antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Cybernatal 2017 - Envia uma carta ao Pai Natal + Giveaway

18 posts in this topic

antiblock
Elveron

Boa sorte a todos os participantes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte a todos os participantes e mais uma excelente iniciativa da Comunidade ;)

Uma nota, só não fui para júri porque  sou um coração mole e achava que todas as cartas mereciam o primeiro prémio!! 

 

Siga pá frente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltam 10 dias para terminar.

Se ainda não participaste, aproveita!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/12/2017 at 21:20, p0w3r0ff disse:

Boa sorte a todos os participantes!

Agradecia que todos os membros ajudassem fazer uma divulgação deste evento por exemplo em redes sociais com certeza vai ajudar muito o crescimento da comunidade como um todo.

Cumprimentos 

Se o evento fosse "quem divulgasse mais"... mas sendo de enviar carta... acho que ngm quer mais concorrencia !!!

hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltam 4 dias para terminar.

Recomendo vivamente ao pessoal que participe no Evento de Natal e não apenas no Giveaway, quem sabe levam vários presentes para casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já enviaram a carta? 

Se não do que estão á espera?!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou participar, mas desejo um bom natal a todos e boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o último dia para poderem participar.

Não custa nada tentar, na melhor das hipóteses levam mais prendas para casa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Damos por encerrado o Evento de Natal e o Giveaway.

Os vencedores do Evento de Natal serão anunciados durante o dia 24 mas iremos demorar algum tempo porque os júris ainda têm de debater.

 

Quanto ao Giveaway já temos um vencedor que leva consigo uma prenda antecipada neste Natal! Parabéns ao membro ShotToDie que na verdade é o @ImpacTz!

SrpJKxg.png

 

Durante o Giveaway foi feita a seguinte pergunta: "O que poderiamos fazer para melhorar a Cyber-Gamers?"

Ao que 22 participantes responderam de forma opcional:

  • "Penso que não é necessário mudar nada na CG, está perfeita como está :P"
  • "Os servidores de alguns jogos acho que por si só (já há o tópico), e bem divulgados, podem ser suficientes para a comunidade aumentar. Torneios, streams e YouTube? Tudo referido no tópico lá na comunidade."
  • "Novo conteúdo gaming e não só, publicitar a Cyber-Gamers através de Youtubers/Twitchers e realizar mais Giveaways."
  • "Conteudo exclusivo"
  • "Disponibilizar a categoria Serverfiles reloaded para todos os membros visto que as files se encontram na Net."
  • "Equipas Profissionais, Servidores!!!"
  • "Eventos de gamming entre utilizadores da Cyber-Gamers!"
  • "nao sou grande seguidor mas pelo que tenho vi parece me muito porreiro , tenho de perder um pouco mais tempo a explorar."
  • "Actualmente a cyber esta bem organizada, seria necessário apenas promoção de uma maior atividade dos membros"
  • "Nada esta 5* melhor era torna-la de ouro."
  • "Nada, já são impecáveis!"
  • "Nada"
  • "Talvez, otimizar o lag do fórum ou colocar temas menos pesados para quem tem softwares fora do normal. :)"
  • "Servidores de Jogo"
  • "Tudo"
  • "Talvez outro logo *.*"
  • "Até agora acho que está perfeito. ;)"
  • "adicionar um web radio :)"
  • "Na minha opinião a Cyber está muito bem atualmente.. O único ponto negativo é algumas atitudes de membros da comunidades, porém isso não é um defeito na Cyber.. Mas sim da Sociedade. :D"
  • "nada a cyber já está muito boa"
  • "Melhor Site de sempre"
  • "Ter mais suporte online e haver mais giveaways."

 

Estas opiniões irão ser bastante úteis para que a comunidade continue a evoluir. Obrigado a todos os participantes!

 

Estatísticas do Gleam:

  • 176 acções válidas
  • 374 acções inválidas
  • 28 fizeram login
  • 27 participaram
  • 22 seguiram o Twitter
  • 23 visitaram o Instagram
  • 23 seguiram o Facebook
  • 22 deixaram a sua opinião
  • 59 cliques diários

 

Um agradecimento especial ao membro @.тιαgσ por ter co-financiado este giveaway!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde já queria agradecer ao @morfo2, @p0w3r0ff , @.тιαgσ, ao resto da equipa e todos os que organizaram este excelente giveaway e também o excelente contributo que são para esta comunidade.

Quero também desejar um feliz natal para toda a comunidade e que a Cyber-Gamers continue a crescer!

 

Mais uma vez Feliz Natal COMUNIDADE!

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ImpacTz disse:

Desde já queria agradecer ao @morfo2, @p0w3r0ff , @.тιαgσ, ao resto da equipa e todos os que organizaram este excelente giveaway e também o excelente contributo que são para esta comunidade.

Quero também desejar um feliz natal para toda a comunidade e que a Cyber-Gamers continue a crescer!

 

Mais uma vez Feliz Natal COMUNIDADE!

Parabéns pelo win e feliz natal para você também ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamento a demora a anunciar mas a culpa é do @ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā :trollface:

Antes de mais quero agradecer aos 7 membros que participaram, são vocês que mantêm este tipo de eventos vivos.

No entanto, este foi o natal com menos aderência por parte dos membros, nunca tinha visto nada assim.

Não entendo se são os prémios, o que não faz sentido já que foi a própria comunidade a decidir por votação, ou se já não vos interessa este tipo de eventos.

De qualquer forma, enquanto houver participantes, nem que seja só 1, estaremos cá sempre para vos presentear no Natal!

 

Os vencedores do Evento de Natal são os seguintes:

 

1º Lugar - @Santa Claus

KAjrMno.jpgtxz1rDU.jpg

 

2º Lugar - @EdHardry

a1LuiP1.png

 

3º Lugar - @CяiтicSαy

iEnTR0P.png

 

Parabéns aos vencedores!

Iremos agora entrar em contacto com os mesmos e agradecemos a vossa atenção.

Para o ano à mais e espero ver mais pessoal a aderir. Feliz Natal e Bom Ano Novo!

 

Este evento foi financiado pelo @p0w3r0ff@.тιαgσ e @morfo2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this