antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Biff Junior

Servidor Private

22 posts in this topic

Olá pessoal!

Como posso Obter um Servidor de LoL Private?

Algum DB e Cliente Atual a Venda, em Pt ou Br?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

BR = PT

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, мστσкσ disse:

BR = PT

giphy.gif

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou tentando montar uma rede de jogos private ja temos  uns bancos de dados bons como:

Lineage o Gracia e o Interlude

Metin 2

e estou pesquisando fazer um servidor de LoL, GTA 5 Online e Residente Evil 5 Online

muito obrigado por me responder e esse Site Web LeagueSandbox é tudo que eu preciso pra montar um servidor de lol ?

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Biff Junior disse:

estou tentando montar uma rede de jogos private ja temos  uns bancos de dados bons como:

Lineage o Gracia e o Interlude

Metin 2

e estou pesquisando fazer um servidor de LoL, GTA 5 Online e Residente Evil 5 Online

muito obrigado por me responder e esse Site Web LeagueSandbox é tudo que eu preciso pra montar um servidor de lol ?

 

Boa sorte ai com esses projetos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prepara uma equipa de programadores e acima de tudo prepara-te para lagar dindin.

Já que estiveste 2 anos para me pagar um serviço encomendado e que nunca o vieste reclamar para pagar, duvido que tenhas competência suficiente para encarar um projecto dessa dimensão.

De qualquer das maneiras, boa sorte.

Edited by .'Sadness (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja o objetivo deste projeto é criar um clone do LOL caso ele tivesse sido desenvolvido pelo titov sergey?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sadness!

Você estar falando isso por que eu não comprei seus arquivos e seus arquivos hoje estão todos em downlod free e eu não vou usar nada de outros jogos em metin pois n irei ficar com servidor de metin pois pra  isso um amigo meu tem o db dele e eu tenho 2 de lineage comprado 

Aqui

e sobre programação, eu compro os DB e Cliente da forma que eu escolho ele vem programado a minha vontade o valor é um , mais eles vendem programado da forma q as pessoas quer, eu só preciso administrar os 2 servidores de L2 e o de Metin2, eu não tenho mais rasão pra ter um servidor de MT2 private pois todo mundo usa hack em metin  private e eu parei de jogar metin deste 2011 por falta de administração sobre hack e hoje praticamente os hacks são liberados pelos ADM fazendo as pessoas apenas comprar cash pra n morrer pra hack, finalizando eu apenas vou ter em meu canal de administração em metin e L2 e só comprei ate agora o cliente gta 5 online pc na steam o db ainda nem sei como comprar pois n vou criar um gta private cai muito na steam posso comprar tudo la e hospedar lá da mesma forma q o servidor Talunia Mt2 existe lá! 

e sobre LoL, eu não tenho conhecimento algum eu vim aqui apenas pra fazer a pergunta de como ob ter um servidor de lol Br ou PT!

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, Biff Junior said:

você estar falando isso por que eu não comprei seus arquivos e seus arquivos hoje estão todos em downlod free e eu não vou usar nada de outros jogos em metin pois n irei ficar com servidor de metin pois pra  isso um amigo meu tem o db dele e eu tenho 2 de lineage comprado 

Aqui

e sobre programação, eu compro os DB e Cliente da forma que eu escolho ele vem programado a minha vontade o valor é um , mais eles vendem programado da forma q as pessoas quer, eu só preciso administrar os 2 servidores de L2 e o de Metin2, eu não tenho mais rasão pra ter um servidor de MT2 private pois todo mundo usa hack em metin  private e eu parei de jogar metin deste 2011 por falta de administração sobre hack e hoje praticamente os hacks são liberados pelos ADM fazendo as pessoas apenas comprar cash pra n morrer pra hack, finalizando eu apenas vou ter em meu canal de administração em metin e L2 e só comprei ate agora o cliente gta 5 online pc na steam o db ainda nem sei como comprar pois n vou criar um gta private cai muito na steam posso comprar tudo la e hospedar lá da mesma forma q o servidor Talunia Mt2 existe lá! 

 

2 Servidores de Lineage 2? Quando dizes 2 servidores são 2 dedicadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim men vou hospedar eles em um host americando de 300 reais por mes com 15 mb de net e 10 de ram pra cada servidor são 3 servidor eu comprei em 2016 2 db de L2 o primeiro custou em real 969 reais 

na epoca foi essaq versão 

interludeBox.png

e agora comprei essa graciaFinalBox.png

no final do ano vou comprar essa são 1.479 reaqis em dola 

graciaEpilogueBox.png

eu não vou mais me preocupar com metin esses db aqui são liberado pela Interlude eu já pesquisarei o CNPJ da empresa vendedora e eles tem proteção contra Tub e Dup isso se chama em metin DooS

em metin eu só vou ficar montando mapas com os arquivos q eu comprei e baixei deste 2008 pra vocês mesmo eu não vou mais usar mesmo!!!!

agora vou estudar uma forma de ter LoL private eu ja fui adm de WOW Dolta e Mu metin2 e L2 de 2008 a 2010  

fui 

vou pesquisa lá agora o site que vocês me mandaram vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Biff Junior disse:

sim men vou hospedar eles em um host americando de 300 reais por mes com 15 mb de net

 

Maravilha... 15mb de net... Vais longe com esse cancro, vocês aí no brasil devem estar habituados a tão pouco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o brasil não tem internete própria!

aqui 1 mb de net custa 120 reais

eu pago 85 reais por 5 mb de net e só bate 3 mb de net!

brasil conexão com internete é caro d+, veja os hoste do brasil

85 reais, 60 reais, pra 5 mb de net e 3 de ram!

entendeu?

o brasil é pobre!

somente aqui tem é morte e trafico de drogas e corrupção!

brasil é o inferno da amarica! 

 

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Biff Junior disse:

o brasil não tem internete própria!

aqui 1 mb de net custa 120 reais

eu pago 85 reais por 5 mb de net e só bate 3 mb de net!

brasil conexão com internete é caro d+, veja os hoste do brasil

85 reais, 60 reais, pra 5 mb de net e 3 de ram!

entendeu?

o brasil é pobre!

somente aqui tem é morte e trafico de drogas e corrupção!

brasil é o inferno da amarica! 

 

por seres brasileiro tens de comprar maquinas nessa área? FUCK LOGIC

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em Portugal pago 85€ (R$339,98) por um pacote que inclui 200Mbps/100Mbps...

 

Os EUA têm net melhor que vocês, portanto 300 reais não te serve de nada... Meia dúzia de players ligam se ao servidor e já fica entupido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now