antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MigasArtic

Procuro configuradores para Five M (Proposta interessante)

3 posts in this topic

Boas a todos o membros da comunidade, 

Como todos voçes sabem, Portugal tem vindo a crescer a nivel de Gaming, Steams, entre outros...

Entao decidi fazer um projeto interessante com uma comunidade em que fazia parte a algum tempo. O nosso projeto trata-se de criar, editar e configurar um servidor de "Five M" / "FiveX" em que o objetivo seria fazer um server de Role Play.

Mas para este projeto avançar preciso de pessoas serias e que entendam o meio da configuraçao melhor que eu (sei muito pouco).

Queria propor este projeto a pessoas com talento e com vontade de crescer.

 

O que ganhas? :

-Possibilidade de seres Administrador no proprio servidor;

-Publicidade no nosso facebook dos teus trabalhos;

-Pagamento por concluires o servidor com todos os membros incluidos no projeto

-Moderador ou Administrador no nosso servidor TeamSpeak3


Falando do nosso projeto Five M: Adquirimos um servido de Five M numa hoster licenciada por o proprio five M para nao termos qualquer tipo de problema. Des de ai o nosso projeto anda um pouco parado por nao encontrar-mos niguem que se interesse ao sujeito. Eu comecei a configurar alguns Add-ons que fui encontrando na net mas nao esta nada perto de ser acabado e gostaria de melhorar algumas coisas ainda. (Ficheiros em liguagem .LUA e trabalha com MySql)


Falando um pouco da nossa comunidade: Comunidade criada em 2015 com o nome de "Faced eSports" por o Fundador "SweetKills" com o objetivo de reunir equipas de CS:GO num so teamspeak com muitos torneios internos entre essas equipas. Em 2017 a nossa comunidade teve uma quebra a nivel de muitas equipas devido a outras organisaçoes terem aberto ou mesmo ausencia das proprias. Em Dezembro de 2017 foram feitas algumas mudanças a nivel da administraçao entrando eu (MigasArtic) como configurador de CS:GO e TeamSpeak3 e des de entao temos estado com dificuldades para rencontrar equipas para CS:GO. Em 2018 ja temos projetos em vista mas nao iremos concretizar esses projetos sozinhos.... Precisamos de alguem competente a nivel  de Design, Programaçao em diferentes liguas, ou mesmo WebDesigners.

 

Mantenho-me disponivel para todas as informaçoes sobre este sujeito e pediria que fossem serios nas propostas... Nao ponho qualquer idade minima nem tempo de disponibilidade.... Simplesmente quero fazer a minha comunidade a evoluir.
Obrigado des de ja a todos os que leram ate ao fim, MigasArtic

 

Contactos: 

Email - [email protected]

TeamSpeak3 - 54.36.189.141:9987

Facebook Pessoal - https://www.facebook.com/tiago.migasartic.gouveia

Edited by MigasArtic (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O Homem ia fazer plugins e configurar o Server de FiveM e depois teria uma "Possibilidade" de ser admin xD Logica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now