antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Frost

Fractured MMO

19 posts in this topic

Boas pessoal. 
Apesar de já não vir ao Fórum á algum tempo, hoje decidi vir para vos dar a conhecer um novo MMO que está a ser desenvolvido e que promete imenso :) 

O jogo chama-se Fractured, é uma mistura de MMO com MOBA, de estilo tipo Diablo e PoE, é um jogo sem leveling nem classes, apenas têm centenas de spells que podem aprender, sejam eles magias ou skills de armas fisicas, com isto significa que podem fazer a "classe" que achem mais apropriada ao vosso estilo de jogo, neste jogo vocês vão ter provavelmente das maiores liberdades que já viram em um MMO e em que a exploração e o conhecimento são própriamente a maior fonte de poder que podem ter.

Agora em baixo vou tentar explicar em base o que o Fractured tem para oferecer.

No jogo existem 3 raças, raças essas que são "Humans", "Beastmans" e "Demons", cada uma destas raças tem o seu próprio planeta, cada um com o seu próprio ambiente e os seus próprios stats. 
- Os "Humans" são uma raça a raça mais livre de todas as 3, fisicamente são a raça mais fraca, mas têm uma tecnologia e um conhecimento muito superior ás outras 2. No planeta dos "Humans" podem cometer crimes tipo fazerem PK (player kill), mas isto traz certas consequências, podem ter de ir a julgamento e não se sabe qual poderá ser o veredicto. Isto faz que com esta raça seja uma raça PvPvE.

- Os "Beastmans" são uma raça que diferente dos "Humans" têm varias sub-raças, estas sendo "Tiger-kin" (tigres), "Wolf-kin" (lobos), "Bear-kin" (ursos) e "Hart-kin" (tipo renas ou algo assim), cada uma destas sub-raças tendo as suas vantagens e desvantagens em relação umas ás outras. O planeta desta raça é o maior dos 3, e é um planeta em que maioritariamente vivem em harmonia com a natureza e uns com os outros, o que faz com que PK/PvP não seja possivel, isto é, a não ser que uma das outras raças os invada, algo que não é tão simples de fazer como parece, pois são precisas certas circustancias e trabalho arduo para tornar possivel viagens a outros planetas, especialmente a planete da raça "Beastmans". Resumindo isto faz com que esta planeta seja mais estilo PvE.
- Os "Demons" são a raça mais violenta das 3, tal como a de cima, tem várias sub-raças que são os "Shadow Demons" (Nightmares), "Hellfire Demons" (Infernals) e "Blood Demons" (Vampires). O planeta deles é o mais mortífero de todos, sendo que PK é algo totalmente normal e sem qualquer risco. Durante a história deles, é mesmo contado que ele tinham de se matar uns aos outros para sobreviver, visto que o planeta deles é dificil de arranjar recursos para sobrevivência natural. Algo especial sobre esta raça é que, enquanto que as outras, para viajarem até outros planetas, é preciso trabalho árduo, esta raça, quando ocorrem os fenómenos chamados "Eclipses", eles são permitidos a viajar até ao planeta dos "Humans" para causar toda a destruição que quiserem e sem qualquer dificuldade. Digamos que esta é uma raça, tal como o nome deles diz, demoniaca. O que faz desta raça com estilo mesmo PvP.

Mais informação acerca disto pode ser encontrada aqui:
https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-1-three-races-three-gameplays/
https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-2-universe-planets-travels/
 

Em cima ja falei sobre como não existem classes, mas que existem imensos e imensos spells mágicos e físicos, que vos permite fazer todo o tipo de combinações que seja melhor para o vosso estilo de jogo. Os spells são tantos que a variadade de combinações é quase infinita, visto que vocês podem aprender todos eles, sem excepção. 
Mais informação aqui:
https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-3-knowledge-system/

https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-4-skills-galore/

 

Algo que eu ainda não mencionei, e isto é algo que eu especialmente acho fantástico, é a forma como vai ser possível interagir com o ambiente. Por exemplo, podem congelar um rio para atravessar e descongelá-lo para fazer cair os vossos inimigos quando eles estão a passar, podem queimar uma árvore e fazê-la incendiar os vossos adversários, podem mandar por exemplo uma flecha pelo meio de uma parede de fogo, ao fazer isso essa seta vai-se incendiar e provavelmente incendiar a pessoa em que acertar. Existem tantas possibilidades neste jogo que nem tenho forma de as apontar aqui todas.

 

Acerca do mundo Fractured em si, existe muita informação também, um exemplo é como a fauna (monstros/animais) em si muda completamente conforme a atitude do player para com eles, como durante o dia há muitos animais inofencivos mas quando fica de noite estes mesmos se tornam em bestas ferozes, como dependendo da estação do ano em que estão, nem sempres os mesmos monstros vão habitar o mesmo sítio, ou seja existe migração...
Podem ir aqui para mais informação acerca disto:
https://fracturedmmo.com/state-game-1/


Existe imensas coisas que eu não falei aqui, mas não quero prolongar muito o tópico por isso falei só nas coisas mais básicas. 
Se vos tiver interessado visitem o site do Fractured e o Fórum em si pois vão aprender muita coisa.
 

Se estiverem interessados em se registar e em seguir o jogo, registem-se a partir deste link, pois vão-me estar a ajudar, e qualquer dúvida que tenham estejam á vontade para me contactar, pois ficarei mais do que contente de vos esclarecer ^^

Meu link pelo qual peço que se registem: https://fracturedmmo.com/?refcode=3b0db531e5aa

Fractured Homepage: https://fracturedmmo.com/
Fractured Fórum: https://forum.fracturedmmo.com/

Com os melhores cumprimentos,
Frost.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Parace interessante mas algumas imagens podiam dar mais pica para uma pessoa ir exprimentar.

 

 

Edited by Really (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Really disse:

Parace interessante mas algumas imagens podiam dar mais pica para uma pessoa ir exprimentar.

 

Nao consegui perceber bem entrei no site registei e isso mas agora nao percebo nada de como se joga pensei que se tive-se que sacar mas so vejo uma cena a dizer quests e rewards e e sobre o forum e o crlh.

"SEIZE YOUR CHANCE TO WIN A GAME KEY!"

 

O jogo ainda está em pré-produção, é um mero conceito de 10 jovens italianos sem experiência nenhuma na área que receberam guito da startup e agora brincam com Unity.

No papel é uma maravilha, pena que na realidade esse estilo de jogo depende exclusivamente da jogabilidade e não do paleio.

As "novidades" que apresentam não são nada de especial, decidiram inventar uma história mas se virem a skill tree ou as skills, que são as únicas coisas que têm para demonstrar neste momento, são retirados de outros jogos.

Com sorte, se o orçamento não acabar, daqui a 2 anos lançam o jogo e depois cagam nisso por não terem a aderência necessária para pagar as despesas do jogo e aos investidores.

Mas o conceito está muito bom, sem dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Really disse:

Parace interessante mas algumas imagens podiam dar mais pica para uma pessoa ir exprimentar.

 

Nao consegui perceber bem entrei no site registei e isso mas agora nao percebo nada de como se joga pensei que se tive-se que sacar mas so vejo uma cena a dizer quests e rewards e e sobre o forum e o crlh.

O jogo está em pre desenvolvimento, o alpha esta suposto ser no Q4 deste ano por isso ainda há pouca coisa de imagens. O melhor que podes ver é neste link, em que mostram algumas habilidades https://fracturedmmo.com/feature-spotlight-4-skills-galore/  :)
De momento no site tens uma opção chamada "The Foundation", aí vais ter varias quests que podes completar para evoluir de nivel no site apenas, conforme evoluis o nivel no site ganhas diferente recompenças (muitas delas in-game mais tarde) ^^

 

52 minutos atrás, morfo2 disse:

"SEIZE YOUR CHANCE TO WIN A GAME KEY!"

 

O jogo ainda está em pré-produção, é um mero conceito de 10 jovens italianos sem experiência nenhuma na área que receberam guito da startup e agora brincam com Unity.

No papel é uma maravilha, pena que na realidade esse estilo de jogo depende exclusivamente da jogabilidade e não do paleio.

As "novidades" que apresentam não são nada de especial, decidiram inventar uma história mas se virem a skill tree ou as skills, que são as únicas coisas que têm para demonstrar neste momento, são retirados de outros jogos.

Com sorte, se o orçamento não acabar, daqui a 2 anos lançam o jogo e depois cagam nisso por não terem a aderência necessária para pagar as despesas do jogo e aos investidores.

Mas o conceito está muito bom, sem dúvida.

Sim tens razão, de momento isto ainda só esta tudo em papel, tal como ja referi varias vezes o jogo esta no desenvolvimento ainda.
Independentemente de algumas coisas serem retiradas de outros jogos, não vejo mal nenhum nisso, aliás dificilmente encontras um jogo em que não tenha ido buscar muitas ideias a outros jogos diferentes, mas isso não significa que o jogo vá ser mau. Mesmo que certas cenas venham de outros jogos, os planos que os devs têm para o jogo em papel é bastante inovador e diferente de todos os outros jogos que já vi, se conseguirem implementar tudo corretamente e de forma a dar correto, certamente vai ser um jogo espetacular, mas isso é algo que de momento não podemos discutir muito, apenas quando eles implementarem e desenvolverem mais o jogo se tornará possivel discutir melhor.
Em relação ao dizeres que ao fim de lançarem o jogo cagam para isso, isso é apenas uma especulação tua, ainda falta muito tempo até ao lançamento, certamente até la a comunidade vai crescer e a dev team vai ganhar novos membros também, ninguém sabe como vai ser o futuro ^^ 

Edited by Frost (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Frost disse:

Em relação ao dizeres que ao fim de lançarem o jogo cagam para isso, isso é apenas uma especulação tua, ainda falta muito tempo até ao lançamento, certamente até la a comunidade vai crescer e a dev team vai ganhar novos membros também, ninguém sabe como vai ser o futuro ^^ 

Espero que sim. O conceito é bom, agora é saber aplicar.

Mas duvido que tenha uma comunidade suficiente, este tipo de jogo é apreciado por uma minoria , ainda por cima vai ser F2P, ou investem imenso em IS e fica P2W ou não sei como vão pagar o jogo.

Como startup que são também não irão certamente usufruir de campanhas de financiamento como kickstarter e afins porque já têm o investidor deles.

É um jogo que está sob negócio de risco e ainda nem sequer tem nada para apresentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, morfo2 disse:

Espero que sim. O conceito é bom, agora é saber aplicar.

Mas duvido que tenha uma comunidade suficiente, este tipo de jogo é apreciado por uma minoria , ainda por cima vai ser F2P, ou investem imenso em IS e fica P2W ou não sei como vão pagar o jogo.

Como startup que são também não irão certamente usufruir de campanhas de financiamento como kickstarter e afins porque já têm o investidor deles.

É um jogo que está sob negócio de risco e ainda nem sequer tem nada para apresentar.

De momento a comunidade não é muito grande, mas para um jogo em que está ainda a pouco mais de meio ano em desenvolvimento acho que já está bastante aceitável, e se começar a ganhar popularidade com certeza irá crescer.
Para te corrigir só numa cena, estás enganado, não vai ser F2P, o jogo vai ser B2P, o que me agrada bastante a mim ^^
Outra coisa, vai haver kickstarter, eles já anunciaram que este ano vão começar uma campanha de kickstarter ao fim de desenvolverem um pouco mais o jogo e terem mais para apresentar ao público :)

Edited by Frost (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É certo que é uma excelente ideia , mas se o projeto for para a frente nao tenho a menor duvida que eles vao ganhar muito disto , os alemaes sao o publico alvo deste tipos de jogos , vais aos MMOs de telemovel é so alemaes a comprar VIP 9 100 euros + em todos os servidores que abrem para serem top1 .. Este tipo de jogos tem um sucesso demasiado grande na Alemanha e eu por acaso gosto destes jogos costumo jogalos no Movel.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Really disse:

É certo que é uma excelente ideia , mas se o projeto for para a frente nao tenho a menor duvida que eles vao ganhar muito disto , os alemaes sao o publico alvo deste tipos de jogos , vais aos MMOs de telemovel é so alemaes a comprar VIP 9 100 euros + em todos os servidores que abrem para serem top1 .. Este tipo de jogos tem um sucesso demasiado grande na Alemanha e eu por acaso gosto destes jogos costumo jogalos no Movel.

Fico contente por saber isso. Mas só uma coisa, estas-te a referir a jogos de telemovel, mas isto vai ser um jogo de PC ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Frost disse:

De momento a comunidade não é muito grande, mas para um jogo em que está ainda a pouco mais de meio ano em desenvolvimento acho que já está bastante aceitável, e so começar a ganhar popularidade com certeza irá crescer.
Para te corrigir só numa cena, estás enganado, não vai ser F2P, o jogo vai ser B2P, o que me agrada bastante a mim ^^
Outra coisa, vai haver kickstarter, eles já anunciaram que este ano vão começar uma campanha de kickstarter ao fim de desenvolverem um pouco mais o jogo e terem mais para apresentar ao público :)

MMOhuts tem F2P mas se dizes que é B2P acredito.

Não me agrada minimamente a politica deles.

Formam startup para venderem um jogo ao público e ainda pedem financiamento numa campanha, isso cheira-me a peta. Mas cada um faz o que pode para ganhar a vida lol.

Sacar dinheiro de 3 sítios diferentes é mesmo à patrão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo já, foi a 1º vez na vida que li uma parte inicial de um site completa, em papel está ai feito um jogo que pode-se tornar um dos grandes (top 5) em que se ficar aqui a falar dele nunca mais me calo, esperemos que o gameplay mostre o que está ai prometido... visto ser um grupo de rapaziada jovem como o @morfo2 disse.

 

universe_feature_04.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, morfo2 disse:

MMOhuts tem F2P mas se dizes que é B2P acredito.

Não me agrada minimamente a politica deles.

Formam startup para venderem um jogo ao público e ainda pedem financiamento numa campanha, isso cheira-me a peta. Mas cada um faz o que pode para ganhar a vida lol.

Sacar dinheiro de 3 sítios diferentes é mesmo à patrão.

Pessoalmente não sou contra fazer campanha. Eles não obrigam ninguém a doar nada, eles fazem porque também é uma forma de fazer publicidade e dar a conhecer o jogo. Aliás todos os jogos têm de começar com algum financiamento incialmente para poderem desenvolver um pouco o jogo para apresentarem depois na campanha kickstarter ^^
E sim é B2P, se fores aqui ao FAQ https://fracturedmmo.com/faq/ na ponto 8 eles têm lá a dizer, e em baixo têm a dizer da campanha kickstart também.

 

29 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Digo já, foi a 1º vez na vida que li uma parte inicial de um site completa, em papel está ai feito um jogo que pode-se tornar um dos grandes (top 5) em que se ficar aqui a falar dele nunca mais me calo, esperemos que o gameplay mostre o que está ai prometido... visto ser um grupo de rapaziada jovem como o @morfo2 disse.

Estás na mesma situação que eu ahah
Sinceramente também foi a primeira vez que li a pagina inicial de um jogo do inicio ao fim, e já reli até :p

Edited by Frost (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Frost Eu sei que vai ser um jogo de PC mas estamos a falar do mesmo type of game , jogos destes estao a rebentar , houve uma altura que o MMPORG que andava a bater era o metin porque era diferente de todos os outros , agora vais a google play pimba , mmos a dar com pau , tudo igual , crias personagem mage , archer , warrior etc , tens missoes diarias eveentos diarios com horsa marcadas , tens os VIPs e isso , alemaes pumba 100 paus em cada servidor que abre novo abrem todas as semanas , enche para o bolso , este em vez de ser para movel e para PC , tens o Path Of Exile , diz me um jogo que tenha rebentado como o path of exile , ninguem conhecia e do nada BOOM , sem duvida esta aqui um jogo com futuro agora baste ser bem trabalhado e estar com  balancado de forma a que nao fique P2W mas sim que fique agradavel que de para fazer tudo sem pagar mas que quem quiser paga para ficar mais forte e ser o top 1 primeiro . Tendo uma vantagem perante os outros mas sem nada que os outros nao possam ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Really disse:

@Frost Eu sei que vai ser um jogo de PC mas estamos a falar do mesmo type of game , jogos destes estao a rebentar , houve uma altura que o MMPORG que andava a bater era o metin porque era diferente de todos os outros , agora vais a google play pimba , mmos a dar com pau , tudo igual , crias personagem mage , archer , warrior etc , tens missoes diarias eveentos diarios com horsa marcadas , tens os VIPs e isso , alemaes pumba 100 paus em cada servidor que abre novo abrem todas as semanas , enche para o bolso , este em vez de ser para movel e para PC , tens o Path Of Exile , diz me um jogo que tenha rebentado como o path of exile , ninguem conhecia e do nada BOOM , sem duvida esta aqui um jogo com futuro agora baste ser bem trabalhado e estar com  balancado de forma a que nao fique P2W mas sim que fique agradavel que de para fazer tudo sem pagar mas que quem quiser paga para ficar mais forte e ser o top 1 primeiro . Tendo uma vantagem perante os outros mas sem nada que os outros nao possam ter.

Ahh okok. Pensei que tinhas confundido :p 
O jogo não é suposto se tornar p2w, para além de ser B2P, o que já é uma grande ajuda nisso, se formos a ver o jogo em si, não é facil de o tornar P2W, a maior fonte de poder neste jogo pode-se dizer que é exploração e conhecimento, isto é algo que a unica forma de obteres é jogares tu mesmo, vaguiar pelo mundo, matar monstros, descobrir coisas secretas, cenas assim :)

Edited by Frost (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , ser B2P ja é uma ajuda , mas nada é dificil de tornar p2w , tens de explorar para ter as coisas ou seja , com um sistema de VIPs como tinha dito em que começavas com itens mais avançados que so podes ter ex , apartir de um certo mapa . Ja é uma vantagem mas isso nao é p2w isso é um sistema normal , o dinheiro nao chove teem de haver formas de o ganhar com estes projetos , agora se puseres itens que so com bolso é que consegues ele isso sim é p2p , vamos aguardar e vamos ver o que eles fazem deste projeto que esta bastante bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Really disse:

Sim , ser B2P ja é uma ajuda , mas nada é dificil de tornar p2w , tens de explorar para ter as coisas ou seja , com um sistema de VIPs como tinha dito em que começavas com itens mais avançados que so podes ter ex , apartir de um certo mapa . Ja é uma vantagem mas isso nao é p2w isso é um sistema normal , o dinheiro nao chove teem de haver formas de o ganhar com estes projetos , agora se puseres itens que so com bolso é que consegues ele isso sim é p2p , vamos aguardar e vamos ver o que eles fazem deste projeto que esta bastante bom.

Bem uma coisa nós sabemos que a dev team já nos disse, de momentos não há planos para VIP, mas se acabarem por incluir algo desse género, não vai oferecer qualquer vantagem em termos de combate. As palavras do dev: "If there will be one, certainty it won't sell any combat advantage to VIP users against non-paying users."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now