antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

23 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Resposta copiada de outro tópico, também vale para o D2, então deixo aqui.

 

"Eu ainda queria criar umas coisas para melhorar o hack e também queria fazê-lo em outra linguagem de programação pois a mesma possibilita uma oportunidade maior de coisas para fazermos (C++) que na linguagem em que foi feito não é possível.

 

É só isso, algumas vezes posso não dar explicações tão detalhadas ou mesmo não vou dar explicações se achar conveniente sobre algumas coisas pois não vou ficar ensinando esses noobs :fuckyou: a concertarem hacks.

 

Também aproveito para dizer aqui que o hack para o Deadline2 não vai ser atualizado por enquanto, pelo menos é a minha ideia para agora. É melhor que antes eu termine de fazer o que quero no hack e depois eu posto, assim não vão precisar baixar tantas atualizações e também me economiza esforço.

 

Quanto aos outros servidores, pode ser que no futuro eu poste algo.

 

É provável que isso só tenha uma atualização quando o meu hack estiver pronto do jeito que quero ou eu criá-lo em C++ que seria o melhor, mas nem sei quando isso sai. :p Não pretendo criar uma simples DLL em C++ pois isso é muito fácil de ser bloqueado, e criar um hack external eu acho mais complicado. Precisava criar uma interface etc... :("

 

Quando eu terminar tudo que pretendo fazer eu devo postar para alguns servidores que queiram, mas agora é um pouco complicado, e eu ainda teria que dar um bypass na nova proteção do Deadline, o que não vale a pena enquanto eu não terminar.

 

Podem fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

força nisso, é o unico jogo que tenho até ao momento e estava muito interessado em ter o hack, se puderes depois vai dando noticias. obrigado

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hi.
I wanted to ask will it be  fishbot deadline?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, no3miix disse:

Hi.
I wanted to ask will it be  fishbot deadline?

Hello

 

Probably after some updates from my new hack (i still don't know when I'll finish this).

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, ⚜️ Glossy ⚜️ disse:

Hello

 

Probably after some updates from my new hack (i still don't know when I'll finish this).

ehh okey :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.