antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

[PvM/PvP] Metin2International - Oldschool with a Middleschool touch [14.10.17 - 17:00 DE | 16:00 PT]

71 posts in this topic

Preciso de ir pescar um lucio ? Fodasse.. nunca soube pescar .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
8 minutos atrás, Really disse:

Preciso de ir pescar um lucio ? Fodasse.. nunca soube pescar .

Ao que parece a lv 30 recebes uma quest para fazer o armado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho uma estupidez um servidor assim ser preciso 5 lucios .. tenho de ir pescar 5 lucios para ter o armado.. eu que nem no pt nem em nenhum servidor privado soube pescar.. Nunca tive o timing certo.. ficava horas e horas a pescar e nem 1 peixe sacava.. o que e que faço jogo sem armado.. estupidez absoluta

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ChristianRJ disse:

off ?

 

Reboot penso eu.

 

42 minutos atrás, Really disse:

Acho uma estupidez um servidor assim ser preciso 5 lucios .. tenho de ir pescar 5 lucios para ter o armado.. eu que nem no pt nem em nenhum servidor privado soube pescar.. Nunca tive o timing certo.. ficava horas e horas a pescar e nem 1 peixe sacava.. o que e que faço jogo sem armado.. estupidez absoluta

 

 

Só precisas de 1 Lúcio e não de 5 para o armado, em relação á pesca não sei se viste na apresentação mas vai ser algo crucial no servidor, os peixes grelhados dão bónus logo terão de ser utilizados, é algo diferente para muitos, mas como tu, eu também não sei pescar e olha vou ter de o fazer. xD

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Really disse:

Acho uma estupidez um servidor assim ser preciso 5 lucios .. tenho de ir pescar 5 lucios para ter o armado.. eu que nem no pt nem em nenhum servidor privado soube pescar.. Nunca tive o timing certo.. ficava horas e horas a pescar e nem 1 peixe sacava.. o que e que faço jogo sem armado.. estupidez absoluta

 

 

Conte 1001 1002 1003 e puxe a cana, são exatos 3 segundos.

 

 

 

Obs: Alguém já fez guild nos azuis ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se soubesse que era so 1 lol.. eu tinha 1 e abri sem querer pa proxima ia logo entregar

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, o servidor até agora não está assim demais como está na apresentação.

 

 

Também ainda não subi mais que nível 35.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui ir até  o nível 46, pena que para abrir Guild custe uma pequena fortuna. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a jogar , marcinhu in-game azuis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque raio não consigo ver as offline shops? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, ibl1nd disse:

Porque raio não consigo ver as offline shops? 

 

Opções de Jogo> shop name range

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a pensar em instalá-lo .. Mas como sou mais de PvP, queria saber se é dificil para upar, dropar os itens essenciais e fazer yang?

 

Se alguém que jogue, poder me responder

Obrigada!

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, Shayna disse:

Estou a pensar em instalá-lo .. Mas como sou mais de PvP, queria saber se é dificil para upar, dropar os itens essenciais e fazer yang?

 

Se alguém que jogue, poder me responder

Obrigada!

 

Sim, tem a sua dificuldade tanto em upar como fazer yang mas em termos de drops esta bom, podes sempre vender as pedras que dropas nas metins na geral para fazer algum yang.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.