antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mário.

[Serviço] LUA

14 posts in this topic

Olá, o meu nome é Mário, tenho 18 anos e ando em programação referentes ao Metin2 desde 2012 ~ 2013.

 

Serviço: Ao contrário de que andam a oferecer, o meu serviço irá oferecer um código simples e de fácil leitura, de forma a que o cliente possa aprender a programar quests fáceis sem a minha ajuda (poderão levar isto como uma espécie de aula por trabalho) sempre com cada linha comentado de forma a poderem compreender-lho. 

 

Exemplos de serviços: Dependendo do que o cliente poderá querer, poderei fazer desde o básico até ao complexo, mesmo com possibilidade de ligação com o cliente (lua - python)*

 

Tempo do trabalho: Tal como irão ler no ponto ***, o meu trabalho poderá variar dependente da quantidade de trabalho e também do que possa acontecer na vida pessoal, mas por norma, nenhum trabalho demorará mais que 4 ~ 5 dias a ser concluído (de acordo com o grau da dificuldade).

 

Preço: Os preços variam dependente do trabalho que for investido no serviço e também da complexidade da mesma, no entanto não serei ladrão nem vou querer que se sintam injustificados pelos valores, por isso o preço será sempre o mínimo de 5 e o máximo de 50€.**

 

Disponibilidade: Por cada serviço que compram, recebem um suporte 24/7.***

 

Recomendações: Já trabalhei com inúmeras pessoas e servidores de momento, mas as de mais renome fica pelo Tiago (GalaxyMT2/Insanity2), João (EzyMT2), Marco (RM2), sendo estes últimos ainda clientes atuais.

 

Contacto:

  • Skype - i0web.69
  • PM por aqui.

 

Tipos de pagamentos: Transferência Bancária, Paysafecard, Skrill e Paypal

 

* Apesar de também "dominar" a linguagem python, tenham em consideração que se o trabalho for feito mais para tal e não para a lua, terei o direito de aceitar ou recusar vender o serviço.

** Se eu vender um serviço que for exatamente como especificado no inicio do trabalho e depois quiserem altera-lo ao ponto de me dar mais algum trabalho, o valor poderá aumentar dependente do € inicial.

*** Por favor, tenham em consciência que também sou um ser-humano que precisa de descansar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boa sorte, pelo que já vi aqui pareces ser de confiança. 

Podias ter mostrado alguns dos teus trabalhos nesses servidores (se os donos assim o permitirem é claro)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, .тιαgσ disse:

Boa sorte, pelo que já vi aqui pareces ser de confiança. 

Podias ter mostrado alguns dos teus trabalhos nesses servidores (se os donos assim o permitirem é claro)

 

Obrigado!

Penso que eles não se irão importar com isto, claro:

 

GalaxyMT2/Insanity2: Banimentos (cuja a função é registrar cada valor de forma a ser mais organizado para a equipa), Player vs Player, FAQs, entre outros básicos

EzyMT2: Evento de Aniversário e Dungeons

RM2: Sistema PvP com monitorização de verificar cada morte

 

Já fiz tantas quests para outras pessoas que não consigo lembrar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é esse Dito RM2?

Desculpa a minha ignorância..

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, SentaNoPai disse:

O que é esse Dito RM2?

Desculpa a minha ignorância..

 

É um servidor ainda para abrir, o nome poderá ser outro mas no momento foi esse que me transmitiram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Okok, obrigado pelo esclarecimento! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Malta, 

 

Aprovo o trabalho do Mário.

Conheci o Mário através de uma comunidade no qual ele me ofereceu suporte para ajudar em algo que procurava.

Desde ai pude sempre contar com ele para qualquer dúvida ou mesmo construção de quests, etc..

Muito bom.

Todo o trabalho dele é feito em pouco tempo e de maneira muito esclarecedora para a pessoa que o pretende, isto é que qualquer pessoa que "compre" uma quest feita por parte dele vai conseguir a entender bem.

 

Cumpz

EzyMT2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque é que o membro acima mudou o nome para Nukayool? E editou a mensagem para dar a entender que foi o dono do Ezy a Responder?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Secalhar porque sou o dono, apenas tb tinha o perfil desactualizado, vá não dizia quem era xD.

Mas caso desconfies provo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, SentaNoPai disse:

Porque é que o membro acima mudou o nome para Nukayool? E editou a mensagem para dar a entender que foi o dono do Ezy a Responder?

 

Ele é o dono do Ezy e o seu nome antigo era IPontoFinal...

Ninguem fez fake de nada, vavere!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso afirmar que o @Mário. é de confiança ;)

 

E é um bom trabalhador e honesto.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

100% confiança e excelente profissional! :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei todos os trabalhos que me tinham para me dar, incluindo os futuros, por isso estou disponível para mais vendas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma excelente pessoa e muito bom profissional , cumpre com a sua palavra!

Serviços rápidos e bons. 

Recomendo a 100000000% .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this