antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mário.

Desabafo - Metin2

15 posts in this topic

antiblock
Elveron

Ele nunca irá aprender, sempre me disseram que burro velho não aprende linguas. Ao menos admites o teu erro, há quem não o faça

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que eu tenho um jeito meio bruto dizer o que penso o que pode magoar e ofender. intenção não é essa mas cada um tem o seu jeito.

Levar scam do pastor em 2018 é preciso ser muito estúpido, O gajo nunca soube programar nem tão pouco proteger um site e tu acreditas nas historias dele?

mínimo que podias fazer era recolher feedback da pessoa em questão ou mais simples, basta pesquisar palavra pastor para ver os milhares de tópicos que temos por ai sobre o gajo. Nesta vida aprendemos com os erros, acho que aprendeste da pior maneira deves um pedido desculpas cada jogador. Podes ser uma pessoa muito humilde e por ai fora não te conheço não sou ninguém para julgar ou criticar mas acho que és uma pessoa incoerente só fizeste este tópico porque alguém partilhou as contas e não soubeste assumir responsabilidade pelos teus erros desde o inicio agora é só blablablablabla.

 

Aviso aos jogadores de LSM2

 

Foram expostas 1466  contas do servidor, com o e-mail, senha em texto plano e id das mesmas.

Caso alguma conta seja a vossa, devem trocar a vossa senha o mais cedo possível, para evitar que sejam roubados.

Caso usem a mesma senha noutros locais da internet, devem trocar as senhas nos mesmos. 

Podes gerar uma senha aleatória e segura em: http://icyber.me/senha.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

Eu sei que eu tenho um jeito meio bruto dizer o que penso o que pode magoar e ofender. intenção não é essa mas cada um tem o seu jeito.

Levar scam do pastor em 2018 é preciso ser muito estúpido, O gajo nunca soube programar nem tão pouco proteger um site e tu acreditas nas historias dele?

mínimo que podias fazer era recolher feedback da pessoa em questão ou mais simples, basta pesquisar palavra pastor para ver os milhares de tópicos que temos por ai sobre o gajo. Nesta vida aprendemos com os erros, acho que aprendeste da pior maneira deves um pedido desculpas cada jogador. Podes ser uma pessoa muito humilde e por ai fora não te conheço não sou ninguém para julgar ou criticar mas acho que és uma pessoa incoerente só fizeste este tópico porque alguém partilhou as contas e não soubeste assumir responsabilidade pelos teus erros desde o inicio agora é só blablablablabla.

 

Aviso aos jogadores de LSM2

 

Foram expostas 1466  contas do servidor, com o e-mail, senha em texto plano e id das mesmas.

Caso alguma conta seja a vossa, devem trocar a vossa senha o mais cedo possível, para evitar que sejam roubados.

Caso usem a mesma senha noutros locais da internet, devem trocar as senhas nos mesmos. 

Podes gerar uma senha aleatória e segura em: http://icyber.me/senha.html

 

Sim, isso é totalmente verdade, foi preciso ser mesmo muito estúpido para isso, mas pronto, é a vida e aprendi do pior jeito possível.

Não estou a ser incoerente, como é que iria assumir a responsabilidade de algo que não tinha conhecimento? Mal soube das shells, mudei todas as passwords do servidor e avisei constantemente, seja site, fórum, facebook e até no jogo para mudarem a palavra-passe.

 

Já me desculpei e voltarei a desculpar as vezes que forem precisas, nem que tenha que dar uma desculpa pessoal a cada um dos jogadores. Este mesmo tópico foi criado no fórum, não foi só aqui.

 

 

Os textos não estão em plano e sim encriptadas em md5, coisa estúpida da minha parte saltear as pws ainda com essa encriptação.

 

 

São com os erros que se aprende, e acredita que aprendi fortemente a minha lição.

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, Mário. disse:

 

Sim, isso é totalmente verdade, foi preciso ser mesmo muito estúpido para isso, mas pronto, é a vida e aprendi do pior jeito possível.

Não estou a ser incoerente, como é que iria assumir a responsabilidade de algo que não tinha conhecimento? Mal soube das shells, mudei todas as passwords do servidor e avisei constantemente, seja site, fórum, facebook e até no jogo para mudarem a palavra-passe.

 

Já me desculpei e voltarei a desculpar as vezes que forem precisas, nem que tenha que dar uma desculpa pessoal a cada um dos jogadores. Este mesmo tópico foi criado no fórum, não foi só aqui.

 

 

Os textos não estão em plano e sim encriptadas em md5, coisa estúpida da minha parte saltear as pws ainda com essa encriptação.

 

 

São com os erros que se aprende, e acredita que aprendi fortemente a minha lição.

 

Se fizeste o aviso aos players tens meu respeito e retiro o que disse.

Quando quiseres umas dicas para proteger o site avisa estou aqui para ajudar.

Primeira dica vai custar 25 euros; Algumas funções do PHP podem ser extremamente “perigosas” se não utilizadas adequadamente, e em grande parte das vezes podem ser desabilitadas sem prejuízo nenhum. A opção para desabilitá-las se encontra no arquivo php.ini (normalmente em /etc/php.ini). depois disso podes instalar varias camadas de proteção por exemplo mod_security e o fail2ban .. Outro passo muito importante é desactivar o acesso root no mysql e não permitir o acesso com clientes tipo navicat vai ser chato para mexer na base dados porque tens de fazer tudo pelo putty com comandos mas longo prazo compensa.

 

PS;  Textos plano ou encriptadas em md5 é mesma coisa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo @Mário. já te conheço alguns anos, por assim dizer,

 

Como se costuma dizer:

Á primeira cai quem é burro, á segunda cai quem quer, o que quero dizer com isto é, ainda foste a tempo (e ainda bem) de conseguir dar outro rumo as coisas e claro que fica bem mostrar a humildade de um administrador do servidor, neste caso tu.

 

Á próxima já sabes amigo, há por aí mais pessoal que é capaz de trabalhar e n€cessita de mais money e faz-te isso melhor se for preciso.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Mário,

 

Não desistas ao primeiro obstáculo, foi muito pouco profissional recorreres ao primeiro que te apareceu a frente.


Este tópico apenas difama o membro em questão, não estou a falar mal de ti atenção.

Sempre ouvi dizer que existem sempre 3 historias, a tua, a dele e a verdadeira.

Apenas fica-te feio difamar por teres sido "enganado" como aparentas ter sido e tentares estragar um projecto ainda não aberto.

Continuação de bom trabalho,
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, P0l1C3 disse:

Boas Mário,

 

Não desistas ao primeiro obstáculo, foi muito pouco profissional recorreres ao primeiro que te apareceu a frente.


Este tópico apenas difama o membro em questão, não estou a falar mal de ti atenção.

Sempre ouvi dizer que existem sempre 3 historias, a tua, a dele e a verdadeira.

Apenas fica-te feio difamar por teres sido "enganado" como aparentas ter sido e tentares estragar um projecto ainda não aberto.

Continuação de bom trabalho,
Cumprimentos

Se conhecesses o Pastor Alemão, não dizias isto "Este tópico apenas difama o membro em questão..." ou "Apenas fica-te feio difamar...".

Há anos que se sabe que ele não é de confiança :# A não ser que tu sejas ele em mais uma fake account :|

Edited by мστσкσ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, мστσкσ disse:

Se conhecesses o Pastor Alemão, não dizias isto "Este tópico apenas difama o membro em questão..." ou "Apenas fica-te feio difamar...".

Há anos que se sabe que ele não é de confiança :# A não ser que tu sejas ele em mais uma fake account :|


Por acaso conheço e sou amigo dele a anos, assim como muitas figuras de destaque da comunidade de mt2 portuguesa.

Ele nunca me falhou como assim eu também nunca lhe falhei.

"FAMA" não lhe falta, proveito falta e muito.

Este membro está-se a fazer de coitadinho, só não vê quem não quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, P0l1C3 disse:


Por acaso conheço e sou amigo dele a anos, assim como muitas figuras de destaque da comunidade de mt2 portuguesa.

Ele nunca me falhou como assim eu também nunca lhe falhei.

"FAMA" não lhe falta, proveito falta e muito.

Este membro está-se a fazer de coitadinho, só não vê quem não quer.

"Notícia" sai ontem, registaste hoje, com certeza que és ele. 

Como tu dizes, só não vê quem não quer ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, мστσкσ disse:

"Notícia" sai ontem, registaste hoje, com certeza que és ele. 

Como tu dizes, só não vê quem não quer ^^

 

Tens a tua opinião, eu tenho a minha, só me registei hoje por este mesmo motivo não estou para aturar criançada saída do infantário.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, p0w3r0ff disse:

PS;  Textos plano ou encriptadas em md5 é mesma coisa. 

 

Plain Text e MD5 é a mesma coisa?

 

Apenas uma média de 25% de passwords encriptadas em MD5 está presente nas Rainbow Tables, é uma encriptação one way, ou seja, não consegues desencriptar por ti, apenas a comparar strings de passwords em plain text e em md5.

 

PS: Acho é incrível ainda usarem MD5 para encriptar passwords (mesmo que o resto da informação seja igualmente importante), ai concordo completamente contigo, não estamos em 2010 rapaziada... há que utilizar o cérebro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, P0l1C3 disse:

Este tópico apenas difama o membro em questão, não estou a falar mal de ti atenção.

Sempre ouvi dizer que existem sempre 3 historias, a tua, a dele e a verdadeira.

Apenas fica-te feio difamar por teres sido "enganado" como aparentas ter sido e tentares estragar um projecto ainda não aberto.

 

O Pastor Alemão tem uma reputação negativa desde que nasceu. É o pior skid conhecido nas comunidades portuguesas de metin2.

Existem centenas de tópicos que comprovam as suas acções.

Todos os elites da Tech, Epvp, Hero e metin2dev desaprovam esse nome.

 

Não és tu, um gajo random e completamente desconhecido, que vem dizer que estão a difamar uma escumalha com histórico bem assente.

A tua opinião é controversa e vale zero.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Plain Text e MD5 é a mesma coisa?

 

Apenas uma média de 25% de passwords encriptadas em MD5 está presente nas Rainbow Tables, é uma encriptação one way, ou seja, não consegues desencriptar por ti, apenas a comparar strings de passwords em plain text e em md5.

 

PS: Acho é incrível ainda usarem MD5 para encriptar passwords (mesmo que o resto da informação seja igualmente importante), ai concordo completamente contigo, não estamos em 2010 rapaziada... há que utilizar o cérebro.

 

não é mesma coisa mas hoje em dia não é método mais seguro acho que ele percebeu ideia, basta por no google md5 decrypter que consegue se sem muita dificuldade decriptar a pass. Com o md5+salt é capaz de ser mais seguro, usa uma espécie de SALT na tua password por exemplo: $password = md5($password . '=bia-ny1Ds2.dalj8id1') e aí vemos se alguém te descobre as passwords... kkkkkkkk  Se conseguem "hackear" a tua base de dados, também devem conseguir decriptar o md5 das passwords. Se não encriptares, estás só a poupar-lhes tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, P0l1C3 disse:


Por acaso conheço e sou amigo dele a anos, assim como muitas figuras de destaque da comunidade de mt2 portuguesa.

Ele nunca me falhou como assim eu também nunca lhe falhei.

"FAMA" não lhe falta, proveito falta e muito.

Este membro está-se a fazer de coitadinho, só não vê quem não quer.

 

 

Um puto com o seu primeiro magalhães consegue facilmente encontrar os cancros do pastor na net...

Folgo em saber que és amigo de muitas figuras de destaque da comunidade mt2 portuguesa... também conheço muitos modders da comunidade de sims 2... Não percebi o fim dessa frase

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this