antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Metin2 Trade-Hack

33 posts in this topic

antiblock
Elveron

Eu quase que posso apostar a minha vida como que isso é fake, mas como estamos a falar de metin2, quase tudo é possivel.

Só acredito quando testar ou for alvo de tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, DownD disse:

Eu quase que posso apostar a minha vida como que isso é fake, mas como estamos a falar de metin2, quase tudo é possivel.

Só acredito quando testar ou for alvo de tal.

 

De momento ainda estou em fase de testes. Só consigo meter a funcionar em ninjas e warriors.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAHAHAH dá ai o link de download dessa porra! :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Okay tipo esta falsidade já existe desde 2008/2007 muitos anos mesmo!!! É FALSO É FAKE SÓ SERVE PARA ROUBAR DADOS!

Se repararem ele tem ali o programa onde metem id e pass logo automaticamente já sabem que é para roubar!

Normalmente a pessoa que faz o video combina com a pessoa ou faz corte no video e pronto nem dão conta devido as maravilhas do vegas ou qual for o programa que usem para editar.

TUDO FALSO!

Cya Potato OFF!

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Potato disse:

Okay tipo esta falsidade já existe desde 2008/2007 muitos anos mesmo!!! É FALSO É FAKE SÓ SERVE PARA ROUBAR DADOS!

Se repararem ele tem ali o programa onde metem id e pass logo automaticamente já sabem que é para roubar!

Normalmente a pessoa que faz o video combina com a pessoa ou faz corte no video e pronto nem dão conta devido as maravilhas do vegas ou qual for o programa que usem para editar.

TUDO FALSO!

Cya Potato OFF!

 

Viva, o ID e a PassWord é simplesmente para a conta em que te registas no Hack.

Não é preciso nenhuma informação da conta do Metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trade-Hack em 2018 :gosto: Ahahahahahahaha

2 horas atrás, DownD disse:

Eu quase que posso apostar a minha vida como que isso é fake, mas como estamos a falar de metin2, quase tudo é possivel.

Só acredito quando testar ou for alvo de tal.

E eu posso apostar 100% que é fake.

 

Não existe e nem vamos ter. Se alguma vez já conseguiram, foi lá no começo do MT2 e não depois de 2006/2007 no máximo. Depois eu posso apostar a minha vida que isso não existe.

 

Estarei no aguardo para tentar fazer uma engenharia reversa nisso se for postado. :p

 

E D I T

 

Llama, quem é o dev do trade-hack?

 

Outra coisa, sorte demais o primeiro player que ele pediu para mostrar o set ter logo aceitado. Geralmente são todos ignorantes e não mostram nada.

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, ⚜️ Glossy ⚜️ disse:

Trade-Hack em 2018 :gosto: Ahahahahahahaha

E eu posso apostar 100% que é fake.

 

Não existe e nem vamos ter. Se alguma vez já conseguiram, foi lá no começo do MT2 e não depois de 2006/2007 no máximo. Depois eu posso apostar a minha vida que isso não existe.

 

Estarei no aguardo para tentar fazer uma engenharia reversa nisso se for postado. :p

 

E D I T

 

Llama, quem é o dev do trade-hack?

 

Outra coisa, sorte demais o primeiro player que ele pediu para mostrar o set ter logo aceitado. Geralmente são todos ignorantes e não mostram nada.

Não disse 100% fake porque existe sempre a possibilidade de alguem descubrir para aí um exploit todo maluco haha. 99.9% fake

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Sexy Llama disse:

Testado no MKMT2 a pedido do @A Lenda de Mil Nomes

Video em breve.

Então eras tu o rodrigo no m2dev:Kappa:, manda aí o link para eu testar, para fins educacionais claro

Share this post


Link to post
Share on other sites

WTF Hahahaha

 

Se isso for realmente verdade, era bom nem postar para ninguém/vender etc. Rouba os noobs e depois vende os itens. Aahahahaha

Se for verdade e tu postar, a chance de descobrirem como funciona por engenharia reversa é enorme, e isso vai ser fixed em todos os servidores do mundo em muito pouco tempo. Logo que tu postar isso para um servidor internacional espera 1 semana e sai um fix público na Metin2Dev/Epvp etc. Se fosse eu que tivesse feito, nunca iria postar. Não vale a pena, pois primeiro que o pessoal nem agradece, então deixa se fud#r3m.

 

Obs: agora creio que foi tu que fez. Ya?

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para Metin2 - Criatividade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Completamente fake.

Há uns anos atrás em conversação com o Ellie/Ken da M2Dev falámos sobre hacks/exploits desse tipo e concluímos que tais projetos são completamente fake e que apenas seriam possíveis caso fossem adicionados na source, tal como a maioria dos sistemas que hoje conhecemos (offline shop, faixas, etc.)

Resumindo, a menos que o admin de um servidor crie tal sistema na própria source, tal hack não existe.

E é engraçado o facto do "developer" desta tool não conseguir remover recursos insignificantes de um binário nem traduzir uma interface sem pedir ajuda, mas no entanto desenvolveu o hack mais avassalador da história do Metin2. 

Anyway, obrigado pelos minutos de riso que me proporcionaram.

Edited by .'Sadness (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, .'Sadness disse:

Completamente fake.

Há uns anos atrás em conversação com o Ellie/Ken da M2Dev falámos sobre hacks/exploits desse tipo e concluímos que tais projetos são completamente fake e que apenas seriam possíveis caso fossem adicionados na source, tal como a maioria dos sistemas que hoje conhecemos (offline shop, faixas, etc.)

Resumindo, a menos que o admin de um servidor crie tal sistema na própria source, tal hack não existe.

E é engraçado o facto do "developer" desta tool não conseguir remover recursos insignificantes de um binário nem traduzir uma interface sem pedir ajuda, mas no entanto desenvolveu o hack mais avassalador da história do Metin2. 

Anyway, obrigado pelos minutos de riso que me proporcionaram.

 

Meu caro amigo tu és o que eu gosto de chamar: Uma pessoa propícia ao autismo irregular no espectro TEA

1º Fazes uma ligação do Ken a Hacks e Exploits o que é simplesmente estupido.

2º O Trade-Hack não é um mito

3º Eu não fui eu que desenvolvi tudo

4º Já mostrei a vários membros desta comunidade

5º Não percebo nada da interface de metin2, mas isso não significa que não tenha conhecimentos. Posso não saber fazer bifes assados, mas sei fazer batatas cozidas.

 

 

Edited by Sexy Llama (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

De facto, ele experimentou comigo e deu por alguma razão 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this