antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
XultimateX

CyberLuso / onychat

14 posts in this topic

CyberLuso.png.6b79f7a6a8f2f2774f9d75ed3a

 

Boa noite pessoal
Venho aqui divulgar um projecto que ta-mos a realizar chat exclusivo só nosso, que se chama onychat neste momemnto é de uns chat's mais leves e rapidos de comunicar irá dar bastante jeito para o pessoal do gaming, mas queremos dar a conhecer o nosso programa as empresas.

Este chat é facil e rapido de trabalhar já testamos algum tempo e só agora vamos disponibilizar ao público.

São todos convidados e gostariamos de saber o vosso FeedBack para as nossas melhorias.

Avisando que ainda tamos em fase BETA.

Deixo-vos aqui o nosso link : http://cyberluso.onychat.com/

Obrigado a todos

Cumprimentos.

Edited by XultimateX (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não vejo chat algum naquele fórum, só vejo 6 membros registados e um tópico cá na cyber numa linguagem que me é estranha, pois se chamas a isto português não vão chegar a lado nenhum a tentar contactar empresas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Não vejo chat algum naquele fórum, só vejo 6 membros registados e um tópico cá na cyber numa linguagem que me é estranha, pois se chamas a isto português não vão chegar a lado nenhum a tentar contactar empresas.

Como eu disse ainda tá em fase beta vai ser aberto ao público.

Da próxima lê com atenção.

Mais novidades vai ser postado lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, XultimateX disse:

Venho aqui divulgar um projecto que ta-mos a realizar (falta pontuação) (falta artigo indefinido "Um") chat exclusivo só nosso, que se chama onychat (falta pontuação) neste momemnto é de uns chat's (isto não é uma frase formada) mais leves e rapidos de comunicar irá dar bastante jeito para o pessoal do gaming, mas queremos dar a conhecer o nosso programa as empresas.

Este chat é facil e rapido de trabalhar (falta vírgula) já testamos (à) algum tempo e só agora vamos disponibilizar ao público.

São todos convidados e gostariamos de saber o vosso FeedBack para as nossas melhorias. (para realizarmos melhorias)

Avisando que ainda tamos em fase BETA.

Deixo-vos aqui o nosso link : http://cyberluso.onychat.com/

Obrigado a todos

Cumprimentos.

 

14 horas atrás, XultimateX disse:

Como eu disse ainda em fase beta vai ser aberto ao público. <- Isto não é uma frase

Da próxima lê com atenção.

Mais novidades vai ser postado lá. <- O verbo tem de ser conjugado no futuro, ou seja, vão.

O teu português é de 4º ano. Não sabes formar frases, dar pontuação, acentuação, conjugar verbos e usar artigos.

Como é que queres apresentar isso a empresas se nem numa comunidade o consegues fazer?

 

Além disso, criaram um chat onde?

O vosso fórum é IP.Board, o chat que está no topo do fórum é igual a todos os outros, ou seja, é um script proveniente da própria IP.Board ou afiliados. O máximo que vocês fizeram foi editar código e mudar a estética.

A não ser que o chat não seja esse que vocês querem apresentar. Mas se for, não brinquem com m3rdas sérias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não percebo muito da coisa, mas parece que vocês ainda percebem menos... é que estão a chamar chat a um fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, morfo2 disse:

 

O teu português é de 4º ano. Não sabes formar frases, dar pontuação, acentuação, conjugar verbos e usar artigos.

Como é que queres apresentar isso a empresas se nem numa comunidade o consegues fazer?

 

Além disso, criaram um chat onde?

O vosso fórum é IP.Board, o chat que está no topo do fórum é igual a todos os outros, ou seja, é um script proveniente da própria IP.Board ou afiliados. O máximo que vocês fizeram foi editar código e mudar a estética.

A não ser que o chat não seja esse que vocês querem apresentar. Mas se for, não brinquem com m3rdas sérias.

 

1 hora atrás, MicaPT disse:

Eu não percebo muito da coisa, mas parece que vocês ainda percebem menos... é que estão a chamar chat a um fórum.

Amigos vocês só sabem criticar... Só no próximo mês é que vai estar disponibilizado ao publico.

Morfo2 ainda bem que és tão perfeito no Português fico contento como já referi tentem ler com mais atenção.

Não vou estar aqui a discutir coisas sem anexo nenhum. Depois divulgo mais novidades sobre o onychat.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, XultimateX disse:

 

Amigos vocês só sabem criticar... Só no próximo mês é que vai estar disponibilizado ao publico.

Morfo2 ainda bem que és tão perfeito no Português fico contento como já referi tentem ler com mais atenção.

Não vou estar aqui a discutir coisas sem anexo nenhum. Depois divulgo mais novidades sobre o onychat.

Disseste que está em fase Beta, ou seja, apontar criticas, caso existam(muitas).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas pronto.

Quais são as vantagens comparativamente às outras milhares de plataformas, chamemos assim, já existentes? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , uma questão, a vossa equipa está a apresentar um chat gamer, como o discord ou o ts ?

Ou trata-se da shoutbox do vosso fórum ?

 

Boa sorte para o "negócio" e não leves a mal as palavras "fortes" dos membros acima , se eles estão aqui e estão a comentar o teu projeto é porque se interessaram, aceita as criticas, lida com elas e faz melhor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixo aqui um print de como vai estar o onychat

 

JvFaMBH.png

15 horas atrás, Lynn disse:

Boas , uma questão, a vossa equipa está a apresentar um chat gamer, como o discord ou o ts ?

Ou trata-se da shoutbox do vosso fórum ?

 

Boa sorte para o "negócio" e não leves a mal as palavras "fortes" dos membros acima , se eles estão aqui e estão a comentar o teu projeto é porque se interessaram, aceita as criticas, lida com elas e faz melhor :)

Obrigado pela as tuas palavras.

Posso dizer que o nosso chat é mais leve que os outros existentes.

Estamos a tentar implementar o sistema Webcamera mas iremos ver o tempo de resposta do sistema.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi 1 choriço do que foi falado aqui ._. god help me pls.

Okay isto é um fórum primeiro de tudo agora, o chat será o que? A shoutbox?

Eu não consigo entender as tuas frases sério e eu sou 1 potato head como podes ver pelo meu nome mas é tão dificil e tipo eu estava tão bem paradinho na terra a dormir até que acordei e depois vejo este post e eu fico muito confuso e começo-me a perguntar as leis da vida e quem sou eu e o que ser vida? Entendes? Provavelmente não e foi exatamente isso que eu senti ao ler o teu texto, o mesmo sentimento que estás a ter neste exato momento nesta conversa muito estranha e bizarra, mas agora penso e se não estivermos a conversar? Será 1 sonho ou 1 realidade? Estás tu agora a olhar para o ecrã ou será que sou eu que estou a olhar para o ecrã? Ou seremos os 2 a olhar para o ecrã? Ou apenas somos controlados por Pc´s tipo Matrix? Epah tipo tás a ver o prox do pop da avenida? Aquele onde fazem as festas alemãs snida da snite? Ya é isto que tou a sentir quando leio o teu texto não consigo entender nada que dizes, não entendi ainda que raio é o teu projeto, não sei sequer o que é tão pouco única coisa que sei é que tens 1 link onde tens 1 fórum e o único chat que vejo lá é 1 shoutbox, ou será que cada pessoa vê 1 cena diferente no ecra porque estamos em várias dimensões do mundo albert o amigo stein ou na party rave potato land não entendo tás a ver, tipo ya snida das spits da pop mano entendes?

Bem espero que tenha sido bastante explicito e claro e bastante coerente sobre isto.

Potato [OFF] DROPPING THE MICRO LIKE A BEAST Sendo que sou 1 batata não tenho altura suficiente para partir o micro :c

 

P.s-És tu?

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, Potato disse:

Não entendi 1 choriço do que foi falado aqui ._. god help me pls.

Okay isto é um fórum primeiro de tudo agora, o chat será o que? A shoutbox?

Eu não consigo entender as tuas frases sério e eu sou 1 potato head como podes ver pelo meu nome mas é tão dificil e tipo eu estava tão bem paradinho na terra a dormir até que acordei e depois vejo este post e eu fico muito confuso e começo-me a perguntar as leis da vida e quem sou eu e o que ser vida? Entendes? Provavelmente não e foi exatamente isso que eu senti ao ler o teu texto, o mesmo sentimento que estás a ter neste exato momento nesta conversa muito estranha e bizarra, mas agora penso e se não estivermos a conversar? Será 1 sonho ou 1 realidade? Estás tu agora a olhar para o ecrã ou será que sou eu que estou a olhar para o ecrã? Ou seremos os 2 a olhar para o ecrã? Ou apenas somos controlados por Pc´s tipo Matrix? Epah tipo tás a ver o prox do pop da avenida? Aquele onde fazem as festas alemãs snida da snite? Ya é isto que tou a sentir quando leio o teu texto não consigo entender nada que dizes, não entendi ainda que raio é o teu projeto, não sei sequer o que é tão pouco única coisa que sei é que tens 1 link onde tens 1 fórum e o único chat que vejo lá é 1 shoutbox, ou será que cada pessoa vê 1 cena diferente no ecra porque estamos em várias dimensões do mundo albert o amigo stein ou na party rave potato land não entendo tás a ver, tipo ya snida das spits da pop mano entendes?

Bem espero que tenha sido bastante explicito e claro e bastante coerente sobre isto.

Potato [OFF] DROPPING THE MICRO LIKE A BEAST Sendo que sou 1 batata não tenho altura suficiente para partir o micro :c

 

P.s-És tu?

 

 

 

Tenta deixar os speeds amigo, isso faz-te mal.

1 hora atrás, XultimateX disse:

Deixo aqui um print de como vai estar o onychat

 

JvFaMBH.png

Obrigado pela as tuas palavras.

Posso dizer que o nosso chat é mais leve que os outros existentes.

Estamos a tentar implementar o sistema Webcamera mas iremos ver o tempo de resposta do sistema.

 

Acho que deverias ter colocado o print quando criaste o tópico xD

Ainda só falaste em chat (texto), mas nunca referes as chamadas (voz), vai existir ou apenas vais adicionar mais á frente?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizações OnyChat

 

- Site Online !

-  Disponivel comunicação entre todos;

Layout do site oficial em reconstrução;

Boa performance para faculdades, Empresas, comunidades, entre outros;

Sistema de integrações;

Linguagens disponíveis de momento é o Português, Francês e Espanhol. Dentro de uma a duas semanas estará disponível o Inglês e o Alemão;

Pesquisas simplificada;

-  Compartilhamento de Ficheiros;

-  API cheia de possibilidades;

-  Comunicação Rápida

Contamos com quase 1000 utilizadores diários.

Vem dai expermentar a nossa plataforma em https://onychat.com/

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, XultimateX disse:

 

Vem dai expermentar a nossa plataforma em https://onychat.com/

 

 

 

Gostei do site 

Share this post


Link to post
Share on other sites