antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Digra

apaga

11 posts in this topic

antiblock
Elveron

Fdz, uma coisa é dizer que ficas baralhado com as contas e acabam por dar errado, outra é dizeres que nem as fórmulas sabes.

 

Andas a fazer o quê na escola? Aviões de papel?

 

Procura pelas fórmulas que precisas para isso na google, funciona tudo à base de variáveis, basta substituir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Fdz, uma coisa é dizer que ficas baralhado com as contas e acabam por dar errado, outra é dizeres que nem as fórmulas sabes.

 

Andas a fazer o quê na escola? Aviões de papel?

Isso é off topic não me ajuda nada 

 

Vai te FuD3r

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até ia com todo gosto tentar ajudar... Mas visto a simpatia que tiveste com o corvo, acho que é preferível nem arriscar em ajudar...

Apenas irei indicar dois vídeos e o restante trabalho fazes tu... 

 

 

 

 

 

 

Bom estudo. E numa próxima vez que peças ajuda, lembra-te que deves respeitar se queres ser respeitado. E se não respeitas dificilmente serás ajudado........

 

21 minutos atrás, Digra disse:

 

Vai te FuD3r

 

Estas situações são de facto desprezáveis.....

 

 

 

 

 

Edit:

 

Uma outra página que poderá ser relevante ler é a seguinte:

http://www.profelectro.info/energia-e-potencia-electrica-lei-de-joule-rendimento-ficha-de-trabalho/

 

Como um bom estudante tira as conclusões da vasta informação que a world wide web disponibiliza-te e instruí-te para conseguires alcançar as tuas próprias metas.

 

 

 

 

 

Cumprimentos,

Bruno Pinto

Edited by BPinto98 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, BPinto98 disse:

Até ia com todo gosto tentar ajudar... Mas visto a simpatia que tiveste com o corvo, acho que é preferível nem arriscar em ajudar...

Apenas irei indicar dois vídeos e o restante trabalho fazes tu... 

 

 

 

 

 

 

Bom estudo. E numa próxima vez que peças ajuda, lembra-te que deves respeitar se queres ser respeitado. E se não respeitas dificilmente serás ajudado........

 

 

Estas situações são de facto desprezáveis.....

 

 

 

 

 

Edit:

 

Uma outra página que poderá ser relevante ler é a seguinte:

http://www.profelectro.info/energia-e-potencia-electrica-lei-de-joule-rendimento-ficha-de-trabalho/

 

Como um bom estudante tira as conclusões da vasta informação que a world wide web disponibiliza-te e instruí-te para conseguires alcançar as tuas próprias metas.

 

 

 

 

 

Cumprimentos,

Bruno Pinto

Não queres ajudar não ajudes, não tomes é as dores dos outros, não queres ajudar lixa-te, é por isso que este forum está na MERDA.

Sim de facto é desprezável ele ser uma pessoa rude, teve a resposta dele.

Aprendam a ser mais altruístas

 

Cumprimentos,

Digra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, estava a finalizar a resposta à tua mensagem privada, no entanto percebi agora que foi uma mensagem meio que em vão. Não percebo para que envias-te mensagem a explicar motivos do que disseste e logo de seguida vieste escrever isto.

 

Já agora trouxeste um tema bastante engraçado, "é por isso que este forum está na MERDA". Por acaso referes-te em concreto a uma pessoa que vejo todos dias a ajudar imensas pessoas neste fórum e que se estivesse assim tão mal como dizes, não teria ninguém para ser ajudado pois estaria vazio, ou estarei errado?

 

Quanto a sermos altruístas, dizes não termos sido, é a tua opinião nada contra. Mas para o Corvo e também para mim, a nossa atitude é a mais altruísta possível neste caso. Na definição da palavra altruísta o que ela se refere é ajudar as outras pessoas correto? E o que fizemos? Fazer te aprender, não vais ter teste? Então precisas aprender e se não estudasses de forma forçada não aprenderias absolutamente nada. Por isso eu considero que estamos a ajudar-te.

Percebe uma coisa, o bom professor é aquele que te ensina a matéria e te dá exemplos práticos não é aquele que te vai resolver os problemas que tens para resolver no dia a dia. Deves aprender para aplicar. Quando tirares o teu curso vais querer que os teus professores andem atrás de ti na empresa para te resolver os problemas?.....

 

Investiga e procura as pessoas apenas para tirar dúvidas concretas e tirar também conclusões concretas. Tudo para além disso é a forma incorrecta de aprendizagem, nunca sairás de onde estás.

Como fiz e continuarei a fazer se pedires, darei locais onde poderás consultar a informação que precisas para os teus exercícios e para o teu estudo e ajudarei naquilo que souber para tirar as tuas dúvidas "pontuais" (porque uma ficha inteira não é uma dúvida pontual...). 

 

Tenta fazer os exercícios e aqueles que sentires dificuldade coloca aqui e explica em que realmente sentiste essa dificuldade e teremos todo o gosto em ajudar, apesar do fórum como dizes estar na "MERDA", a malta que cá se mantém dia após dia que ainda somos alguns, conseguimos tirar uns minutos do nosso tempo em que podíamos estar a jogar, ver séries, ou mesmo estudar fazendo exercícios da mesma forma que tu, para que possa-mos ajudar pessoas como tu.

 

 

Espero pelas dúvidas concretas, numa resposta a este tópico acompanhado por mais respeito,

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não era preciso nada desses links, se ele ao menos soubesse as fórmulas que normalmente tem nos livros ou nos apontamentos ainda dava para ajudar na sua resolução, explicando e não fazendo

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, .тιαgσ disse:

Não era preciso nada desses links, se ele ao menos soubesse as fórmulas que normalmente tem nos livros ou nos apontamentos ainda dava para ajudar na sua resolução, explicando e não fazendo

 

Ora nem mais.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, BPinto98 disse:

 

Ora nem mais.....

Uma pessoa pede vos ajuda 

E ainda é MALTRATADO e HUMILHADO.

Vocês fazem muitos dramazecos por coisas de nada, não devias tomar as dores dos outros, só porque são teus amigos ou não. Tenta ser mais imparcial é o meu conselho porque assim nunca chegarás a lado nenhum.

Até porque se reparares não fui eu que comecei isto foram vocês (mais precisamente aquele parvo) 

e eu sou uma pessoa como todas as outras lool. Tbm aconselho te a parares de ser sonso que ignoras as pessoas e depois eliminas no skype. Tens de ter a capacidade de perceber que nem sempre estamos correctos no que fazemos.

P.S: Mais uma coisa foruns como estes há aos montes :D 

 

Cumprimentos Digra

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Digra disse:

Uma pessoa pede vos ajuda 

E ainda é MALTRATADO e HUMILHADO.

Vocês fazem muitos dramazecos por coisas de nada, não devias tomar as dores dos outros, só porque são teus amigos ou não. Tenta ser mais imparcial é o meu conselho porque assim nunca chegarás a lado nenhum.

Até porque se reparares não fui eu que comecei isto foram vocês (mais precisamente aquele parvo) 

e eu sou uma pessoa como todas as outras lool. Tbm aconselho te a parares de ser sonso que ignoras as pessoas e depois eliminas no skype. Tens de ter a capacidade de perceber que nem sempre estamos correctos no que fazemos.

P.S: Mais uma coisa foruns como estes há aos montes :D 

 

Cumprimentos Digra

Primeiramente, pelo que li, ninguém te humilhou cá. Depois, têm toda a razão, não sei qual o problema porque apagaste, mas quando se trata do secundário, tudo ou quase tudo se resume a usar fórmulas, por isso é meio caminho andado indicares as formulas para o problema em questão. 

Por ultimo, se achas que este forum é tão "merda", "bosta de cão", e tudo o que te vier à cabeça, porque não te deram a papa na boca, estás à vontade de sair, ninguém está a te impedir de o fazer.

 

Tópico movido para a lixeira. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this