antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Logan Paul fortemente criticado pela m3rda que fez

4 posts in this topic

 

Logan Paul é uma criança mimada que nasceu num berço de ouro, começou a sua carreira no Vine onde ganhou fama como comediante, no entanto, quando o Vine fechou este gajo decidiu continuar a fazer a comédia dele na realidade e ao extremo.

Ele não programa o que vai fazer e pouco se importa com as pessoas ao contrário dos comediantes profissionais.

Nunca pensa nas suas acções antes de as fazer e simplesmente faz o que quer.

Ha pouco tempo decidiu ir ao Japão, que como devem saber, tem a cultura mais respeitada do mundo, e durante a sua estadia este atrasado decidiu filmar um corpo morto além de molestar as pessoas na rua com a sua parvoíce.

 

O público reagiu com o comentário "You're not welcome in [nome do país]" e a onda de Dislikes bateu recordes.

Até o próprio YouTube deu-lhe um aviso.

No entanto, Logan Paul afirma que vai deixar o YouTube. Provavelmente pela quantidade de criticas que recebeu.

 

Eu adoro o Japão, mais do que a minha nacionalidade porque é lá que irei morrer. Ver alguém como este gajo a gozar com a cultura e religião só porque acha piada mete-me nojo.

Há momentos para a comédia e há momentos para o respeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ele já sabia ao que ia, pode fazer os pedidos de desculpa que quiser mas não consegue tapar os olhos a ninguém. Quando vais a uma floresta conhecida por " Suicide forest" sais do trilho quando tem avisos que dizem para não o fazeres é normal que encontres um cadáver. Até aqui tudo bem a curiosidade matou o gato, agora o que me deixa revoltado é a forma como ele lida com a situação, risos e piadas... E ainda tem a coragem de publicar aquilo como se de um bom vlog se tratasse

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia que os montes de m.e.r.d.a falavam mas pelos vistos...
Eu também adoro o Japão, alem do "JDM" como os pseudo-amantes de carros lhe chamam (nada a ver com a realidade but whatever), a politica deles, forma de viver, respeito enquanto cidadãos... até na comida eles têm perfeccionismo, basta ver imagens e documentários sobre o processo de selecção da comida que é apresentada nos supermercados... é um cantinho do mundo fascinante! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this