antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TMS SERVICES

Metin2 - 3DUNITY

8 posts in this topic

 

Boas comunidade,
 
Andava eu a uns tempos ver maneiras de melhorar a qualidade do meu projecto quando me deparo com isto:
 
 
Passar um jogo como o metin para a 3DUnity na minha opinião tem vantagens a nível e qualidade gráfica mas tem desvantagens a nível de funcionamento interno.

Queria saber a vossa opinião sobre a ideia em si

Cumprimentos!
 

 

 
Edited by Symbolic2 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É de facto, algo revolucionário.. Se formos a ver a evolução dos gráficos do Metin ( sendo Oficial ou Privado ) existe sim alguma evolução mas não a esse nível como observamos no vídeo.. 

Como mencionas-te é algo que trás problemas internos, porém alguém que faça uma evolução dessas já tem de estar ciente que vai ter de rever tudo desde a raiz. 

É sim uma ideia fantástica pois cada vez mais e até hoje e no decorrer dos tempos se nota que o Metin é um jogo cansativo, repetitivo e já são poucas as coisas que se podem fazer para inovar. ( É possível inovar a nível de sistemas, porém por mais sistemas que existam nada se iria igualar a um servidor com 3D Unity e porquê ? 
Um Servidor de Metin com 3DUnity podia até ser OldSchool.. Bastava ter uma vasta lista de Quest's para serem feitas pelo jogador e iria ficar algo chamativo.

Isto é, atenção a minha opinião.

 

Cumprimentos. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Achrylic disse:

É de facto, algo revolucionário.. Se formos a ver a evolução dos gráficos do Metin ( sendo Oficial ou Privado ) existe sim alguma evolução mas não a esse nível como observamos no vídeo.. 

Como mencionas-te é algo que trás problemas internos, porém alguém que faça uma evolução dessas já tem de estar ciente que vai ter de rever tudo desde a raiz. 

É sim uma ideia fantástica pois cada vez mais e até hoje e no decorrer dos tempos se nota que o Metin é um jogo cansativo, repetitivo e já são poucas as coisas que se podem fazer para inovar. ( É possível inovar a nível de sistemas, porém por mais sistemas que existam nada se iria igualar a um servidor com 3D Unity e porquê ? 
Um Servidor de Metin com 3DUnity podia até ser OldSchool.. Bastava ter uma vasta lista de Quest's para serem feitas pelo jogador e iria ficar algo chamativo.

Isto é, atenção a minha opinião.

 

Cumprimentos. :D

 

Só a qualidade dos gráficos cativa logo o jogador a ficar horas a fio xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é algo certo... O Magic of Master também tinhas os gráficos completamente alterados, até dava para saltar mas não durou muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é a qualidade gráfica que vai meter mais gente a jogar o jogo, é como está organizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Não é a qualidade gráfica que vai meter mais gente a jogar o jogo, é como está organizado.

 

Estamos em portugal onde 70% dos jogadores online são menores de 13 anos...

É raro o miúdo com menos de 13 anos que liga a organização do jogo a maior parte vai pelo brilho das coisas...

Neste século infelizmente é assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra vc ter 1 mt2 com um bom gráfico

, deve apenas recriar todos os arquivo gr2 em crc .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this