antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Strimblaster

telemóvel avariado?

Question

Eu tenho um Vodafone Smart ultra 7 e ele funciona normalmente até abrir um vídeo seja em que aplicação for.

 

Se aparecer um vídeo no Facebook e ele comecar a reproduzir automaticamente, rip

Se abrir um vídeo mesmo no tlm, rip

Se abrir um vídeo no YouTube ou onde quer que seja rip.

 

O telemóvel pára completamente ( nenhum botão funciona) ou ecrã fica verde ou totalmente preto e o vídeo fica a reproduzir (só a dar o som) durante muitas vezes mais de 10 minutos até às vezes depois do vídeo acabar. E depois quando lhe apetece, reinicia.

 

O telemóvel ainda tem mais de meio ano de garantia. A garantia deve cobrir isto, não?

 

Obs: é só mesmo com reprodução de video (GIFs pode ser a mesma coisa provavelmente). Aliás tou a escrever isto com o telemóvel.

 

Rip GPU do tlm???????

 

Edit: no cpu-z o load da GPU nunca sai do 0% mesmo quando tenho muitas cenas abertas. Com vídeos não sei porquê dá logo freeze nem dá para ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

A garantia deve cobrir isso, mas vai para reparação e vem igual. (quase de certeza)

Se realmente continuar, tens de apertar com eles até eles te derem o dinheiro do telemóvel ou um novo.

 

É uma questão de paciência e carregares nisso, a garantia básica deve envolver apenas defeitos de fábrica e é isso que tens que dizer á Vodafone.

Ou se quiseres arriscar, penso que ao instalares uma rom + actualizada/compátivel com o teu smartphone deverá chegar para pôr isso direito, mas é um passo arriscado porquê? Porque perdes a garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Se tens garantia manda para lá, provavelmente recebes um novo, ou então o V8. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não tenho qualquer tipo de queixa sobre a garantia que a vodafone dá aos seus equipamentos principalmente aos Smart Ultra da própria marca.

Já enviei 4 telemoveis iguais para a garantia uns por defeitos minimos outro por já mais complexos e todos eles foram resolvidos sem qualquer tipo de razão para queixa, bem pelo contrário!

Um deles recebi um telemóvel completamente novo! E é muito provável que seja o que vá acontecer ao teu. Eles por norma questões de ecrãs resolvem sem necessidade de oferecer um novo, no entanto todas as outras coisas mais complexas eles quase garantidamente oferecem um novo, até agora assisti sempre a isso XD

 

Edit: O que recomendo é levares se tiveres oportunidade disso a uma loja com centro de reparaçao, por exemplo a de rio tinto. Em menos de 7 dias é garantido que tens o telemóvel na mão outra vez :p

Edited by BPinto98 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Depois de reiniciar umas 20 vezes voltou a funcionar tudo normal...

Agora fudeu... Já não posso levar lá à loja....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Claro que podes XD

Explicas detalhadamente o que se passou e pedes para o telemovel ser analizado.

O gajo vai dizer que não te vão fazer nada mas educadamente insistes que preferes que vejam o equipamento.

E se relamente for problemas de algum hardware eles devem conseguir detetar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this