antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
musculado2002

Tradução Serenity2

Question

Boas noites

Vinha só aqui saber se vocês têm alguma tradução do cliente serenity2 
não..não ando aqui a ver se alguem faz as coisas por mim...só vinha saber pq estou farto de tentar traduzir o mesmo e a tradução que faço de romeno -> português fica bugada 

ex: o texto de história dos characters (tenho o novo menu de escolha do personagem)

já agr posso aproveitar outras traduçoes de outros clientes para o meu??? (suponho que não dê pois testei e não deu dá me um erro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

Traduzir a mao custa muito ?? tambem tive de traduzir o cliente todo a mao sozinho....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
44 minutos atrás, Volks disse:

Traduzir a mao custa muito ?? tambem tive de traduzir o cliente todo a mao sozinho....

 

wtf quem é que traduz à mão quando pode sacar o oficial xD?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

paradox saca o mob proto e item proto do oficial poe no cliente do serenity e depois diz me se ele arranca

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
55 minutos atrás, Volks disse:

paradox saca o mob proto e item proto do oficial poe no cliente do serenity e depois diz me se ele arranca

Sim claro que dá para passar os protos do oficial para qualquer cliente. Não é só copy paste como é óbvio, mas para tu subentenderes isso dá para perceber o quão ignorantes és neste mundo. 

Mais humildade, já não é a primeira vez que dizes merda destas.

 

On topic

Aconcelho a fazeres isso que o paradox disse caso querias poupar tempo!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, .Rui disse:

Sim claro que dá para passar os protos do oficial para qualquer cliente. Não é só copy paste como é óbvio, mas para tu subentenderes isso dá para perceber o quão ignorantes és neste mundo. 

Mais humildade, já não é a primeira vez que dizes merda destas.

 

On topic

Aconcelho a fazeres isso que o paradox disse caso querias poupar tempo!

 

 



Humildade poucos se aproveitam na cyber amigo segundo  " subentenderes isso dá para perceber o quão ignorantes és neste mundo. " sei prefeitamente o que fazer para o item_proto e mob_proto do oficial funfar logo mas mesmo assim traduz me mais de 3k de linhas do local_string do oficial entoa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Volks disse:



Humildade poucos se aproveitam na cyber amigo segundo  " subentenderes isso dá para perceber o quão ignorantes és neste mundo. " sei prefeitamente o que fazer para o item_proto e mob_proto do oficial funfar logo mas mesmo assim traduz me mais de 3k de linhas do local_string do oficial entoa :D

 

Eu não me expliquei bem, o que eu queria dizer é que... ninguém traduz umas ServerFiles Romenas para Português quando pode utilizar o Cliente Oficial PT do Metin2.

É trabalho desnecessário traduzir umas Files Romenas quando podes ter logo em Português com uma percentagem de 80% menos bugs e lixo. E mesmo ao traduzires o Serenity podes sempre fazer uma comparação de ficheiro e perdes apenas tempo a traduzir as diferenças... Ou até a colocar logo o ficheiro no bing tradutor. Porque vamos ser honestos, não faz sentido perder tempo ao traduzir serenity2 se é para o servidor durar até o sudoeste :Kappa:

Jk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Well sou todo de ouvidos se conheces umas serverfiles ja em pt 80% menos bugs com sistemas do Oficial gostava de saber o nome delas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

okok mano 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this