antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sheinfeld

[BETA][PvM/PvP] Ertheya

60 posts in this topic

@Requiem Se soubesses os servidores que disseram isso , " Daqui a um ano quanto estivermos ainda ca pode ser que queiras vir" e passado 1 mes ja estao fechados.. Por vezes o melhor e dizer , cada um tem a sua opiniao , lamentamos por nao gostares , bom jogo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
1 minuto atrás, Requiem disse:

Na Janela de Login tem duas opções de Gráficos (Mínimos e Máximos), se o teu pc aguentar menos escolhes os mínimos,.

Eu nao tenho qualquer problemas com fps , isso e com o @CookieMonsta .. Pelos vistos tens aqui a resuluçao cookie.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Really atenção ao off topic ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Really disse:

@Requiem Se soubesses os servidores que disseram isso , " Daqui a um ano quanto estivermos ainda ca pode ser que queiras vir" e passado 1 mes ja estao fechados.. Por vezes o melhor e dizer , cada um tem a sua opiniao , lamentamos por nao gostares , bom jogo.

 

 

É um objectivo, nunca podemos prever o futuro, apenas moldar as dificuldades para melhorar essas chances.

 

Agradeço a quem já esteve a jogar/estam a jogar pelos bugs reportados! Estamos neste momento a resolver a maioria deles.

 

Para o pessoal que não gosta destas alterações à jogabilidade primitiva do Metin2 só vos peço que não desencorajem outros jogadores a experimentarem com comentários inapropriados e destrutivos! Um verdadeiro critico salienta o que está de errado depois de ter exprimentado, através de críticas construtivas.

 

Mais uma vez, espero por todos vós!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pelo que vi no site o servidor já tem alguns players, agradecia a quem joga nesse servidor desse a sua opinião, para ver se vale a pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a jogar durante um tempo mas não senti nada que me levasse a querer continuar. No entanto desejo boa sorte à equipa.

Penso que os meus dias em que o Metin2 era capaz de me prender horas ao ecrã acabaram.

Edited by Llama (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Elliot disse:

Boas pelo que vi no site o servidor já tem alguns players, agradecia a quem joga nesse servidor desse a sua opinião, para ver se vale a pena

Por incrível que parece, eu testei o servidor durante 30 minutos.

A única razão para o ter feito foi porque 70% das "novidades" implementadas no servidor, foram criadas por um amigo meu.

Falta traduções, NPC's muitos deles sem funções ou mal organizados para o gosto do Tuga.

Mapas mal renderizados e com grande probabilidade de crash e bug's.

A interface pode ser bonita mas por mais que queiram, não funciona como deveria.

O sistema de jogo é baseado em IS. Como referiram, até dentro do jogo promovem o mercado pago pelos NPC's. Mesmo que se possa obter tudo in-game como qualquer um diria, não é inteligente motivar os pagamentos.

Outra coisa que vi foram as pedras +7, +8 e S com percentagens absurdas. Qualquer possibilidade de PvP dinâmico terminou logo ai. É basicamente 1 lucky hit kill.

Pontos positivos é sem dúvida o sistema de achievements feito pelo tal e usado pela primeira vez no DragonBlood.

Não digo que não possam vir a tratar do servidor para que ele seja algo mas neste momento, como ele está, qualquer jogador experiente que instale os 1.68GB e os experimente, sai logo.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, morfo2 disse:

Por incrível que parece, eu testei o servidor durante 30 minutos.

A única razão para o ter feito foi porque 70% das "novidades" implementadas no servidor, foram criadas por um amigo meu.

Falta traduções, NPC's muitos deles sem funções ou mal organizados para o gosto do Tuga.

Mapas mal renderizados e com grande probabilidade de crash e bug's.

A interface pode ser bonita mas por mais que queiram, não funciona como deveria.

O sistema de jogo é baseado em IS. Como referiram, até dentro do jogo promovem o mercado pago pelos NPC's. Mesmo que se possa obter tudo in-game como qualquer um diria, não é inteligente motivar os pagamentos.

Outra coisa que vi foram as pedras +7, +8 e S com percentagens absurdas. Qualquer possibilidade de PvP dinâmico terminou logo ai. É basicamente 1 lucky hit kill.

Pontos positivos é sem dúvida o sistema de achievements feito pelo tal e usado pela primeira vez no DragonBlood.

Não digo que não possam vir a tratar do servidor para que ele seja algo mas neste momento, como ele está, qualquer jogador experiente que instale os 1.68GB e os experimente, sai logo.

Boa sorte.

 

Acho que as fases BETA servem precisamente para este efeito! Dai estarmos a armazenar erros reportados. 

 

Relativamente as Pedras: Ja nos foi reportado e vamos adaptar para ser mais dentro do PvM/PvP que procuramos.

 

Relativamente ao IS: O Requiem está a arranjar maneiras de desfavorecer  este "favoritismo" para a compra de IS. Nao e o objectivo agradar so a quem compra mas sim ao TODO.

 

Obrigado pelo comentario, isto sim foi construtivo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive 2 horas agarradas ao servidor, gostei da dinâmica do servidor, a mim é um servidor que se for bem organizado depois do beta irá ter algum sucesso, claro que no beta tem imensos bugs tais como: Metins a dropar pedras S lv baixo e metins de lv alto não dropam, Imensos drops nas Pedras de 75-80-90, não aparecem os pets, está a dropar reforços verdes não sei para quê, falta os emblemas, os nomes do emblemas com as fotos estão trocados, alquimia não funciona, falta alguams traduções com o tempo penso que vai lá.

boa sorte com o projeto ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Flirck disse:

Estive 2 horas agarradas ao servidor, gostei da dinâmica do servidor, a mim é um servidor que se for bem organizado depois do beta irá ter algum sucesso, claro que no beta tem imensos bugs tais como: Metins a dropar pedras S lv baixo e metins de lv alto não dropam, Imensos drops nas Pedras de 75-80-90, não aparecem os pets, está a dropar reforços verdes não sei para quê, falta os emblemas, os nomes do emblemas com as fotos estão trocados, alquimia não funciona, falta alguams traduções com o tempo penso que vai lá.

boa sorte com o projeto ! 

 

basicamente estás a dizer que pegaram numas files à sorte e meteram online ... não têm equipa e metem os jogadores a fazer o trabalho deles XD

well good luck

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Devil disse:

 

basicamente estás a dizer que pegaram numas files à sorte e meteram online ... não têm equipa e metem os jogadores a fazer o trabalho deles XD

well good luck

 

Este será o ultimo comentário que faço para ti;

 

Cerca de ~95% dos servidores que vês por ai começam exatamente por ai: "Files à sorte e meteram online". Desde MKMT2 ---> Portugalia.

 

Te garanto que mesmo com acesso as files que usei não alcançarias nem 1% do que eu consegui, seja  a traduzir ou desbugar, alterar ou adicionar.

 

Pessoas como tu, não têm capacidade lógica de criação, daí limitarem-se a mandar abaixo outros projectos.

 

Desejo-te a melhor sorte na tua corrente de destruição, mas não me posso dar ao luxo de refutar cada caso de narcisismo que me vai surgir no percurso deste servidor!

 

Cheers !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi level maximo 300 , vou ao site e o top10 e lvl 140 para baixo .. incluindo lvls 60 .. GOstava que quem jogou desse a sua opiniao .. Sendo que sao 300 levels quero saber qual a dificuldade de upar . 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Sheinfeld disse:

 

Este será o ultimo comentário que faço para ti;

 

Cerca de ~95% dos servidores que vês por ai começam exatamente por ai: "Files à sorte e meteram online". Desde MKMT2 ---> Portugalia.

 

Te garanto que mesmo com acesso as files que usei não alcançarias nem 1% do que eu consegui, seja  a traduzir ou desbugar, alterar ou adicionar.

 

Pessoas como tu, não têm capacidade lógica de criação, daí limitarem-se a mandar abaixo outros projectos.

 

Desejo-te a melhor sorte na tua corrente de destruição, mas não me posso dar ao luxo de refutar cada caso de narcisismo que me vai surgir no percurso deste servidor!

 

Cheers !

 

 

eu digo a realidade, tu defendes o teu projecto.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimentei o servidor e tenho alguns aspetos que deviam ser melhorados.

1º Metins level low , a dropar pedras +7/+8/S com muita facilidade. (Devia ser moderado isso)

2º Livros de habilidades não aparece os nomes.

3º Npc's que ainda falta traduções.

4º Acho o cliente bonito porém no inventário troca-me os olhos todos neste caso acho que deveria ser adicionado as barras a dividir cada espaço do inventário.

Acho que não tenho mais nada a apontar visto que cheguei a 28 / 29 e desliguei o jogo.

Boa sorte !

Share this post


Link to post
Share on other sites

É este o estilo de jogo que eu gosto jogar, vamos a ver se corresponde ás expetativas. 

 

Vou testar!

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.