antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Judiciária investiga jogo Estoril-Benfica

3 posts in this topic

KKy.jpg

 

A Polícia Judiciária abriu uma investigação ao jogo Estoril-Benfica (1-2), da 30.ª jornada da SuperLiga, informação que foi apurada pelo CM e

Confirmada ontem ao nosso jornal pelo técnico adjunto dos ‘canarinhos’, Carlos Xavier.

 

É verdade que a Polícia Judiciária andou a recolher informações. Fui contactado por eles logo a seguir ao jogo e disseram-me que mais tarde voltariam a entrar em contacto comigo. Eu coloquei-me à disposição deles, mas desde então nunca mais falaram comigo. Espero que as coisas não tenham ficado em águas de bacalhau”, afirmou Carlos Xavier ao CM. O técnico adjunto foi a voz da revolta estorilista na sequência do polémico jogo. “Eu na altura disse o que tinha a dizer para defender a minha equipa. Fomos prejudicados em três pontos naquele jogo e outros três na primeira volta, fora outros jogos, e se não fosse isso podíamos estar aqui a festejar a manutenção. A partir daí, as autoridades que façam o seu trabalho. Se há alguma coisa a averiguar que averiguem, se não andamos sempre com suspeitas mas nunca se chega a lado nenhum. Se calhar, a PJ já devia estar atenta há muito tempo e o que se passou foi a gota de água”, disse. Na altura, Xavier apontou o dedo a José Veiga,

director-geral da SAD do Benfica

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/judiciaria-investiga-jogo-estoril-benfica

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O que interessa é o presente, não o passado.

Notícias de 2005, foi à 13 anos atrás, aliás, porque o Porto deve ser um santo.

 

Beijocas @p0w3r0ff :slb:

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, мστσкσ disse:

O que interessa é o presente, não o passado.

Notícias de 2005, foi à 13 anos atrás, aliás, porque o Porto deve ser um santo.

 

Beijocas @p0w3r0ff :slb:


Realmente tens razão numa coisa, noticias de 2005 não servem de nada hoje em dia. O caso muito possivelmente já foi "fechado"

Mas agora, todos os posts que leio e as conversas que leio na shoutbox tuas, dizem que o Porto é corrupto etc. Mas vamos la ver uma coisa, mas tu achas que os 3 grandes clubes são honestos? Enganaste. O Sporting é o que é, o Porto é o que é, o benfica é o que é. Agora é preciso é ir investigar e chegar ao ponto de descobrir se é ou não verdade, averiguar. Não importa se o teu benfica fez isto ou aquilo, ou não fez. 

 

Mas tu falas e escreves de uma maneira, que simplesmente parece que só o FCP e o Sporting são corruptos e de que o Benfica nunca nada fez... Das a entender isso e acredita, isso é fechar os olhos a pura realidade.

Realidade atual, o Benfica queixa-se de que os emails são falsos, mas vai logo a correr com o caso em Tribunal e alias até obriga e quer que o FCP deixe de mostrar emails, se é mentira. Repito e realço mais uma vez, SE é mentira. Porque raio se dão ao trabalho de ir para tribunal e ainda por cima tentar, obrigar ao FCP a não divulgar emails?! Se são assim tão falsos, seguramente a credibilidade seria 0 (ZERO). Digo eu!

Digo eu! Ou será que são verdadeiros, mas utilizam a desculpa de serem falsos? E mais outra, e dizem que é crime informático e acesso não autorizado? Como pode ser crime informático, se segundo o Benfica os emails são falsos!? WTF? Se são falsos e se denunciam e vão a tribunal devido a "acesso não autorizado, ou invasão a contas de email" é porque algo é realmente verdade correto?

Isso é a mesma coisa que eu dizer "Temos um email do porto a comprovar isso mesmo" e depois o FCP ir apresentar queixa e dizer "Emails falsos, ACESSO INDEVIDO A EMAILS" como pode ser indevido se são falsos!?

Mas pronto, tal como disse e clubismos a parte. Atacas tanto o Porto, mas o teu Benfica é o que é. Defendes o teu clube, muito bem. Mas fica e tem presente na tua memoria e na tua cabeça de que o Benfica neste preciso momento, é corrupto assim como todos os outros clubes.

Todos os clubes já fizeram, já praticaram seja agora, seja em 2005, seja em que ano for já fizeram corrupção. E o teu benfica, não é um santo como queres dar a entender. E não, não digo que o FCP seja santo, porque não é.

Fico-me por aqui.
Ponto.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this