lo à DigitalOcean (que provavelmente oferece mais em termos de backend) que tem literalmente os mesmos preços.

 

Boa sorte com o projecto.

 

A DigitalOcean, se não me engano, dedica-se exclusivamente à Cloud Computing, nesse sentido é claro que terá um melhor backend para gestão de máquinas virtuais.

A única comparação possível da Lunmea com à DigitalOcean é então nesse aspecto.

A Lunmea tem um conjunto de produtos mais amplo e certamente, no futuro, serão feitas alterações no painel de gestão de VPS. Neste momento não dispomos de Cloud Computing.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Moisés. disse:

 

A DigitalOcean, se não me engano, dedica-se exclusivamente à Cloud Computing, nesse sentido é claro que terá um melhor backend para gestão de máquinas virtuais.

A única comparação possível da Lunmea com à DigitalOcean é então nesse aspecto.

A Lunmea tem um conjunto de produtos mais amplo e certamente, no futuro, serão feitas alterações no painel de gestão de VPS. Neste momento não dispomos de Cloud Computing.

 

Cumprimentos

 

Não me estava a referir a esse ponto, posso dar como exemplo as vossas VPS, que são literalmente ao mesmo preço das da DO mas sem o forte painel que está por trás, vocês não precisam de ser dedicados a uma zona para terem sistemas dedicados a isso, qualquer pessoa que quer se destacar na categoria tenta fazer o máximo possível pelos seus serviços.

 

Also, nos game servers que vocês têm só oferecem Start/Stop/Restart ao owner (as outras empresas oferecem um painel de configuração com plugins e edição rápida de configs) e no Shared hosting só têm default hosting, não há cPanel nem outras opções (o que é relativamente mau, geralmente o pessoal que quer hospedar algo escolhe cPanel por ter mais liberdade), significando que o serviço é algo relativamente novo (se não é parece ser).

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Não me estava a referir a esse ponto, posso dar como exemplo as vossas VPS, que são literalmente ao mesmo preço das da DO mas sem o forte painel que está por trás, vocês não precisam de ser dedicados a uma zona para terem sistemas dedicados a isso, qualquer pessoa que quer se destacar na categoria tenta fazer o máximo possível pelos seus serviços.

 

Also, nos game servers que vocês têm só oferecem Start/Stop/Restart ao owner (as outras empresas oferecem um painel de configuração com plugins e edição rápida de configs) e no Shared hosting só têm default hosting, não há cPanel nem outras opções (o que é relativamente mau, geralmente o pessoal que quer hospedar algo escolhe cPanel por ter mais liberdade), significando que o serviço é algo relativamente novo (se não é parece ser).

 

Quando há um número variado de serviços a desponibilizar, a dedicação ao melhoramento de cada um terá de ser algo gradual.  Novamente, existe uma diferença entre Cloud Computing e VPS normais.

É claro que "qualquer pessoa que quer se destacar na categoria tenta fazer o máximo possível pelos seus serviços", no entanto há vários factores em consideração, ex: Número de elementos da equipa; Actividades fora da empresa; Tempo; Prioridades.

 

A questão dos game servers vai de encontro ao já falado acima.

O que entendes por "Default Hosting"?

 

"não há cPanel nem outras opções (o que é relativamente mau, geralmente o pessoal que quer hospedar algo escolhe cPanel por ter mais liberdade), significando que o serviço é algo relativamente novo (se não é parece ser)."

 

Os nossos serviços de alojamento utilizam cPanel, não percebi a afirmação.

 

Cumprimentos

 

Edited by Moisés. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Moisés. disse:

A questão dos game servers vai de encontro ao já falado acima.

O que entendes por "Default Hosting"?

 

"não há cPanel nem outras opções (o que é relativamente mau, geralmente o pessoal que quer hospedar algo escolhe cPanel por ter mais liberdade), significando que o serviço é algo relativamente novo (se não é parece ser)."

 

Os nossos serviços de alojamento utilizam cPanel, não percebi a afirmação.

 

https://lunmea.com/shared-hosting/

 

Em nenhum lado diz que é cPanel hosting, só dizes em baixo que tem o Softaculous, é suposto eu ter adivinhado? Se fores comprar um serviço de hosting está lá claro o que estão a vender e geralmente separam o hosting normal do cPanel.

 

Default hosting é associares um utilizador a um espaço para o utilizador o gerenciar por FTP/Painel custom feito por vocês ou outra pessoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

https://lunmea.com/shared-hosting/

 

Em nenhum lado diz que é cPanel hosting, só dizes em baixo que tem o Softaculous, é suposto eu ter adivinhado? Se fores comprar um serviço de hosting está lá claro o que estão a vender e geralmente separam o hosting normal do cPanel.

 

Default hosting é associares um utilizador a um espaço para o utilizador o gerenciar por FTP/Painel custom feito por vocês ou outra pessoa.

 

 

Nota-se que tens algum conhecimento sobre o assunto, mas, sendo que reparaste existir o Softaculous no alojamento, esperava que chegasses a conclusão que não faz sentido dizeres " não há cPanel nem outras opções " nem pensares que estávamos a utilizar um "Painel custom", e não era necessário adivinhar nada... Sendo que estás a par disso, saberias que o Softaculous é utilizado apenas com cPanel, Plesk, DirectAdmin, InterWorx e H-Sphere. (https://lunmea.com/about-us/ - Aqui é possível encontrar-se o logótipo do cPanel & WHM)

 

De qualquer maneira, será adicionada uma indicação de utilização do cPanel para evitar equívocos futuros.

 

Cumprimentos

Edited by Moisés. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Utiliza OCTOBERPROMO para 15% de desconto em web hosting,radio e game server!! Apenas 10 disponíveis!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

csgo.png

 

Servidores de Counter-Strike: Global Offensive, disponíveis para aquisição!

 

Anúncio 01/12/2018: Encontramo-nos à procura de criadores de conteúdo (ex. Youtube) para parcerias como forma de afiliados. Receberão 20% do valor de cada compra efectuada com a utilização dos vossos links de afiliado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now