antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

42 posts in this topic

34 minutos atrás, Reagon Titã disse:

 

Reagon2 não e um jogo pay to win, você pode adquirir todos os itens in-game.

A dificuldade do jogo e média

Esse e o primeiro projeto da equipe (Reagon2)

 

Sobre os adicionais 6/7, vocês portugueses que não gostam de jogar com resistência e bônus contra classes.

Participe da abertura oficial no dia 14 de outubro, Você não vai se arrepender e ainda vai se

surpreender com oque foi preparado para vocês.

 

Game Master , Targaryen

Atenciosamente, Reagon2 Entretenimento

Não respondeste a minha pergunta sobre a equipe corretamente. "Primeiro projeto da equipe Reagon2" não me informou o que eu queria saber exatamente. Alguém da equipe já esteve envolvido em outros servidores? Quais? É sempre bom sabermos onde vamos nos meter.

 

Quanto ao 6/7, para começar, eu por exemplo, não sou Português, e não podes generalizar mesmo que eu fosse. Além de que "Sobre os adicionais 6/7, vocês portugueses que não gostam de jogar com resistência e bônus contra classes" essa resposta foi meio como um "foda-se" para a comunidade portuguesa. Podes explicar o motivo de colocarem isso? Se foi apenas por gosto, tudo bem, mas vão só estragar o sistema de duelos do Metin2. Mas enfim, não vou citar todos os motivos aqui outra vez como já fiz com outros pois não vai adiantar nada. A única coisa que peço, é que se colocarem bônus e reduções contra classes em qualquer item, coloquem o sistema de visualização de set do adversário que até mesmo já existe por aí pela internet, pois assim não vai ter nenhum PVP NOOB FELA DA POOLTA se pagando de bonzão como se estivesse de set war. -_-

 

Quais os itens que terão bônus e reduções contra classes no 1-5 e no 6-7? Também acabou por esquecer essa parte.

 

Mesmo assim vou testar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
46 minutos atrás, ⚜️ Glossy ⚜️ disse:

Não respondeste a minha pergunta sobre a equipe corretamente. "Primeiro projeto da equipe Reagon2" não me informou o que eu queria saber exatamente. Alguém da equipe já esteve envolvido em outros servidores? Quais? É sempre bom sabermos onde vamos nos meter.

 

Quanto ao 6/7, para começar, eu por exemplo, não sou Português, e não podes generalizar mesmo que eu fosse. Além de que "Sobre os adicionais 6/7, vocês portugueses que não gostam de jogar com resistência e bônus contra classes" essa resposta foi meio como um "foda-se" para a comunidade portuguesa. Podes explicar o motivo de colocarem isso? Se foi apenas por gosto, tudo bem, mas vão só estragar o sistema de duelos do Metin2. Mas enfim, não vou citar todos os motivos aqui outra vez como já fiz com outros pois não vai adiantar nada. A única coisa que peço, é que se colocarem bônus e reduções contra classes em qualquer item, coloquem o sistema de visualização de set do adversário que até mesmo já existe por aí pela internet, pois assim não vai ter nenhum PVP NOOB FELA DA POOLTA se pagando de bonzão como se estivesse de set war. -_-

 

Quais os itens que terão bônus e reduções contra classes no 1-5 e no 6-7? Também acabou por esquecer essa parte.

 

Mesmo assim vou testar.

 

Nenhum membro em nossa equipe fez parte de outro projeto.

Me desculpe se me expressei errado, a intenção foi dizer para os portugueses que não gostam dos adicionais 6/7 com resistência e bônus classes.

Vão se surpreender com oque foi preparado para eles in-game.

Desde o inicio do projeto pensamos em trazer jogadores brasileiros e portugueses.

 

Resistência contra Classes 1-5 adicionais

Colar

Armadura

 

Bônus contra Classes 1-5 adicionais

Arma

Elmo

Bota

 

Resistência e Bônus contra classes 6/7 adicionais.

Todos os itens.

 

Game Master , Targaryen

Atenciosamente, Reagon2 Entretenimento

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, sendo assim irei jogar apenas se for bem bom nos outros aspectos, pois não curto pvp. E espero que pensem na questão do sistema de ver sets, pois o mesmo não causa nada de ruim no jogo, e mesmo o tendo, não fará com que o servidor deixe de ser clássico, visto ser um sistema que não muda a forma de se jogar. Pensando bem, na verdade até causa algo de ruim, mas apenas para os noobs faladores, mas esses não importam. :p

 

Lança 14/10 que horas no BRA?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ⚜️ Glossy ⚜️ disse:

Ok, sendo assim irei jogar apenas se for bem bom nos outros aspectos, pois não curto pvp. E espero que pensem na questão do sistema de ver sets, pois o mesmo não causa nada de ruim no jogo, e mesmo o tendo, não fará com que o servidor deixe de ser clássico, visto ser um sistema que não muda a forma de se jogar. Pensando bem, na verdade até causa algo de ruim, mas apenas para os noobs faladores, mas esses não importam. :p

 

Lança 14/10 que horas no BRA?

Obrigado pela sugestão sobre a opção ver perfil.

Abertura oficial no dia 14 de outubro às 14:00 horas (Horário de Brasilia).

 

Game Master , Targaryen

Atenciosamente, Reagon2 Entretenimento

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, ⚜️ Glossy ⚜️ disse:

A única coisa que peço, é que se colocarem bônus e reduções contra classes em qualquer item, coloquem o sistema de visualização de set do adversário que até mesmo já existe por aí pela internet, pois assim não vai ter nenhum PVP NOOB FELA DA POOLTA se pagando de bonzão como se estivesse de set war. -_-

 

Isso é totalmente desnecessário e injusto para muitos, por exemplo, aqueles jogadores que sabem fazer um set war perfeito, vêm os noobs que copiam os sets...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Isso é totalmente desnecessário e injusto para muitos, por exemplo, aqueles jogadores que sabem fazer um set war perfeito, vêm os noobs que copiam os sets...

 

Estamos em 2017, quem é que não sabe fazer PvP?

 

Poderei ir testar e se gostar fico por lá a ver como aquilo corre..

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, STRiiKER ™ disse:

 

Estamos em 2017, quem é que não sabe fazer PvP?

 

Poderei ir testar e se gostar fico por lá a ver como aquilo corre..

 

Cumprimentos,

STRiiKER

 

Muitos noobs que jogam por jogarem não sabem fazer pvp, putos que só metem dinheiro nos servidores e pensam que ficam tops...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até podias ter os melhores sistemas do mundo em relação ao metin2, mas já se sabe que 100% comunidade europeia não gosta de 6/7 com fortes e resistências.

Voltando a frisar que o metin2 2007 clássico não tinha nada disso.

 

Eu não irei experimentar, tal como muitos aqui já disseram devido ao 6/7 (e não, não tem nada haver saber fazer set pvp ou não).

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6/7 com bónus e resistências contra classes neste servidor a meu ver não faz sentido e maior parte da comunidade portuguesa, prefere servidores sem 6/7 porque fica muito melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou BR e jogo desde a abertura oficial do Metin2 Brasil, isso em 2007, e desculpe te informar mas, em 2007, não existia, 6/7.........  os 6/7 adicionais foram implementados em 2008 junto com a gruta das almas/ CHUN .......

 

Sendo assim devo supor que Maricos/perolas só pescando ? Já que em 2007 ano que se passa o servidor não tinha chun ?  

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/10/2017 at 04:06, Karbust™ # PT disse:

 

Isso é totalmente desnecessário e injusto para muitos, por exemplo, aqueles jogadores que sabem fazer um set war perfeito, vêm os noobs que copiam os sets...

Sobre ser desnecessário, isso é a tua opinião. E como já comentaram, estamos em 2017, onde quem joga são SOMENTE PLAYERS OLDSCHOOL, então quem é que não sabe fazer um set atualmente? Please , como se Metin2 fosse um jogo onde se precisasse ter alguma estratégia, isso aí é desculpa. Não existe isso de não poder ver o set pelo fato de ser desnecessário (pois não é. O sistema atrapalha em algo? Lógico que não, é só ver os outros argumentos que explanei), visto que só tem medo, quem deve algo. E quanto aos servidores que tem medo de colocar o sistema, já podem saber que vão  JOGAR COM EDITS sim amiguinhos.

 

Resultado de imagem para dollynho png

 

14 minutos atrás, ChristianRJ disse:

Sou BR e jogo desde a abertura oficial do Metin2 Brasil, isso em 2007, e desculpe te informar mas, em 2007, não existia, 6/7.........  os 6/7 adicionais foram implementados em 2008 junto com a gruta das almas/ CHUN .......

 

Sendo assim devo supor que Maricos/perolas só pescando ? Já que em 2007 ano que se passa o servidor não tinha chun ?  

 

 

Pois é, esses BRs... (Eu sou BR, mas existem alguns que parece não pensam) :| Não sei qual a graça de jogar PVPs e matar apenas 1 classe em um jogo onde existem 4.

 

Sobre esse pessoal que gosta de 6/7: HAHAHAHAHAHA

"Você é coerente sim abiguinho"

 

Resultado de imagem para dollynho png

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, ⚜️ Glossy ⚜️ disse:

Sobre ser desnecessário, isso é a tua opinião. E como já comentaram, estamos em 2017, onde quem joga são SOMENTE PLAYERS OLDSCHOOL, então quem é que não sabe fazer um set atualmente? Please , como se Metin2 fosse um jogo onde se precisasse ter alguma estratégia, isso aí é desculpa. Não existe isso de não poder ver o set pelo fato de ser desnecessário (pois não é. O sistema atrapalha em algo? Lógico que não, é só ver os outros argumentos que explanei), visto que só tem medo, quem deve algo. E quanto aos servidores que tem medo de colocar o sistema, já podem saber que vão  JOGAR COM EDITS sim amiguinhos.

 

Resultado de imagem para dollynho png

 

Pois é, esses BRs... (Eu sou BR, mas existem alguns que parece não pensam) :| Não sei qual a graça de jogar PVPs e matar apenas 1 classe em um jogo onde existem 4. Sobre esse pessoal que gosta de 6/7: HAHAHAHAHAHA

 

"Você é coerente sim abiguinho"

Resultado de imagem para dollynho png

 

Pior de tudo é dizer que o servidor vai ser padrão 2007 sendo que os mesmos desconhecem como era o servidor em 2007. Em 2007 para você ter uma noção tinha tão pouca gente jogando metin2 que você conhecia todos pelo nick isso nos 3 reinos.  Obs: em 2007 o top Level era o ZULIKAN ( lvl 75 ) ele upava na floresta, pois até novembro não tinha se quer o segundo andar da gomi..... Tudo no metin2 BR veio com atraso da gringa tudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando ao 6/7, vocês tem 2 opções:

 

Continuam com 6/7 e ficam com média de 30 players ou vocês retiram o 6/7 e ficam com média de 70 jogadores.

 

Isto não é uma critica ofensiva mas sim um conselho de alguém que já viu o suficiente para dizer isto..

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não joguem nesse servidor, o então intitulado ‘Reagon2’ é um projeto de uma figura conhecida no território brasileiro, mas não por seu trabalho e sim pela sua má índole, o antigo M2 Chimu.
Isso mesmo, caso nunca tenham ouvido falar foi um servidor sem qualquer credibilidade, resetado diversas vezes e que quando ainda estava online sofria nerfs repentinos em itens cash sem qualquer pudor ou prévia notificação aos seus jogadores.
Sinceramente, perdi grande parte do meu tempo e dinheiro investidos no servidor dessa administração. Como todo jogador de Metin que quando acha um server '' legal '' investe seu tempo e talvez seu suado dinheiro, foi o que fiz e infelizmente me arrependo muito.
Não gosto de ter que vir aqui postar tal coisa, mas me senti obrigado a fazê-lo quando vi a cara de pau desse pessoal! Não percam seu tempo tal como eu perdi.

Se observarem com bastante atenção notarão que o padrão de comunicação dos indivíduos é o mesmo, além do layout das páginas e das próprias características do projeto:

 

https://www.facebook.com/Metin2ChimuBR/
https://www.facebook.com/Adm.Chimu

Share this post


Link to post
Share on other sites

download.jpg

 

Finalmente o download do cliente (Reagon2) está disponível para vocês! não perca mais tempo, no dia 28 de outubro você tem a oportunidade de participar do único servidor clássico na versão 2007.
Tamanho do jogo: 700 megabytes
Idioma: Português/Brasil 

Download (MEGA):  https://goo.gl/AY7b62

Entrar no site: https://goo.gl/WvEZ3M

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.