antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lawps

TwitchTV LOLDroven

11 posts in this topic

Boas Pessoal,

Queria so partilhar a stream de um colega meu que dá-lhe mesmo muito no jogo dos bonecos.
Ele tem potencial, se pudessem passar lá e deixar um followzito agradeçia, não se vão arrepender!

 

Ele está a streamar neste momento :

Twitch.Tv/LoLDroven

 

Aqui está um momento dele muito falado no reddit :

 

Cumprimentos!

Edited by Lawps
video (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

BUMP

Está neste momento em Diamond 2!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, p0w3r0ff disse:

Boa sorte neste novo projeto !

 

kKbahqU.png

 

Remove tudo o que não vem da comunidade, ninguém quer ver esse cancro brasileiro na lista lateral.

 

Adiciona um plugin da twitch às contas, fazes login por lá e mostra quando estás online (duvido que não exista).

 

On Topic: Tenho visto as streams e até é/és bom jogador, good luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GANDA PLAY LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Remove tudo o que não vem da comunidade, ninguém quer ver esse cancro brasileiro na lista lateral.

 

Adiciona um plugin da twitch às contas, fazes login por lá e mostra quando estás online (duvido que não exista).

 

On Topic: Tenho visto as streams e até é/és bom jogador, good luck.

 

Se fosse para remover tudo que não vem da comunidade lista ficava vazia. 

Não tenho culpa que sejas um atrasado de um xenofóbico, skip mete 98% dos streamers portugueses no bolso. 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

 

Se fosse para remover tudo que não vem da comunidade lista ficava vazia. 

Não tenho culpa que sejas um atrasado de um xenofóbico, skip mete 98% dos streamers portugueses no bolso. 

Cumprimentos

 

Geralmente comparo com tudo o que é internacional, o facto de não entenderes inglês é um problema teu, não meu...

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Geralmente comparo com tudo o que é internacional, o facto de não entenderes inglês é um problema teu, não meu...

 

Agora o argumento é não perceber inglês sinceramente…  alguém cuja vida social tende a ser pobre e vazia penso que não tens perfil para julgar ninguém.

Vou ficar por aqui para não estragar o tópico.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

 

Agora o argumento é não perceber inglês sinceramente…  alguém cuja vida social tende a ser pobre e vazia penso que não tens perfil para julgar ninguém.

Vou ficar por aqui para não estragar o tópico.

 

 

Podes continuar, não sei onde é que foste buscar que a minha social era pobre e porque raio iria mudar o que eu disse do Skip, o facto de eu detestar coisas nacionais más ou um Brasileiro em milhares não faz de mim algo mau.

 

Agora, se enfiares o Kami, Yoda ou outros ai o meu comentário seria diferente, não aguento ver uma tartaruga a jogar, tal como a maioria do que não é normie detesta ver streams do Forsen. A única diferença entre os 2 é que um tem ponta por onde se pegue, esse começou por dar leech a streamers brazileiros para chegar aonde chegou, mas visto que sou o único que sabe o que realmente se passou do inicio até agora da stream desse gajo penso que posso ser o único com razão para o julgar.

 

Btw, eu disse "ESSE cancro brazileiro", como poderia ter dito "ESSE cancro português" ou "ESSE cancro inglês", não é ser xenofóbico classificar a nacionalidade de uma pessoa. O facto de seres ignorante no que toca a streamers não te dá permissão para ires buscar coisas que me classifiquem sem teres o mínimo de noção de quem sou, só te fica mal como administrador de um Fórum e pessoa de suposta maturidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

numa cena dou razão ao corvo, prioridade a quem frequenta a cyber....

mas quem sou eu ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

On Topic: Tenho visto as streams e até é/és bom jogador, good luck.

 

A stream não é minha é de um colega meu, ele agradeçe!

 

8 horas atrás, db98 disse:

GANDA PLAY LOL

 

Ele agradeçe! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this