antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Colossal

Ofereço ajuda a qualquer equipa que precise

Question

Boas comunidade, venho aqui oferecer a minha contribuição para a criação de qualquer servidor de metin ou já existente tenho alguns conhecimentos de metin....
Decidi fazer isto porque realmente gostava de voltar a entrar numa equipa, espero que alguém necessite e não hesitem em pedir ajudar.

 

Meu contacto:

Skype: killmacho
Ou podem contactar-me por aqui.

 

 

Continuação para todos, Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Devias explicar em que áreas tens conheçimentos e á quanto tempo andas no metin2.

Assim sabe o que procurar e sabe as tuas qualificaçoes

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Não leves a mal, mas pareces mais uma sanguessuga em busca de pertencer a uma equipa que não se enquadra nem tem laços de amizade com a restante equipa.

Na minha opinião e na prática correta uma equipa além de ser unida tem de ter no mínimo uma grau de amizade médio/alto com muita confiança a mistura.

 

Não existem conhecimentos exclusivos para metin2 logo a partida chamo-te sanguessuga.

Mas colocando em cima da mesa que tens "conhecimentos" abre um site de serviços ou então monta a tua equipa e cria o teu servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
11 horas atrás, Colossal disse:

Boas comunidade, venho aqui oferecer a minha contribuição para a criação de qualquer servidor de metin ou já existente tenho alguns conhecimentos de metin....
Decidi fazer isto porque realmente gostava de voltar a entrar numa equipa, espero que alguém necessite e não hesitem em pedir ajudar.

 

1 hora atrás, KB WORK disse:

Não leves a mal, mas pareces mais uma sanguessuga em busca de pertencer a uma equipa que não se enquadra nem tem laços de amizade com a restante equipa.

Na minha opinião e na prática correta uma equipa além de ser unida tem de ter no mínimo uma grau de amizade médio/alto com muita confiança a mistura.

 

Não existem conhecimentos exclusivos para metin2 logo a partida chamo-te sanguessuga.

Mas colocando em cima da mesa que tens "conhecimentos" abre um site de serviços ou então monta a tua equipa e cria o teu servidor.

 

KB? LMAO

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

 

KB? LMAO

Eu acho que as 2 contas são dele LMAO

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, shazaki disse:

Eu acho que as 2 contas são dele LMAO

Nop, só tenho esta conta mesmo.

Uma coisa é ajudar outra é colar-se a equipa LMAO

Edited by KB WORK (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Chamar sanguessuga podes à vontade não se trata disso, quanto a minha equipa que tive todos até hoje sempre nos demos bem não abriu devido a outros fatores que não vou enunciar.
Quanto  aos meus conhecimentos sou inteiramente muito mais dedicado a desenvolvimento, entendo também parte do cliente mas não sou tão bom.



Continuação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this