antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Colossal

Desenvolvimento de Site

17 posts in this topic

Boas a todos, queria pedir ajuda aos mais experientes na area pois eu tenho bastantes dificuldades neste tipo de programação de sites.O que pretendo é fazer um site simples de apostas de CS mas com algumas novidades para acrescentar alguem que queira fazer parte do projeto que me mande mensagem no skype. Digo desde que quem participar no projeto reverte com um pagamento de 10% dos lucros totais da semana.. Por isso quero gente séria para trabalhar... Muito obrigado a quem ler o tópico!!!

 

 

 

 

Skype: killmacho

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Portanto queres ganhar 90% do lucro a fazer apenas 5% do projecto total (sim... 5%, o resto é tudo feito por quem faz o website, só tens que criar as contas dos bots e meter 5€ em cada uma).

 

Makes sense... até és esperto, pena não ires conseguir arranjar quem compense com burrice.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu pensas que 10% é pouco? Eu vou pagar o Host... Eu vou fazer o site pedi alguem que perceba para me ajudar no basico de programação de site... Mas claro queres o que 50% dos lucros?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Colossal disse:

Tu pensas que 10% é pouco? Eu vou pagar o Host... Eu vou fazer o site pedi alguem que perceba para me ajudar no basico de programação de site... Mas claro queres o que 50% dos lucros?

 

Disseste que precisas alguém para te ajudar no projecto, sendo que tens dificuldades, aka precisas de alguém que te diga como fazer praticamente tudo, visto englobar bastantas linguagens, tanto no website como no bot.

 

10% é basicamente nada para quem te faz isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Colossal disse:

Tu pensas que 10% é pouco? Eu vou pagar o Host... Eu vou fazer o site pedi alguem que perceba para me ajudar no basico de programação de site... Mas claro queres o que 50% dos lucros?

 

Desde que esses 10% sejam à volta dos 162€ para ao final do mês ganhar o salário mínimo tudo bem

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Disseste que precisas alguém para te ajudar no projecto, sendo que tens dificuldades, aka precisas de alguém que te diga como fazer praticamente tudo, visto englobar bastantas linguagens, tanto no website como no bot.

 

10% é basicamente nada para quem te faz isso.

 

Ainda não começou e já falhou redondamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o bot, se usares um que está no GitHub, é em C# com JSON, o site é em PHP, se quiseres o design bonito e todo pipi com as cenas todas a funcionar e vários modos de jogo é HTML, CSS, JavaScript, provavelmente também bootstrap...

 

Das duas uma, ou pagas a alguém que saiba fazer esses sites para cs go, ou usas um já feito da net...

 

O host se pagares 10€ para já, não é muito, e vais ter de investir muito em youtubers, caso contrário ninguém irá conhecer o teu site...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem contar que com esses 10% semanais que vais tirar de 1 site que , vai ter apenas pessoal a apostar 10cents como quase todos  , em um ano online  não chega para pagar ao programador as horas que ele vai perder a fazer o que te falta (se for pago a hora).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi muita coisa retardada na vida mas isto é o cumulo, parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou a começar chama comulo a quem tu quiseres percebes... Para youtubers eu tenho 4 youtubers bem conhecidos que me fazem a propaganda...Isso de mandar bocas percebes é coisa de moços de 20 anos... Quem percebeu que eu não sei nada deu as opinioes... A esses um muito obrigado a minha ideia é melhorar não ligar a essas boquinhas... Bem obrigado mesmo... continuo aberto a sugestões!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Colossal - Não ligues a pessoal estúpido que se acha bom neste fórum só porque têm reconhecimento pela staff do mesmo... Enfim não passam de imaturos, mas não lhes ligues, armam-se muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

@Colossal 

 

Que noções tens de programação? O que sabes fazer tu próprio? Já tens algo funcional?

Precisas de ajuda para que pontos concretos? Já avalias-te os custos que isso abrangia se contratasses um profissional? Os 10% atingem esses valores em quanto tempo? Já pensaste se compensa a um programador, fazer esse trabalho quando consegue com 10€ mensais meter o trabalho que vai ter a funcionar por conta própria e lucrar a 100%? Mais uma coisa... De que forma consegues garantir que ofereces os 10% a longo prazo, suficiente para abranger o valor justo pelo trabalho? Há de alguma forma um contrato físico com o programador? Se sim, isso terá validade, visto ser um projeto ilegal? 

 

Pensa no que falaste e pondera se não será melhor investir algum do teu dinheiro, claro que com o seu elevado risco, e pagar pelo trabalho pelo que ele vale... Porque se não for desta forma, tens 0,0001% probabilidade de conseguires alcançar os objetivos a que te propões neste projeto.

 

Pensa se não será melhor aprenderes e construires tu mesmo o site que pretendes, até porque a manutenção terás com toda a certeza que pagá-la, que 10% nem para 1 hora de trabalho anual consegues pagar durante os primeiros tempos ;)

 

 

Muito boa sorte com o projeto!

Cumprimentos,

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites

@BPinto98

Boas tenho algumas noções básicas sobre a criação de sites... Quanto aos bots, skins pagamentos de host isso tudo já tenho, o dinheiro para inicio que tenho sao 5000€ por isso penso que para inicio de investimento não começo mal. 

Obrigado na mesma pela opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5000€ em dinheiro vivo ou em skins?

Isso é uma questão muito importante... Porque 5000€ reais faz muito mas 5000€ em skins pouco faz XD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@BPinto98 5000€ reais é o que ele tem. Apenas disse que skins, pagamentos de hosts e coisas do género tinha tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now