antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Devil

Estará de volta o "Apito Dourado" ?

3 posts in this topic

KKG.png

Presidente do Estoril nega resultado combinado com FC Porto: "É calúnia"

Alexandre Faria nega que dirigentes do clube tenham reunido com responsáveis do FC Porto e com um dirigente, num hotel em Lisboa, em véspera da segunda parte do encontro entre ambas as equipas.

 

Alexandre Faria, presidente do Estoril, veio a público desmentir categoricamente qualquer tipo de combinação de resultados na segunda parte da partida com o FC Porto, que terminou com uma derrota canarinha por 1-3.

 

Em declarações à Rádio Renascença, o dirigente diz que o autor da alegada denúncia anónima enviada à Procuradoria-Geral da República – esta quinta-feira noticiada pelo jornal A Bola – “mentiu e está a lançar calúnias”.

Alexandre Faria considera este um momento “muito triste do futebol” e diz querer perceber “a mando de quem” é que a suposta queixa, que dava conta de uma transferência bancária para a conta do Estoril, no valor de 730 mil euros, foi feita.

 

Nesse sentido, o presidente canarinho pede às autoridades que “façam o que lhes compete”: “Não podem ser cúmplices desta vergonha que está a acontecer”.

 

Fonte: Noticias ao Minuto

 

Edited by Devil (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Ahahahahahaha

 

Toda a gente que viu o jogo sabe que os jogadores do estoril abriram as pernas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando meu presidente roubar mais de metade do pais eu borro minha cara com merda…  

Quem são os maiores devedores do Novo Banco? Luís Filipe Vieira, com 466 milhões de euros.  

Abaixo dos 200 milhões estavam dívidas do Sport Lisboa e Benfica 190 milhões de euros.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi constituído arguido e é formalmente suspeito de tráfico de influências.

 

:boom::boom::Kaboomm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this