• Chatbox

Antes de criares ou comentares um tópico, lê as regras da comunidade para ficares a par do funcionamento do mesmo. Fica a saber mais aqui.
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
'STRiiKER'

[PvM/PvP] Metin2International - Oldschool with a Middleschool touch [14.10.17 - 17:00 DE | 16:00 PT]

71 posts neste tópico

Acho uma estupidez um servidor assim ser preciso 5 lucios .. tenho de ir pescar 5 lucios para ter o armado.. eu que nem no pt nem em nenhum servidor privado soube pescar.. Nunca tive o timing certo.. ficava horas e horas a pescar e nem 1 peixe sacava.. o que e que faço jogo sem armado.. estupidez absoluta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ChristianRJ disse:

off ?

Reboot penso eu.

42 minutos atrás, Really disse:

Acho uma estupidez um servidor assim ser preciso 5 lucios .. tenho de ir pescar 5 lucios para ter o armado.. eu que nem no pt nem em nenhum servidor privado soube pescar.. Nunca tive o timing certo.. ficava horas e horas a pescar e nem 1 peixe sacava.. o que e que faço jogo sem armado.. estupidez absoluta

Só precisas de 1 Lúcio e não de 5 para o armado, em relação á pesca não sei se viste na apresentação mas vai ser algo crucial no servidor, os peixes grelhados dão bónus logo terão de ser utilizados, é algo diferente para muitos, mas como tu, eu também não sei pescar e olha vou ter de o fazer. xD

Cumprimentos,

STRiiKER

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Really disse:

Conte 1001 1002 1003 e puxe a cana, são exatos 3 segundos.

Obs: Alguém já fez guild nos azuis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em instalá-lo .. Mas como sou mais de PvP, queria saber se é dificil para upar, dropar os itens essenciais e fazer yang?

Se alguém que jogue, poder me responder

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Shayna disse:

Estou a pensar em instalá-lo .. Mas como sou mais de PvP, queria saber se é dificil para upar, dropar os itens essenciais e fazer yang?

Se alguém que jogue, poder me responder

Obrigada!

Sim, tem a sua dificuldade tanto em upar como fazer yang mas em termos de drops esta bom, podes sempre vender as pedras que dropas nas metins na geral para fazer algum yang.

Cumprimentos,

STRiiKER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.