antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
UmNomeQualquer

Apresentação

5 posts in this topic

Desde já quero dar os meus sinceros parabéns por esta excelente comunidade unida que eu estou a adorar conhecer! 

Ora então, 

Sou o Lucas, tenho 18 anos, sou estudante, estou a tirar um curso de Técnico e Gestão de Equipamentos Informáticos e já estou no 2º ano visto que o curso são 3 :9_innocent:

Costumo vir aqui muitas vezes para pesquisar novos servidores de metin2, inclusive tenho um objetivo de criar um mas apenas para os meus amigos, visto que fomos nós os tops do AddictMT2 mas infelizmente fechou e gostávamos de voltar a reviver tudo.. 

Mas enfim, sou da Margem Sul, mais precisamente do Seixal. 

Sempre que precisarem de ajuda podem pedir-me se eu conseguir ajudar terei todo o gosto ! :6_smile:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não sei quanto à parte de serem tops no addictmt2, mas bem vindo, e boa sorte! :11_blush:

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Loading disse:

Não sei quanto à parte de serem tops no addictmt2, mas bem vindo, e boa sorte! :11_blush:

Tops em relação à parte que fomos os que mais dano sacavam do servidor tanto em pvm como pvp :9_innocent:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao fórum Cyber-Gamers , alguma dúvida ou problema não hesites em me enviar pm :)

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now