antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

LynM2 - Servidor 50/50 PVM

8 posts in this topic

Boas tardes. Eu recentemente iniciei um projecto que irá prometer muito e acreditem não é mais arroz.

Este projecto já tinha iniciado há 1 ano atrás, mas por motivos pessoais infelizmente tive que o cancelar. Com a vida estabilizada quero desde já garantir um servidor "Á MODA DO PORTO" irei postar as informações (a maioria) do servidor. Gostava também ouvir criticas construtivas, porque apesar de ter uma pessoa amiga que me trata do fórum sinto-me sozinho e as vezes começam a dar brancas >.<

 

Características do servidor:

Resumo:

- 50% PVM / 50% PVP

- Contém alquimia

- Contém Lycan

- Contém Faixas

- Contém um sistema novo de Pontos ( Armas +65 ganham pontos a cada xs pontos o brilho muda e quando mais alto

mais brilho único ganha. )

- Contém também um sistema de troca de estilo

- Contém os mapas da atualidade

- Benção, mística e reflectido é usada em 1 item diferente (para evitar upar buffer)

- Pet - Disfarces - Montadas funcionais.

- Sistema de Loja Offline

- Sistema WON

- No sistema de Alquimia é possivel mostrar a pedra que desejas vender ( Aparece no chat/mensagem o nome em amarelo)

- Para vos facilitar a vida, contém também a informação de DROPS escusado irem ao forum.

- Item-Shop é no jogo como também na web.

- Negociação foi aumentada e suporta troca de WONS.

- Em vez de usarem aneis para se teleportarem, existe um atalho onde têm a informação dos mapas, níveis e imagens.

- Troca de Channel sem problemas.

- Contém floresta encantada para adoçar um pouco a boca.

- As quests estão de forma organizada seja de sistema, informação ou missões ( como no portugalia )

- Podem trocar 10 Livros por 1 aliatório, está totalmente funcional e acredito que vos dará jeito.

- Ao atingirem o nível 120 irá aparecer uma janela com a informação dos itens que desejas receber (uma pequena supressa)

- Sistema Meley / Rank está totalmente funcional.

- Ao atingirem o nível 5 já não precisam de ir ter com os professores

- Quando morres aparecerá 3 opções. "Começar aqui" "Começar na cidade" "Começar Imediatamente aqui" <--- Contém taxa de yang.

 

- Entre muitos outros. Estou no " inicio do projeto " ainda falta muito trabalho pela frente, se fosse em 2010 abria assim, mas como estamos em 2018 o pessoal exige tudo em condições !

 

Outros detalhes.

Começam a nível 1.

- Vila 1 já não tem animais, foi substituído por monstros da vila 2.

será vos dada 5k de HP durante 1 hora e 250 de Ataque durante meia hora. Para poderem matar e farmar.

50% PVM 50% PVP

- 50% do PVM é para o servidor não morrer por falta de "diversão" e "entretenimento"  50% de PVP vai ser muito bom,

a nível 55 irão receber extras temporários de 2/5 dias ainda não decidido com o valor da resistência contra chares/ataque. A lógica disto é que um lv 55 possa divertir um de lv 120. Porque é realmente cansativo estar a nivel 120 e sem nada pra fazer sendo assim haverá mais wars mais competição.

- Eventos será 1 vez dia, sábados e domingos e feriados haverá sempre "Evento especial" o que vai valer a pena.

- Não se preocupem, porque vai haver muita porrada, mas quero que se lembrem, não é o mesmo Metin2 de antes, nem é OldSchool é um jogo "diferente" daquilo que vocês conhecem.

- Haverá missões, para quem gosta de fazer claro recebe também boas recompensas.

- Vila 2 será apenas pretos e orcs, Cave dos Macacos 1 será dos bogymans (dropará medalha etc)

- e pronto espero que gostem de algumas coisas que eu já fiz (os sistemas, etc não foram criados por mim )

 

 

 

Mas ó LynM2 e se tivesses pessoal bom ajudar-te?

R: Se tivesse pessoal bom ajudar-me, arrebentava com esta m**** toda hahah *

 

Ps: Caso alguém tenha conhecimento em qql área relativamente haver com o Metin2 e queira ajudar neste projecto, por favor envie uma mensagem para aqui. * PS 2: Quero pessoal empenhado :( sff </3

 

https://www.facebook.com/LynMt2/

Ps: Tudo que está lá era do projecto de há um ano pra quem nao conhecer não tem nada haver com este.

 

Quem quiser seguir irei começar apostar informações lá :)

 

Abraço, LynM2

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Previsão de abertura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem previsão, mas será este ano sem dúvida :) Prefiro não dar datas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já segui este projeto antes e era bastante promissor, continua, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo apoio irei continuar sim!!!

 

abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte mano. Ainda me lembro do nosso Primeiro ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda me lembro do primeiro projeto , vamos ver se este é para avançar , olha quando poderes ver mensagem privada agradecia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this