antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

HemeraMt2 A corrupção

27 posts in this topic

Nao jogo nem conheço o servidor, do que escreves-te percebeu-se muito pouco, mas pelo que li no resto dos comentários é lógico que qualquer video a mencionar o servidor ou qualquer outro site/serviço/marca, é patrocinado pelo mesmo, mas isso é o mundo todo. Os famosos fazem exactamente o mesmo, a televisão faz exactamente o mesmo, caso uma marca falasse que ia por um poste com publicidade no jardim de tua casa tu ias deixar sem ter nada em troca? Acho que se ainda acreditas na bondade humana (que existe mas é um gajo entre 1 milhão), és mesmo muito ingénuo e com alguma falta de maturidade.

 

Quanto ao assunto em si, pah se fores pela ideia que de que todos os servidores são corruptos, bem isso nao é bem verdade, se for um servidor amador a probabilidade de o ser é bastante grande, e o mesmo ia acontecer contigo (caso criasse um servidor, nao ias dar itens ou beneficiar os teus amigos?) só ai já nao estavas a ser justo para com os outros jogadores.

Caso alguém trabalhe para o servidor (como foi referido em cima), quer seja um video no youtube, quer seja trabalho no próprio servidor, quer seja redes sociais, etc..., merece uma recompensa, a qual depende do que a equipa esteja disposta a dar, e nesse caso nao se trata de corrupção mas sim de um pagamento por um trabalho efectuado.

 

 

Ex: Achas que os vídeos todos catitas de people a apostar 2000 paus numa bete num site de apostas de skins de CSGO, nao foi patrocinado pelo proprio site? man..... estamos no seculo XXI, se tens idade para ter acesso a internet, ja devias ter idade para nao acreditar no pai natal xD.....

 

Caso querias servidores nao corruptos, pah so mesmo os oficiais (nao quer dizer que nao tenhas alguns dos outros, mas como ja referi a probabilidade de serem corruptos aumenta circunstancialmente). Podes dizer ah mas sao na mesma porque sao Pay2Win e dao cenas aos youtubers e etc..... e ai o que te aconselho é ires ver o significado de corrupção e de Pagamento/Trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
3 horas atrás, Potato disse:

Não encontro corrupção nenhuma no tópico que crias-te.
Falas-te das botas a 2k de mds que foi a comunidade que disse no chat caso não saibas.
Falas-te dos youtubers terem mds free mas amigo todos os youtubers tem mds free alguns tem sim 1 código em que quantos mais usarem o código mais mds ganham e outros servers simplesmente dão mds aos youtubers para que possam mostrar itens da IS, todos os servers o fazem...

Quanto a isso da soufofa, muito texto mas também não mostras-te prova nenhuma do que realmente aconteceu.

Não quero estar a ser mauzinho mas este tópico não prova nada de nada, eu jogo lá não conheço a hemera de lado nenhum a única coisa que sei é que tenho 1 char bem evoluída e não meti 1 cêntimo.

Se não sabes nada para que vieste comentar? Sabias que SouFofa upou no inicio a pala de GM meter generais? ficas saber .

Eu também tinha um char bem evoluído sem gastar, mas estar todo dia meter coisas item shop por amor de deus só um cego é que não ve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei o que é pior. Jogar HemeraMT2 ou perder mais que 5min a discutir metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, BankShooter disse:

Se não sabes nada para que vieste comentar? Sabias que SouFofa upou no inicio a pala de GM meter generais? ficas saber .

Eu também tinha um char bem evoluído sem gastar, mas estar todo dia meter coisas item shop por amor de deus só um cego é que não ve.

Provas disso? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, BankShooter disse:

Se não sabes nada para que vieste comentar? Sabias que SouFofa upou no inicio a pala de GM meter generais? ficas saber .

Really? E queres que alguém te leve a sério ou de razão com este tipo de argumento?

Tens razão erro meu me perder tempo... depois desta em que se prova a mentalidade de uma criança de 5 anos,  arrumou completamente a questão... 

Se achas que é assim tao corrupto deixa apenas de jogar e caga no servidor.... bem melhor que esse tipo de atitude.

 

"O mae mas o pai deu-me o chupa, e tu nao.... vou dizer ao pai."....

Edited by ʀąԲą7q (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, BankShooter disse:

Se não sabes nada para que vieste comentar? Sabias que SouFofa upou no inicio a pala de GM meter generais? ficas saber .

Eu também tinha um char bem evoluído sem gastar, mas estar todo dia meter coisas item shop por amor de deus só um cego é que não ve.

Até podes estar certo, ou errado, eu gostava de ver provas disso só dizer não adianta de nada e sim pode haver corrupção mas ter itens na ItemShop não é uma corrupção apenas 1 servidor com itemshop como todos têm, certo que 50 euros por umas botas pvp é um exagero mas como disse foram membros que disseram eu vi na altura "nem que metas a 2k de mds as botas do dragão vermelho" e a hemera fez e aposto que já vendeu umas quantas, e deixa de ser pay2win quando tu podes farmar por ti esses sapatos, até porque eles dropam ingame.

Se para ti corrupção têm a ver com itemshop então todos os servers sofrem de corrupção porque todos eles tem ItemShop´s uns mais caras outros mais baratas.

Quanto ao soufofa ou que chars te referes sim é possível que tenha sido upado porém sem provas não posso acusar ninguém e tu também não deverias :)

Just my opinion tho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, Potato disse:

Até podes estar certo, ou errado, eu gostava de ver provas disso só dizer não adianta de nada e sim pode haver corrupção mas ter itens na ItemShop não é uma corrupção apenas 1 servidor com itemshop como todos têm, certo que 50 euros por umas botas pvp é um exagero mas como disse foram membros que disseram eu vi na altura "nem que metas a 2k de mds as botas do dragão vermelho" e a hemera fez e aposto que já vendeu umas quantas, e deixa de ser pay2win quando tu podes farmar por ti esses sapatos, até porque eles dropam ingame.

Se para ti corrupção têm a ver com itemshop então todos os servers sofrem de corrupção porque todos eles tem ItemShop´s uns mais caras outros mais baratas.

Quanto ao soufofa ou que chars te referes sim é possível que tenha sido upado porém sem provas não posso acusar ninguém e tu também não deverias :)

Just my opinion tho.

Não estou acusar o item shop de corrupção , sim disse quera p2w mas ok.Obrigado pela resposta..

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, OnlZ disse:

Provas disso? 

falas com uma pessoa skype que foi da guild dele , e ainda te diz mais umas poucas coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa.. que a dona & dono do hemera só pensam em dinheiro é verdade xd
Botas pvp a 2000 MDS? Basicamente são 50€ kkkkkkkk..
Mas também em 2k17 qualquer dono de servidor faz sempre algo ridiculo só para que os jogadores comprem kkk
Ou é meter 4 trajes exclusivos por 25€, ou é mds a borla ou sabe-se lá o quê..
Mas yá..
Este servidor é muito injusto para não falar na IS.. 30 dias de IS?
Please, devia ser permanente..
Depois onde iam ganhar dinheiro? Fácil.. metiam outras cenas na IS.. o quê? Pediam ajuda a jogadores.
Por um lado concordo da corrupção.. por outro não concordo xd
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer ser mauzinho mas quase todos os servidores em Portugal tem Trajes,Pets,Montadas com tempo seja ele 30 dias ou 15 dias, todos eles fazem isso...

E como tu dizes, o hemera tem itens como trajes etc, tens servidores que pagas por trajes que dão os mesmos bonus ou nem bonus dão e por serem "exclusivos" isto é ter uma imagem qualquer lá e um nome no item pagas 25 euros por cada.
Cada um tem o servidor a sobreviver da maneira que podem é simples quanto isto.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, db98 disse:

Uma coisa é certa.. que a dona & dono do hemera só pensam em dinheiro é verdade xd
Botas pvp a 2000 MDS? Basicamente são 50€ kkkkkkkk..
Mas também em 2k17 qualquer dono de servidor faz sempre algo ridiculo só para que os jogadores comprem kkk
Ou é meter 4 trajes exclusivos por 25€, ou é mds a borla ou sabe-se lá o quê..
Mas yá..
Este servidor é muito injusto para não falar na IS.. 30 dias de IS?
Please, devia ser permanente..
Depois onde iam ganhar dinheiro? Fácil.. metiam outras cenas na IS.. o quê? Pediam ajuda a jogadores.
Por um lado concordo da corrupção.. por outro não concordo xd
 

Obrigado por vires dizer o que não consegui..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês queixam-se muito mas estou fulado IS (Skin Arma, Traje, Penteado, Pet, Mount, Lolipop 30D, Lolipop 15D, e ainda sobram 900 mds) e meti 0€, em vez de criares este tópico se tivesses investido em algo decente fazias melhor. 

Pensa assim, se não fossem esses jogadores que metem € nos servidores os mesmos já tinham fechado à muito tempo.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this