antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

7 posts in this topic

Olá, Cheaters! ❤️

 

Resolvi dar novos updates ao OxygenBot para servidor Aom2, então venho postar o tópico novamente.

Agora não penso em fazer para outros servidores, ou pelo menos não free. :p

 

⚔️ OxygenBot ⚔️

 

⭐ Servidores Funcionais ⭐

 

✔️Aom2

 

⭐ Funções ⭐

 

✔️ATCK Speed

✔️Move Speed

✔️Auto ATCK

✔️ATCK Mode

✔️Long Name

✔️Long ATCK Range

✔️Giant Mode

✔️Bypass Walls

✔️Zoom Hack

✔️No Fog

 

📌 Para andar mais rápido, recomendo que o valor do Move Speed seja entre 30 e 60. Porém,  se quiser correr bem rapidamente, recomendo colocar o valor do ATCK Speed em 1000 e o valor do Move Speed em 200+. Após isso, pressione e segure a tecla de atacar e movimente o personagem sem largar a tecla de atacar, ou o personagem retornará ao ponto inicial.

Para usar a função Long Name ( aumenta o tamanho máximo do nome do personagem ), vá na parte de criar personagem e antes de escrever o nome, deixe a função no modo ON.

O resto das funções qualquer um deve saber usar.

 

📌 Talvez, em breve com mais funções.

 

⭐ Como Usar ⭐

 

📌 Para aprender sobre como usar, leia o arquivo Leia-me que encontra-se dentro da pasta do OxygenBot.

 

⭐ Provas ⭐

 

rWoBG4GPR3Cs-LIXVP0P3w.jpg

 

Uk6HxzacQmOAYCwah2gREQ.jpg

 

VT ⭐

Ver VT

 

📌 Detecções do VT ocorrem em razão das proteções do BOT. E lembrando, isto é um hack, então é normal que sejam detectadas algumas ameaças.

De qualquer forma, você sempre pode executá-lo em uma VM para testar, assim, você não deixará seu computador em risco, apesar que eu já comentei sobre o BOT não ser uma ameaça real.

 

⭐ Download ⭐

Fazer Download

 

 

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

link off bro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link de Download Off, Algum adm solicite os link ou feche o tópico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta dando BAN, q ódio na boa, faz funcionar de novo por fvor.

 

x4wEqTxKQ4q2oOhVenKYgA.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai mani blz queria falar contigo posso ate pagar

 pode entrar em contato comigo meu zap 17 98123 6534

Edited by jandradej
palavra errada (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh, me desculpem, eu realmente deveria ter avisado depois do meu último teste.

 

Então, como um membro veio falar um tempo atrás (no começo de janeiro se não me engano, um membro criou um tópico aqui na CG), eu descobri por mim mesmo após testes em 28/01 que era realmente verdade o que o mesmo falou (só não sei se naquela época era verdade mesmo, mas agora sim é verdade). De fato, eu só achei absolutamente estranho que naquela época eu havia usado o hack por bastaaaaaante tempo antes de postar e logo depois que o membro postou o tópico reclamando eu também testei por mais umas 2 horas (não seguidas, mas sim o tempo total) e até o momento antes do meu teste em 28/01 eu não havia tomado ban de forma alguma. Mas sim, depois em 28/01 quando eu fui brincar com isso novamente, eu usei a função ATCK Speed ou Move Speed do hack e logo após isso o anti-cheat detectou e o personagem levava ban praticamente no mesmo segundo. Então sim, agora e desde 28/01 eu não recomendo que usem mais o cheat.

 

Quanto ao update, bem, eu já dei FIX nisso para burlar o anti-cheat e não ser transformado em uma galinha/levar ban, porém penso que não vou postar, ao menos por enquanto. Eu ainda queria criar umas coisas para melhorar o hack e também queria fazê-lo em outra linguagem de programação pois a mesma possibilita uma oportunidade maior de coisas para fazermos (C++) que na linguagem em que foi feito não é possível.

 

É só isso, algumas vezes posso não dar explicações tão detalhadas ou mesmo não vou dar explicações se achar conveniente sobre algumas coisas pois não vou ficar ensinando esses noobs :fuckyou: a concertarem hacks.

 

Também aproveito para dizer aqui que o hack para o Deadline2 não vai ser atualizado por enquanto, pelo menos é a minha ideia para agora. É melhor que antes eu termine de fazer o que quero no hack e depois eu posto, assim não vão precisar baixar tantas atualizações e também me economiza esforço.

 

Quanto aos outros servidores, pode ser que no futuro eu poste algo.

 

É provável que isso só tenha uma atualização quando o meu hack estiver pronto do jeito que quero ou eu criá-lo em C++ que seria o melhor, mas nem sei quando isso sai. :p Não pretendo criar uma simples DLL em C++ pois isso é muito fácil de ser bloqueado, e criar um hack external eu acho mais complicado. Precisava criar uma interface etc... :(

 

Podem fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.