antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismcgregor

Boas irmãos!

10 posts in this topic

Irei voltar com o meu canal que esteve imenso tempo parado, irei trazer metin2 e diversos jogos em que vocês peçam.
Estou já a gravar uma gameplay num servidor privado, terça feira contem com video !

 Intro do canal !
Abraço !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
1 hora atrás, luismcgregor disse:

Irei voltar com o meu canal que esteve imenso tempo parado, irei trazer metin2 e diversos jogos em que vocês peçam.
Estou já a gravar uma gameplay num servidor privado, terça feira contem com video !

 Intro do canal !
Abraço !!

Ola Boa sorte para o Canal e muita força ;)

Conta com o meu sub 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reduz a intro para uns 8 segundos, com um bocadinho de edição no som para acabar naquele tempo fica decente.

 

Gratz pela intro, 1º que vejo decente em muito tempo em novos canais (penso eu), nunca te vi cá acho.

 

Btw, retira isto:

"Comooooooooooooo é que é? Daqui é o zhey, irei voltar com o canal !"

 

Ficas demasiado normie a dizer isso, toda a gente que joga minecraft diz isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o corvo disse tem cuidado com o tempo de intro que utilizas xd tb senti um pouco dificuldade de saber qual era o nome devido as cores estarem a mudar :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devias ter visto como estava o video antes de o meteres no youtube, esqueceste-te de tirar aquele Edit de lá de cima e cortaste a parte de cima e de baixo do cliente, o resto até está decente... com excepção do baixo framerate (grava com shadowplay).

 

Btw, o que raio era suposto ser aquilo do Jon Tron? Um troll com palavras que são parecidas às lyrics da música?

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 hours ago, Cσяvσ⋆ said:

Devias ter visto como estava o video antes de o meteres no youtube, esqueceste-te de tirar aquele Edit de lá de cima e cortaste a parte de cima e de baixo do cliente, o resto até está decente... com excepção do baixo framerate (grava com shadowplay).

 

Btw, o que raio era suposto ser aquilo do Jon Tron? Um troll com palavras que são parecidas às lyrics da música?

Sim xD

obrigado irmão

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 hours ago, Cσяvσ⋆ said:

Devias ter visto como estava o video antes de o meteres no youtube, esqueceste-te de tirar aquele Edit de lá de cima e cortaste a parte de cima e de baixo do cliente, o resto até está decente... com excepção do baixo framerate (grava com shadowplay).

 

Btw, o que raio era suposto ser aquilo do Jon Tron? Um troll com palavras que são parecidas às lyrics da música?

Só uma cena mano, não consigo instalar o ShadowPlay pq a minha grafica n é geforce :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, luismcgregor disse:

Só uma cena mano, não consigo instalar o ShadowPlay pq a minha grafica n é geforce :/

 

Ai já é pior... esse framerate é assim mesmo sem gravar ou só a gravar?

 

Muda de programa de gravação para algo como o OBS e notarás logo diferença em qualidade e performance, não uses a 1º coisa que te aparece à frente para gravares.

O setup do OBS convém ser demorado, para veres tudo o que podes fazer lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this