antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OPanda

Samguk2 [PT-BR / PT-PT]

35 posts in this topic

1 hora atrás, OPanda disse:

O servidor encontra-se em fase BETA Temos muita coisa ainda para melhorar, temos até dia 8 do proximo mes para corrigir os problemas. Abrimos em BETA para podermos saber as situações do servidor, com a ajuda dos players podemos saber o que está mal ou bem. não tirem conclusoes ou digam que não temos cabeça porque ninguem aqui é mais esperto que o outro.

Em relação as sugestões já foram apontadas :)
 

 

Abrir em beta não significa abrir num estado random sem nada de especial e rezar para que alguém da comunidade vos ensine a fazer alguma coisa...

 

Fechem isso e repensem no projecto, neste momento é uma vergonha (pelo que custe admitir), estamos em 2018 não em 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Compreendo que possa haver 1 ou 2 erros ou algumas coisas que podem ser melhoradas mas se está mal organizado agora imagina na abertura oficial porque ansiedade é tanta que vocês nem se preocuparão com a (Primeira impressão). 

 

Antes podia-se abrir um servidor de qualquer maneira, agora é muito rígido.

 

E acredita o 6/7 extra (forte contra raças e defesa) caga nisso os brasileiros andam todos malucos com esses extras que se desequilibram  o pvp lol

 

Mas cada um é cada um :)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, LynM2 disse:

Compreendo que possa haver 1 ou 2 erros ou algumas coisas que podem ser melhoradas mas se está mal organizado agora imagina na abertura oficial porque ansiedade é tanta que vocês nem se preocuparão com a (Primeira impressão). 

 

Antes podia-se abrir um servidor de qualquer maneira, agora é muito rígido.

 

E acredita o 6/7 extra (forte contra raças e defesa) caga nisso os brasileiros andam todos malucos com esses extras que se desequilibram  o pvp lol

 

Mas cada um é cada um :)

 

 

 

 

Maioria da comunidade BR nao sabe jogar sem 6/7 ( forte e resisntecias a raças) e isso claro que desequilibra o PVP com danos abusados e isso.

Ainda alguns dias atrás falei com 1 BR e ele disse que os PT é que nao sabem jogar metin2 por causa da cena dos forte e resistencias a raças

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas e muitas alterações já foram feitas já tiramos os bonus etc.

Neste momento o nosso alojamento e website encontram-se suspenso , por problemas alheios a nós

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, OPanda disse:

Algumas e muitas alterações já foram feitas já tiramos os bonus etc.

Neste momento o nosso alojamento e website encontram-se suspenso , por problemas alheios a nós

 

Poderia por gentileza nos dar um patch notes? Ou pelo menos citar as alterações feitas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As Ultimas Alterações do BETA

- EXP e YANG Equilibrados para o servidor BETA (Avisando que não será assim no Oficial)
- Alteração dos Especiais - Já não sai Resistencias e Forte contra Raças
- Alteração de Danos dos Mobs e Boss's
- Alteração de Lojas ingame
- Alteração de Preços (Os especiais estão a 1kk para rodar mas vao voltar a 200k) 


O que estamos a fazer:
- Alterar os drops de cada mob, metin e Boss's um a um
- Alterações de Lojas ingame
- Implementar ItemShop Ready para o Oficial
- Entre outras coisas

 

Website + Forum:
- Estamos a trabalhar para trazer um novo website para melhorar a vossa pesquisa e design mais amigavel
- Estamos a implementar o forum para poderem comunicar por lá

 

Discord:
- Implementamos a sala #pedidos-reino-role  Aonde podem pedir o vosso rank aqui no discord.
- Adicionamos e criamos o Rank @Discord Admin para a gestão do discord.


Estamos todos contentes por participarem na versão BETA do servidor, enste momento contamos com mais de 300 contas criadas no servidor , mais de 50 pessoas ligadas no discord, e diariamente entre 15 a 25 pessoas ligadas no servidor.

 

Discord: https://discord.gg/JZ3Qba3

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais do mesmo... vcs ao invés de criarem algo com pés e cabeça, algo que nunca ninguém tenha tido a ideia de criar talvez e só talvez vcs tenham sucesso, não se fartam de oldschool? isso ja esta ultrapassado, tentem fazer algo inovador ao invés de algo do mesmo, se eu quisesse um servidor old eu jogava o metin2 pt original que no caso ao menos ainda não faliu ao contrario de todos os servidores oldschool que já vi por ai... mas enfim as crianças hoje em dia só querem ser gm's no servidor e ter tudo e mandar em tudo, mas já que querem tanto isso façam algo decente...

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, OPanda disse:

As Ultimas Alterações do BETA

- EXP e YANG Equilibrados para o servidor BETA (Avisando que não será assim no Oficial)
- Alteração dos Especiais - Já não sai Resistencias e Forte contra Raças
- Alteração de Danos dos Mobs e Boss's
- Alteração de Lojas ingame
- Alteração de Preços (Os especiais estão a 1kk para rodar mas vao voltar a 200k) 


O que estamos a fazer:
- Alterar os drops de cada mob, metin e Boss's um a um
- Alterações de Lojas ingame
- Implementar ItemShop Ready para o Oficial
- Entre outras coisas

 

Website + Forum:
- Estamos a trabalhar para trazer um novo website para melhorar a vossa pesquisa e design mais amigavel
- Estamos a implementar o forum para poderem comunicar por lá

 

Discord:
- Implementamos a sala #pedidos-reino-role  Aonde podem pedir o vosso rank aqui no discord.
- Adicionamos e criamos o Rank @Discord Admin para a gestão do discord.


Estamos todos contentes por participarem na versão BETA do servidor, enste momento contamos com mais de 300 contas criadas no servidor , mais de 50 pessoas ligadas no discord, e diariamente entre 15 a 25 pessoas ligadas no servidor.

 

Discord: https://discord.gg/JZ3Qba3

 

Ótimo.

 

Mas quanto aos itens que já estavam rodados com forte e redução classe no 6/7? Eles deveriam ser retirados do servidor então.

 

Eu tenho itens assim e eles não sofreram qualquer alteração.

 

Não é injusto com os outros players? Eu tenho itens com forte e redução classe no 6/7 e os outros não...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, KingYautja disse:

 

Ótimo.

 

Mas quanto aos itens que já estavam rodados com forte e redução classe no 6/7? Eles deveriam ser retirados do servidor então.

 

Eu tenho itens assim e eles não sofreram qualquer alteração.

 

Não é injusto com os outros players? Eu tenho itens com forte e redução classe no 6/7 e os outros não...


Como é Servidor em BETA Vamos deixar ainda por mais 2 dias.

A partir de dia 15, iremos começar a remover esses especiais das armas. 
Não apagar pro completo as armas, mas retirar os especiais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, WeeDy disse:

mais do mesmo... vcs ao invés de criarem algo com pés e cabeça, algo que nunca ninguém tenha tido a ideia de criar talvez e só talvez vcs tenham sucesso, não se fartam de oldschool? isso ja esta ultrapassado, tentem fazer algo inovador ao invés de algo do mesmo, se eu quisesse um servidor old eu jogava o metin2 pt original que no caso ao menos ainda não faliu ao contrario de todos os servidores oldschool que já vi por ai... mas enfim as crianças hoje em dia só querem ser gm's no servidor e ter tudo e mandar em tudo, mas já que querem tanto isso façam algo decente...

 

Se fosse o caso o PT teria mais gente online que os privados, não?

Vejo privados oldschool com 2500 online, sendo completa shit (imperia), imagino o que um bom com uma equipa decente conseguiria fazer se estivesse bem estruturado desde level 1 ao level máximo.

 

O Deadline2 tinha isso, mas pelo facto da equipa ser completamente nova na categoria e terem falhado tanto no inicio do servidor devem ter perdido 75% dos jogadores (aproximadamente).

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Se fosse o caso o PT teria mais gente online que os privados, não?

Vejo privados oldschool com 2500 online, sendo completa shit (imperia), imagino o que um bom com uma equipa decente conseguiria fazer se estivesse bem estruturado desde level 1 ao level máximo.

 

O Deadline2 tinha isso, mas pelo facto da equipa ser completamente nova na categoria e terem falhado tanto no inicio do servidor devem ter perdido 75% dos jogadores (aproximadamente).

Acredito que uma boa equipe faz toda a diferença, mas eu ja vi tantos servidores com os mesmo sistemas todos mesmo, e com uma boa equipa e falharam na mesma, agora o que eu não entendo e porque apostam sempre no mesmo se já não dá nada... e de que vale jogar esses novos servidores old/middle se 99% deles acabam por falir... quem esta a mandar no mercado de metin e o mercado alemão, romeno e espanhol (não tenho 100% de certeza que seja so esses, mas pelo que vi até agr), n sei porque apostar em portugal com algo que todos estão a fazer igual... 

#edit: o que muda e so o nome dos servidores mesmo... o resto é a mesma merda, e como dizer merda so que noutra lingua...

Edited by WeeDy (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, WeeDy disse:

Acredito que uma boa equipe faz toda a diferença, mas eu ja vi tantos servidores com os mesmo sistemas todos mesmo, e com uma boa equipa e falharam na mesma, agora o que eu não entendo e porque apostam sempre no mesmo se já não dá nada... e de que vale jogar esses novos servidores old/middle se 99% deles acabam por falir... quem esta a mandar no mercado de metin e o mercado alemão, romeno e espanhol (não tenho 100% de certeza que seja so esses, mas pelo que vi até agr), n sei porque apostar em portugal com algo que todos estão a fazer igual... 

#edit: o que muda e so o nome dos servidores mesmo... o resto é a mesma merda, e como dizer merda so que noutra lingua...

 

Os Oldschool alterados aguentam mais que os Newschool, se por acaso vês servidores exagerados a aguentar mais que meses é porque a comunidade é boa, não é porque o servidor é decente.

 

Posso-te garantir que um Oldschool quase perfeito aguenta-te 3+ anos com actualizações necessárias, claro que não vamos comparar esses mesmos servidores a este Samguk (que é o que estás a referir), obviamente, isto nem trabalhado chegava lá (como bem disseste), hoje em dia é ou internacional ou contentas-te com 50-250 online nos primeiros tempos, até morrer depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Os Oldschool alterados aguentam mais que os Newschool, se por acaso vês servidores exagerados a aguentar mais que meses é porque a comunidade é boa, não é porque o servidor é decente.

 

Posso-te garantir que um Oldschool quase perfeito aguenta-te 3+ anos com actualizações necessárias, claro que não vamos comparar esses mesmos servidores a este Samguk, obviamente, isto nem trabalhado chegava lá, hoje em dia é ou internacional ou contentas-te com 50-250 online nos primeiros tempos, até morrer depois.

exato, n digo que seja necessario ser newschool, mas algo que consiga trazer realmente inovação e diversão aos jogadores, hoje em dia os servidores portugueses so tem 50-150 as vezes nem chega aos 200, agora diz me, os portugueses preferem jogar servidores de outros paises mesmo que seja estrangeiro so porque lá sentem a vontade de jogar porque as equipes são qualificadas para tal cargo, aqui em portugal um gm foi achado num forum onde diziam que precisavam de gm's e pronto... derrepente nem sabe fazer nd e ta ali como gm, e muitos jogadores que sabem ficam a ver a merda da staff a comandar o jogo... metin2 hoje em dia em portugal parece o proprio portugal...

Edited by WeeDy (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, WeeDy disse:

exato, n digo que seja necessario ser newschool, mas algo que consigo trazer realmente inovação e diversão aos jogadores, hoje em dia os servidores portugueses so tem 50-150 as vezes nem chega aos 200, agora diz me, os portugueses preferem jogar servidores de outros paises mesmo que seja estrangeiro so porque lá sentem a vontade de jogar porque as equipes são qualificadas para tal cargo, aqui em portugal um gm foi achado num forum onde diziam que precisavam de gm's e pronto... derrepente nem sabe fazer nd e ta ali como gm, e muitos jogadores que sabem ficam a ver a merda da staff a comandar o jogo... metin2 hoje em dia em portugal parece o proprio portugal...

 

Adoro quando falam sem saber das coisas, e o pior quando falam que somos "crianças" ou melhor no termo que foi utilizado por si "putos".
O Samguk2 , tem membros da equipa empenhados a trabalhar por um servidor, não vamos fechar como também não garantimos o nosso futuro, sabemos o nosso presente , o actual , sabemos que todos os dias empenhamos para fazer alterações.

 

O senhor está a referir no geral, sem conhecer o nosso trabalho baseado em factos que foram falados aqui no forum sem consultar o nosso servidor ou a ficar conhecer a nossa equipa ou mesmo até os programadores.

 

Podemos sim ser um ou mais outro servidor português, mas a nós não importa ser mais um da lista, importa sim criar novas amizades novas ligações.

Você fala mas sem qualquer tipo de argumentos contra nós.
Então peço-lhe, Jogue e aponte os erros, ou caso não vá jogar deixe de comentar coisas que não tem nada a haver com o nosso servidor. 

Aqui fica a minha ultima resposta a si e as suas mensagens.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, OPanda disse:

 

Adoro quando falam sem saber das coisas, e o pior quando falam que somos "crianças" ou melhor no termo que foi utilizado por si "putos".
O Samguk2 , tem membros da equipa empenhados a trabalhar por um servidor, não vamos fechar como também não garantimos o nosso futuro, sabemos o nosso presente , o actual , sabemos que todos os dias empenhamos para fazer alterações.

 

O senhor está a referir no geral, sem conhecer o nosso trabalho baseado em factos que foram falados aqui no forum sem consultar o nosso servidor ou a ficar conhecer a nossa equipa ou mesmo até os programadores.

 

Podemos sim ser um ou mais outro servidor português, mas a nós não importa ser mais um da lista, importa sim criar novas amizades novas ligações.

Você fala mas sem qualquer tipo de argumentos contra nós.
Então peço-lhe, Jogue e aponte os erros, ou caso não vá jogar deixe de comentar coisas que não tem nada a haver com o nosso servidor. 

Aqui fica a minha ultima resposta a si e as suas mensagens.

tal como citei não vou jogar mais do mesmo, tenho os meus servidores fixos e nao necessito de mudar de cavalo para burro, então ficamos por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites