antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Quality Production

Quality Productions - The best services for your Metin2 server

26 posts in this topic

3 minutos atrás, мστσкσ disse:

És é um ganda cromo.

Se tivesses um "serviço" de jeito, não falavas assim com pessoas de fora.

Acho que não é a falar assim que vais conseguir arranjar clientes, a não ser que estes sejam autistas :3

 

Espero que tenhas muito futuro com os teus "clientes" :)


O que tem haver a qualidade do serviço com o modo de fala?

Além disso sou uma pessoa simpática, apenas falo nestes modos porque estou a lidar com mentes que vivem no século passado com uma barreira para a realidade.

 

Tenho já bastantes clientes, curioso que apenas 3 são português (boas pessoas) e o resto são turcos/romenos/espanhóis

O teu perfil é igual aos meus outros comentários...

És um 0 a esquerda com a mente bloqueada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
10 minutos atrás, Quality Production disse:

 

Maior anedota do dia és mesmo tu, visto o site estar meramente informativo e arredondando.

Imagina que tens um sistema bugado, a nossa equipa faz a correcção e oferece a instalação do mesmo em condições.

A maior parte dos sistemas que andam por ai estão recheados de código inútil, por vezes esse código inútil interfere com o bom funcionamento do sistema especifico ou até mesmo interfere com outros sistemas.

 

És ignorante, pesquisei um pouco no teu perfil e não percebes rigorosamente nada de jeito de programação.

És um 0 a esquerda e ainda queres vir tentar dar hate a quem trabalha?

E nenhum membro da nossa equipa tem servidores online.

Estás a gozar certo?  Nunca coloquei uma linha de código neste forum, a maior parte das cenas que eu coloco aqui é de troll e tu vens-me dizer que fizeste uma pesquisa no meu perfil e não percebo rigorosamente nada de jeito de programação?

Uma grande forma de falar com "Clientes" sim senhor, vais ter um grande sucesso. Pergunta a qualquer membro deste forum ou de outros a quem eu tenha ajudado.

Tenho mais nome que tu aqui e noutros. O facto de teres que criar uma conta nova aqui e nos outros forums para mostrares os teus serviços mostra muito o qual legit e conhecido tu és.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é mesmo daqueles tópicos para fazer rir.

Deves ter uma capacidade analítica mesmo boa, para definir personalidades/competências a partir de perfis ^^

 

Btw, quando tiveres um "trabalho" feito pela tua "equipa" , não te esqueças de adicionar ao teu portfolio e partilhar connosco :)

E mais uma coisa, muda aquele site horrível, mais fácilmente é visto como scam do que como "serviços".

Edited by мστσкσ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não confiem nesse site, o pastor alemão está envolvido:

 

@KB WORK aka @KB CRAZY CHANNEL aka @Sem dramas aka @TMS SERVICES

 

Tudo contas do pastor alemão

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Não confiem nesse site, o pastor alemão está envolvido:

 

@KB WORK aka @KB CRAZY CHANNEL aka @Sem dramas aka @TMS SERVICES

 

Tudo contas do pastor alemão


adoro o reconhecimento :Kappa:

Hey? Estavas quase correto a conta @Sem dramas não fui eu que criei

 

Falando do tópico não pertenço mas já que a comunidade quer, podem-me contratar faço bons preços :4_joy:

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Quality Production disse:

 

Maior anedota do dia és mesmo tu, visto o site estar meramente informativo e arredondando.

Imagina que tens um sistema bugado, a nossa equipa faz a correcção e oferece a instalação do mesmo em condições.

A maior parte dos sistemas que andam por ai estão recheados de código inútil, por vezes esse código inútil interfere com o bom funcionamento do sistema especifico ou até mesmo interfere com outros sistemas.

 

És ignorante, pesquisei um pouco no teu perfil e não percebes rigorosamente nada de jeito de programação.

És um 0 a esquerda e ainda queres vir tentar dar hate a quem trabalha?

E nenhum membro da nossa equipa tem servidores online.

 


Também fui ver o teu perfil.
Processos? Basta saber escolher o pais certo para teres a maquina (falo sobre as politicas do pais) se abrires um servidor alojado na síria e se quiseres tornar "oficial" podes-o fazer a Ymir na síria é 0, o máximo que pode fazer é pedir ao governo para mandar uns misseis :4_joy: 


O teu conhecimento também é 0 ou melhor, perdes tempo a dar bypass a clientes e achas-te o melhor.

Qualquer 1, repito qualquer 1 com 2 dedos de testa em pelo menos 1 hora no máximo 2 consegue dar bypass a qualquer cliente.

Se o cliente é lido fluentemente é porque vai parar a algum sitio descompactado, certo? certo!

E mais não digo, dedica-te a algo útil e pensa no teu futuro.

Serviços de Metin2 é bom para aperfeiçoar skills, no futuro as línguas usadas em servidores de Mt2 posso usar noutros projectos.

Já vi em tanto lado usarem © sem terem registado patente, a tua mente é tão fechada que associas logo a mt2 :4_joy:

E sim irei continuar a usar.

"O teu conhecimento também é 0 ou melhor, perdes tempo a dar bypass a clientes e achas-te o melhor."

Eu perco tempo? Nops, para burlar todos esses servidores horríveis que temos por aí é questão de segundos para dar um bypass.


"Qualquer 1, repito qualquer 1 com 2 dedos de testa em pelo menos 1 hora no máximo 2 consegue dar bypass a qualquer cliente."

AHAHAHAHAHAHAHAH bastante engraçado. Agora faz lá. :p

 

"Se o cliente é lido fluentemente é porque vai parar a algum sitio descompactado, certo? certo!"

What? Não sabe nem se expressar...

 

"E mais não digo, dedica-te a algo útil e pensa no teu futuro."

HAHAHAHAHAHAHAHA

Hipocrisia reina! xDD Falou quem pega coisas públicas, "arruma" e tenta revender em um fórum. Além disso, fazer hacks pra mim é bastante útil, adoro ver os chorões fazendo birra por não conseguirem o bloquear. xDDDDDD

 

"Serviços de Metin2 é bom para aperfeiçoar skills, no futuro as línguas usadas em servidores de Mt2 posso usar noutros projectos."

Só mais um qualquer prestando shit services roubados. 8)

 

"Já vi em tanto lado usarem © sem terem registado patente, a tua mente é tão fechada que associas logo a mt2 :4_joy:"

Mds, não é possível... Falas que a minha mente é tão fechada que não sabes nem aceitar um mero conselho. Uma pessoa se matar é errado. Vai lá e se mata também. "Todos" fazem... hehe

 

"E sim irei continuar a usar."

O autismo é seu, se não quer aceitar não posso fazer nada... hahahaha

 

Aprende a aceitar as opiniões dos outros. E em geral, os servidores que colocam essas frases de copyright não estão alojados na Síria. PQP Fazem um servidor pirata de Metin2 e acham que são alguém. HAHAHAHAHAHA

 

Agora eu entendi o motivo pelo qual a maioria do fórum não gosta de ti.

 

Coitados

Minha participação acaba por aqui.

Cumprimentos e Boa sorte :)

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Sexy Llama disse:

Estás a gozar certo?  Nunca coloquei uma linha de código neste forum, a maior parte das cenas que eu coloco aqui é de troll e tu vens-me dizer que fizeste uma pesquisa no meu perfil e não percebo rigorosamente nada de jeito de programação?

Uma grande forma de falar com "Clientes" sim senhor, vais ter um grande sucesso. Pergunta a qualquer membro deste forum ou de outros a quem eu tenha ajudado.

Tenho mais nome que tu aqui e noutros. O facto de teres que criar uma conta nova aqui e nos outros forums para mostrares os teus serviços mostra muito o qual legit e conhecido tu és.

 

Ele tem razão, não percebes um crl de programação .l. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamaste "zero à esquerda com mente bloqueada" a pelo menos três membros desta comunidade num só tópico.

Se tratas assim possíveis clientes e a opinião pública o inverso também tem direito.

Já que estamos nessa onda dos zeros...

  1. Confiança 0: Um utilizador novo que ninguém conhece faz uma apresentação amadora do seu negócio.
  2. Reputação 0: Não comprovas de forma alguma os teus serviços.
  3. Paciência 0: Não toleras opiniões.
  4. Humildade 0: Discutes de forma agressiva com outros membros.

Aqui tens quatro zeros, que são mais do que aquelas que deste aos outros.

O teu carácter não é benéfico para um futuro negócio.

 

Quando alguém cria uma empresa, esforça-se para a promover de forma positiva. Ainda para mais se o mercado for direccionado a um público de compra/venda, independentemente da situação, tens de respeitar.

O marketing também é essencial, uma boa apresentação é obrigatória. Muito poucos empregadores online chegam longe sem seguir a lógica básica. Não é a internet que se adapta ao utilizador mas sim o contrário.

Podes ouvir a opinião dos outros e tentar melhorar ou então faz como o típico português, mete os 4 piscas em 2º via, é cagar e andar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Acho uma extrema falta de profissionalismo e pouco carácter um individuo que vende serviços serviços, deixar SHELL's nos serviços que vende com o intuito de prejudicar clientes num futuro próximo. Durante o dia de ontem o menino Pastor Alemão aka KB, após fornecer um serviço a um membro da comunidade, o serviço era algo simples, seria a criação de um website, no entanto o menino KB deixou lá uma SHELL no qual momentos depois teve acesso ao servidor.
O menino KB também teve acesso aos dados da empresa onde o cliente hospedava o site e entrou e eliminou todos os conteúdos do servidor, e segundo algumas informações que me tem chegado em pequenos fragmentos, o senhor KB também roubou uma quantia de 200€ ao cliente em questão. (Informação confirmada com o cliente em questão)2nUNdab.png

Agora a minha pergunta é a seguinte: Até que ponto alguém poderá confiar neste tipo de serviço? Isto não é uma mensagem de difamação, ou querer menosprezar esta entidade que está a vender os seus serviços, trata-se mais de um post de alerta aos restantes membros da comunidade.
Para ti KB: Tal como te disse algumas semanas atrás, podes dizer que mudas-te e que isso e aquilo, mas lá está mais uma vez a tua atitude prova o contrario, não sou a melhor pessoa para te dar lições de moral porque também já cometi os meus erros...
Anyway, fica aqui o meu alerta e opinião em relação ao assunto debatido neste tópico.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, STRiiKER ™ disse:

Boas pessoal,

 

Acho uma extrema falta de profissionalismo e pouco carácter um individuo que vende serviços serviços, deixar SHELL's nos serviços que vende com o intuito de prejudicar clientes num futuro próximo. Durante o dia de ontem o menino Pastor Alemão aka KB, após fornecer um serviço a um membro da comunidade, o serviço era algo simples, seria a criação de um website, no entanto o menino KB deixou lá uma SHELL no qual momentos depois teve acesso ao servidor.
O menino KB também teve acesso aos dados da empresa onde o cliente hospedava o site e entrou e eliminou todos os conteúdos do servidor, e segundo algumas informações que me tem chegado em pequenos fragmentos, o senhor KB também roubou uma quantia de 200€ ao cliente em questão. (Informação confirmada com o cliente em questão)2nUNdab.png

Agora a minha pergunta é a seguinte: Até que ponto alguém poderá confiar neste tipo de serviço? Isto não é uma mensagem de difamação, ou querer menosprezar esta entidade que está a vender os seus serviços, trata-se mais de um post de alerta aos restantes membros da comunidade.
Para ti KB: Tal como te disse algumas semanas atrás, podes dizer que mudas-te e que isso e aquilo, mas lá está mais uma vez a tua atitude prova o contrario, não sou a melhor pessoa para te dar lições de moral porque também já cometi os meus erros...
Anyway, fica aqui o meu alerta e opinião em relação ao assunto debatido neste tópico.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

E a novidade? lol

 

Já deviam saber que com o KB é assim xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, STRiiKER ™ disse:

Boas pessoal,

 

Acho uma extrema falta de profissionalismo e pouco carácter um individuo que vende serviços serviços, deixar SHELL's nos serviços que vende com o intuito de prejudicar clientes num futuro próximo. Durante o dia de ontem o menino Pastor Alemão aka KB, após fornecer um serviço a um membro da comunidade, o serviço era algo simples, seria a criação de um website, no entanto o menino KB deixou lá uma SHELL no qual momentos depois teve acesso ao servidor.
O menino KB também teve acesso aos dados da empresa onde o cliente hospedava o site e entrou e eliminou todos os conteúdos do servidor, e segundo algumas informações que me tem chegado em pequenos fragmentos, o senhor KB também roubou uma quantia de 200€ ao cliente em questão. (Informação confirmada com o cliente em questão)2nUNdab.png

Agora a minha pergunta é a seguinte: Até que ponto alguém poderá confiar neste tipo de serviço? Isto não é uma mensagem de difamação, ou querer menosprezar esta entidade que está a vender os seus serviços, trata-se mais de um post de alerta aos restantes membros da comunidade.
Para ti KB: Tal como te disse algumas semanas atrás, podes dizer que mudas-te e que isso e aquilo, mas lá está mais uma vez a tua atitude prova o contrario, não sou a melhor pessoa para te dar lições de moral porque também já cometi os meus erros...
Anyway, fica aqui o meu alerta e opinião em relação ao assunto debatido neste tópico.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

  São estes técnicos k fazem com k muita gente tenha medo de mandar o pc para arranjar por exemplo eu atualmente estou a estagiar na FEUP e muitos utiulizadores de lá nao querem k deixemos a nossa conta de administrador para um dia mais tarde se necessário aceder ao pc e criar/eliminar novas contas porque têm medo k lhes roubemos os dados pois lá são tratados projetos de muitos milhares de euros por exemplo as garrafas da pluma foram desenhadas lá e eu vi os desenhos mas porque o utilizador mos quis mostrar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.