antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
p0w3r0ff

Um pequeno desabafo da minha parte - progresso lento de 2017

55 posts in this topic

Em 14/11/2017 at 22:02, OnlyHard disse:

Boas a todos! Dos meus serviços eu posso ceder uma maquina! Visto que um servidor não é preciso muito, apenas dedicação! Terei todo gosto em ajudar, posso ceder uma maquina para criar um servidor! Para começar posso ceder uma maquina para Minecraft. Apenas necessitaremos de pessoas motivadas para nos ajudar. Apenas precisamos de elementos para ajudar a construção.

 

Acredita que este tópico não vai morrer, mesmo sem comentar todos os dias visito mesmo. Neste momento estamos a por as cartas que temos em cima da mesa, remover as que não nos fazem falta e as que nos impedem de avançar. podes achar estranho mas Neste momento ando estudar concorrência .  Uma breve analise do Gaming em portugal.

O Mercado Português Gaming está saturado, isto é, ou inovas ou vais como os outros por agua abaixo, aviso o facto de Foruns Gaming ou Comunidades não saber inovar ou têm Teamspeak + Blog ou então Forum + Servidores. Até podem ter o teamspeak cheio, mas a comunidade (forum) mortos.

Sinceramente até fiquei estúpido depois de andar quase 2 semanas infiltrado nas multigaming portuguesas só vi merda . 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
1 hora atrás, p0w3r0ff disse:

 

Acredita que este tópico não vai morrer, mesmo sem comentar todos os dias visito mesmo. Neste momento estamos a por as cartas que temos em cima da mesa, remover as que não nos fazem falta e as que nos impedem de avançar. podes achar estranho mas Neste momento ando estudar concorrência .  Uma breve analise do Gaming em portugal.

O Mercado Português Gaming está saturado, isto é, ou inovas ou vais como os outros por agua abaixo, aviso o facto de Foruns Gaming ou Comunidades não saber inovar ou têm Teamspeak + Blog ou então Forum + Servidores. Até podem ter o teamspeak cheio, mas a comunidade (forum) mortos.

Sinceramente até fiquei estúpido depois de andar quase 2 semanas infiltrado nas multigaming portuguesas só vi merda . 

 

Off-topic: Citaste a pessoa errada ahaha xD 

 

On-Topic: Acredito plenamente nisso, mas talvez já haja algo para se fazer, não haverá? Apenas queria que fosses dando pequenos feedbacks para irmos andando a par das tuas ideias, compreendes? Só assim podemos expressar a nossa opinião e oferecer-nos para ajudarmos em algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou de olho nisto desde que postaste o tópico.

 

Parece-me que a ideia está a morrer, não o deixes acontecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não está, apesar de o tópico não ter respostas e informações recentes, estamos a estudar as nossas possibilidades e a movimentar-nos no background.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin, Metin, Metin, Metin, Metin...

Lol, invistam em algo mais inovador, até Minecraft nesse momento era melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morreu de vez? Pelos vistos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 07/12/2017 at 2:02 PM, 'PACI said:

Não, apesar de o tópico não ter respostas e informações recentes, estamos a  movimentar-nos no background.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

 

KBT.png

 

:2dedos:

Assim sim, já demonstra algo =)

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/12/2017 at 23:01, Yumeid disse:

Metin, Metin, Metin, Metin, Metin...

Lol, invistam em algo mais inovador, até Minecraft nesse momento era melhor...

 

Sabes o que era uma coisa mesmo fixe? uma critica construtiva em vez de um comentário que não é produtivo.

Eu sei eu sei, este meu comentário faz de mim hipócrita, mas se não te vês ao espelho, ao menos reconhece.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.