antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
TMS SERVICES

Logs dos negócios

Question

Boas,

 

Gostaria de saber se existe alguma forma (sem adicionar nada de novo) de ver as trocas que os jogadores fazem, se não houver uma maneira especifica gostaria de saber algum modo de ver.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Para que? Se for em relação aos GM's podes bloquear isso facilmente. Porque além de trabalhoso não há necessidade de ver as trocas que os jogadores fazem na minha opinião. 

 

"ai e tal se caso forem roubados etc" 

 

Bro caga nisso é uselesses. 

 

Mas claro, na minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
14 minutos atrás, LynM2 disse:

Para que? Se for em relação aos GM's podes bloquear isso facilmente. Porque além de trabalhoso não há necessidade de ver as trocas que os jogadores fazem na minha opinião. 

 

"ai e tal se caso forem roubados etc" 

 

Bro caga nisso é uselesses. 

 

Mas claro, na minha opinião.


Passa-me o teu skype por PM sfv

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, Symbolic2 disse:


Passa-me o teu skype por PM sfv

 

Não dá, a não ser pela source... Ou talvez andando a vasculhar pelo log, mas duvido que tenhas sorte...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Existe um sistema disponibilizado pelo VegaS que ajuda a verificar logs, e a faciitar as provas de roubo e assim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Não dá, a não ser pela source... Ou talvez andando a vasculhar pelo log, mas duvido que tenhas sorte...

 

42 minutos atrás, Requiem disse:

Existe um sistema disponibilizado pelo VegaS que ajuda a verificar logs, e a faciitar as provas de roubo e assim

 

Mas anda tudo drogado?

 

log.log

https://imgur.com/a/fKYU9

 

Qual sistema inutil e qual source, isso existe desde as primeiras serverfiles leaked. Meu deus.

 

2 e 1 = player_id

12389 = item vnum

30000115 = id unico do item

 

960348 272787  coordenadas absolutas de onde estava personagem 2, mesma coisa para personagem 1.

 

Nem sabem o que existe atualmente, e metem-se a recomendar sistemas cancro de pessoas ainda mais cancro, haja paciência.

Edited by StormHunter (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
53 minutos atrás, StormHunter disse:

 

 

Mas anda tudo drogado?

 

log.log

https://imgur.com/a/fKYU9

 

Qual sistema inutil e qual source, isso existe desde as primeiras serverfiles leaked. Meu deus.

 

2 e 1 = player_id

12389 = item vnum

30000115 = id unico do item

 

960348 272787  coordenadas absolutas de onde estava personagem 2, mesma coisa para personagem 1.

 

Nem sabem o que existe atualmente, e metem-se a recomendar sistemas cancro de pessoas ainda mais cancro, haja paciência.

Se sabes tanto, porque não fazes o que o homem faz? Criticar é fácil fazer melhor não consegues .. Típica Comunidade.. A que isto chegou, e vez de ajudarem as pessoas hoje em dia só sabem gozar com elas.. Realmente a Cyber tem estado a evoluir para algo nojento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
14 minutos atrás, Requiem disse:

Se sabes tanto, porque não fazes o que o homem faz? Criticar é fácil fazer melhor não consegues .. Típica Comunidade.. A que isto chegou, e vez de ajudarem as pessoas hoje em dia só sabem gozar com elas.. Realmente a Cyber tem estado a evoluir para algo nojento.

Gozei contigo, no entanto ajudei o OP, explicando exatamente o que ele precisa e procura.

Talvez feri os teus sentimentos? És fã do puto romeno? Sabes que tudo o que ele fez de inovador, na realidade é apenas copy-paste de um servidor italiano que fechou em 2015?

Talvez devas atualizar as tuas fontes caro amigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 horas atrás, StormHunter disse:

 

 

Mas anda tudo drogado?

 

log.log

https://imgur.com/a/fKYU9

 

Qual sistema inutil e qual source, isso existe desde as primeiras serverfiles leaked. Meu deus.

 

2 e 1 = player_id

12389 = item vnum

30000115 = id unico do item

 

960348 272787  coordenadas absolutas de onde estava personagem 2, mesma coisa para personagem 1.

 

Nem sabem o que existe atualmente, e metem-se a recomendar sistemas cancro de pessoas ainda mais cancro, haja paciência.

 

Eu vejo te sempre a criticar, mas ajudar acho que nunca vi...

 

Que eu saiba também falei no log, mas aí tem de andar à "pesca"... Meter pela source para adicionar numa nova tabela é muito mais prático...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Filter" ?

Não me vês a ajudar, no entanto a resposta dada contem exatamente o que a pessoa pediu ao invés da tua que nem é uma resposta mas apenas demonstração de ignorância perante o metin2? 

Edited by StormHunter (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this