• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
TMS SERVICES

Metin2 - 3DUNITY

8 posts neste tópico

Boas comunidade,

Andava eu a uns tempos ver maneiras de melhorar a qualidade do meu projecto quando me deparo com isto:

Passar um jogo como o metin para a 3DUnity na minha opinião tem vantagens a nível e qualidade gráfica mas tem desvantagens a nível de funcionamento interno.

Queria saber a vossa opinião sobre a ideia em si

Cumprimentos!

Editado por Symbolic2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de facto, algo revolucionário.. Se formos a ver a evolução dos gráficos do Metin ( sendo Oficial ou Privado ) existe sim alguma evolução mas não a esse nível como observamos no vídeo.. 

Como mencionas-te é algo que trás problemas internos, porém alguém que faça uma evolução dessas já tem de estar ciente que vai ter de rever tudo desde a raiz. 

É sim uma ideia fantástica pois cada vez mais e até hoje e no decorrer dos tempos se nota que o Metin é um jogo cansativo, repetitivo e já são poucas as coisas que se podem fazer para inovar. ( É possível inovar a nível de sistemas, porém por mais sistemas que existam nada se iria igualar a um servidor com 3D Unity e porquê ? 
Um Servidor de Metin com 3DUnity podia até ser OldSchool.. Bastava ter uma vasta lista de Quest's para serem feitas pelo jogador e iria ficar algo chamativo.

Isto é, atenção a minha opinião.

Cumprimentos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Achrylic disse:

É de facto, algo revolucionário.. Se formos a ver a evolução dos gráficos do Metin ( sendo Oficial ou Privado ) existe sim alguma evolução mas não a esse nível como observamos no vídeo.. 

Como mencionas-te é algo que trás problemas internos, porém alguém que faça uma evolução dessas já tem de estar ciente que vai ter de rever tudo desde a raiz. 

É sim uma ideia fantástica pois cada vez mais e até hoje e no decorrer dos tempos se nota que o Metin é um jogo cansativo, repetitivo e já são poucas as coisas que se podem fazer para inovar. ( É possível inovar a nível de sistemas, porém por mais sistemas que existam nada se iria igualar a um servidor com 3D Unity e porquê ? 
Um Servidor de Metin com 3DUnity podia até ser OldSchool.. Bastava ter uma vasta lista de Quest's para serem feitas pelo jogador e iria ficar algo chamativo.

Isto é, atenção a minha opinião.

Cumprimentos. :D

Só a qualidade dos gráficos cativa logo o jogador a ficar horas a fio xD

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Não é a qualidade gráfica que vai meter mais gente a jogar o jogo, é como está organizado.

Estamos em portugal onde 70% dos jogadores online são menores de 13 anos...

É raro o miúdo com menos de 13 anos que liga a organização do jogo a maior parte vai pelo brilho das coisas...

Neste século infelizmente é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso