antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

5 posts in this topic

Olá, Cheaters! ❤️

 

Hoje venho apresentar o meu BOT. 

 

⚔️ OxygenBot ⚔️

 

⭐ Servidores Funcionais ⭐

 

✔️Aom2

✔️MT2Quantum

 

⭐ Funções ⭐

 

✔️ATCK Speed

✔️Move Speed

✔️Auto ATCK

✔️ATCK Mode

✔️B I G Name

 

📌 Talvez, em breve com mais funções.

 

⭐ Como Usar ⭐

📌 Para aprender sobre como usar, leia o arquivo Leia-me que encontra-se dentro da pasta do OxygenBot.

 

 

De0D_oKWRXKk3Q_zHkv67g.jpg

 

 

                                                                                          Download                                    VT

download, folder icon         Resultado de imagem para virustotal icon

        Download                      VT OxygenBot - Aom2

                                                 VT OxygenBot - MT2Quantum

 

📌 Detecções do VT ocorrem em razão das proteções do BOT. E lembrando, isto é um hack, então é normal que sejam detectadas algumas ameaças.

De qualquer forma, você sempre pode executá-lo em uma VM para testar, assim, você não deixará seu computador em risco, apesar que eu já comentei sobre o BOT não ser uma ameaça real.

 

 

Se alguém quiser fazer um vídeo sobre o BOT para juntar ao tópico e provar ao pessoal, eu agradeço.

Eu criei 2 BOTs, um para o Aom2 e outro para o MT2Quantum pois eu estava com preguiça de fazer apenas um para ambos. Mais para frente talvez eu crie apenas um para todos, mas penso que antes tentarei criar um design mais legal e criar outras funções.

 

Não tenho nada contra o Runah, antes que falem... Só faço hacks para ajudar o pessoal que gosta.

 

Gostou e quer mais? +1

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não funciona no AOM2 apos atualização que foi feita. BOT não funcional e mal otimizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, EduardoDaibo2 disse:

Não funciona no AOM2 apos atualização que foi feita. BOT não funcional e mal otimizado.

Tu nasceu bu*** assim ou é só por esporte mesmo? Mds... Cada um que aparece... Um hack não vai se reajustar sozinho,  ou tu tá achando que isso aqui é Jesus?

Se tu acha que não tá bom, então aprende a fazer comentários que acrescentem em algo, ou vai fazer o teu, coisa que eu duvido que consiga fazer pela m3rda que acabou de comentar.

 

~~ / ~~ ~~ / ~~ ~~ / ~~ ~~ / ~~ ~~ / ~~ ~~ / ~~

 

⚔️ ATUALIZAÇÃO ⚔️

 

O OxygenBot havia deixado de funcionar no servidor Aom2. BTW, Fixed outra vez! 8)

Leiam novamente o arquivo Leia-me e vejam o novo tutorial para o servidor Aom2.

 

Download

VT OxygenBot - Aom2

VT OxygenBot - MT2Quantum

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this