antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

Media Keys para YouTube

10 posts in this topic

Quantos de nós não tem um teclado com as teclas de média e passa horas a ouvir musica no youtube sem as usar?

"aaaah... como a minha vida seria tão épica se eu pudesse usas aquelas teclas "inúteis" com o youtube..."

 

A verdade é que podes. Não te mates mais por isso.

 

O Streamkeys é uma simples e fácil aplicação para o Google Chrome que te permite fazer mesmo isso.

Estás maravilhado? então aguenta aí. Não só funciona para o youtube como também para netflix, twitch, google play music e uma porrada de rádios que não lembram a ninguem.

É perfeitamente configurável e dá para habilitar ou desabilitar onde queres que o programa funcione.

 

A verdade é que eu eu adoro música e sem ela eu ia atrás. Não há segundo nenhum que não ouça música quando estou em frente ao pc.

As longas e ridículas milhares de "visualizações" semanais só em música... gosh...

 

FIca aqui o link para a extensão no Google Chrome. Diverte-te ;D

< Streamkeys >

Edited by PennyDreadful (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Depois diz que tás gordo até mexer o rato te custa, fds.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, shazaki disse:

Depois diz que tás gordo até mexer o rato te custa, fds.

 

Essas funções valem a pena quando estás por exemplo num jogo, não tem nada a ver lol

 

Por exemplo, estás no cs go, vais minimizar para saltar a música ou pausar ou assim?

 

Pensa antes de falar, mas se calhar isso custa-te...

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Essas funções valem a pena quando estás por exemplo num jogo, não tem nada a ver lol

 

Por exemplo, estás no cs go, vais minimizar para saltar a música ou pausar ou assim?

 

Pensa antes de falar, mas se calhar isso custa-te...

 

Não deves ter percebido que era a gozar, pensa antes de falar, mas se calhar isso custa-te...

</3

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, shazaki disse:

 

Não deves ter percebido que era a gozar, pensa antes de falar, mas se calhar isso custa-te...

</3

 

Eu não te conheço, logo não posso "avaliar" quem não conheço, portanto não identifiquei o "gozo", mas sim uma ofensa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sou gordo nem obeso, estou no meu peso ideal para quem não se preocupa em tonificar o corpo u.u

.l.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Karbust™ # PT Ja percebi porque e que es bot no cs jogas a ouvir musica :4Head:

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Really disse:

@Karbust™ # PT Ja percebi porque e que es bot no cs jogas a ouvir musica :4Head:

 

Não jogo a ouvir música, e quando oiço uso o browser dentro da steam para poder parar se for preciso sem minimizar :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora nao nao precisas :4Head:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção que esta aplicação é incompatível com o spotify. 

Caso ela esteja instalada, as média keys do teclado não funcionam para o spotify.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now