antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ʀąԲą7q

Farto de cancro no LOL (Procuro pessoal para jogar premades)!!

22 posts in this topic

27 minutos atrás, ʀąԲą7q disse:

 

Se for jogar ranked apanho gajos bronze, e nem sempre o ranked significa que sao bons ou melhores que os outros, em teoria sim mas na pratica nada a haver, ja apanhei bronzes a jogar melhor que gold mas a brincar.... Depois os prints dos normais foi os jogos mais recentes que fiz e que tinha para explicar o motivo que me levou a pedir people para começar a jogar premade... para evitar de apanhar estes gajos na minha equipa. 

Tu tas a entender que eu quero é pessoal para ir ranked para ter boost... quando o que eu quero é pessoal porreiro pa jogar em grupo numa boa.. quer seja normal, flex, ate uns costumes.... pah aproveitar o jogo... Eu se quisesse boost, pedia a amigos meus platina + que sao de confiança, dava os dados da conta e quando entra-se nela ja estava la em cima em temos de ranked sem fazer nada, mas isso tbm não tem graça nenhuma.... 

Como disse quero people pa reunir um grupo bacano para irmos todos jogar em equipa po fun, fazer umas composições engraçadas essas tretas, pah a partir dai quem quiser o mesmo que diga quem nao quiser é livre de ignorar completamente este post xD...

Isto é como o CS.... que em aspecto de ranked esta melhor que o LOL porque podes levar quantos quiseres para jogar Ranked e o objectivo do jogo é levares 5 gajos e teres divertimento ao mesmo tempo que sobes, no lol desde que puseram isto do solo/duo perdeu muito esse espírito... e como disse em cima ter um bom ranked nao é tudo....

 

Nunca disse que não havia bronzes a jogar melhor que golds, o que estou a dizer é que estás a meter prints de gajos a Bronze 4 e a level 13 a dizer que tão a trollar e vais apanhar isso em rankeds (impossível, és Silver 4 e disseste que o teu MMR está normal), não estão a trollar... estão a aprender.

 

Imagina ires jogar e apanhares um yasuo destes na team:

NhkNxQ1wSRaStvqRgl0i7g.png

 

Não vais dizer que o gajo é merda só porque tem 170 cs aos 34 e 5-14 com um dos bonecos mais fáceis de se farmar?

 

Shit acontece, move on, aprende a jogar, carregas tanto em team como sozinho, se fosse mentira os pros não ficavam com 90% winrate de unranked a diamante.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
1 hora atrás, ʀąԲą7q disse:

Isso nao é bem assim, por exemplo metin tudo bem que dependes so de ti e assim mas a graça desses jogos é jogar em comunidade, os melhores tempos do PT ou Finalongju2 (os que eu joguei mesmo a serio na altura) foi quando tinha people espectacular e todos se ajudavam entre si.... Pegar numa conta por exemplo no metin PT e ires lá farmar todo o dia e ficares bicho é possível (so tens de ter muita paciência) mas nao tem graça nenhuma.

 

Sim, é sempre melhor jogar qualquer coisa com alguém do que sozinho. Os mmorpgs estão a morrer porque são uma coisa que requerem tempo e dedicação. Os mobas, por outro lado, são uma coisa mais casual mas que dependem de um trabalho de equipa para avançar. Pessoalmente não sou grande fã do LoL. É um jogo onde há muita rage devido a essa dependência da equipa. Isso não é jogar por diversão. Claro está que farmar o mesmo mapa 100x para dropar algo também não é igualmente divertido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Nunca disse que não havia bronzes a jogar melhor que golds, o que estou a dizer é que estás a meter prints de gajos a Bronze 4 e a level 13 a dizer que tão a trollar e vais apanhar isso em rankeds (impossível, és Silver 4 e disseste que o teu MMR está normal), não estão a trollar... estão a aprender.

 

Imagina ires jogar e apanhares um yasuo destes na team:

NhkNxQ1wSRaStvqRgl0i7g.png

 

Não vais dizer que o gajo é merda só porque tem 170 cs aos 34 e 5-14 com um dos bonecos mais fáceis de se farmar?

 

Shit acontece, move on, aprende a jogar, carregas tanto em team como sozinho, se fosse mentira os pros não ficavam com 90% winrate de unranked a diamante.

 

Voltamos ao mesmo.... os prints foi apenas exemplo, lógico que não vou apanhar gajos lvl 13 em ranked... mas como ja disse, apanho gold's que são piores que bronze 5 e se os visses ias perceber do que estou a falar. quanto a esse jogo tava a jogar uma merda, a minha equipa também não estava melhor visto termos muitos 1st time e ai esse jogo de bosta. depois tu tas a comprar um PRO que vive disto comigo que apenas me quero divertir e tentar melhorar, sao logo 2 coisas que nao tem comparação possivel. Para nao falar que a situações que nem um pro carrega.

A cena é que a tua visão de lol é pegar na conta  chegar ao topo e eu sou o melhor da minha aldeia, nao está errado esse ponto de vista, agora isso é para ti, eu para mim quero o mesmo mas com diversao a mistura e se puder ser com malta porreira ainda melhor e é disso que se trata o post arranjar malta fixe para umas premades, quem quer quer quem nao quer nao quer simples... por isso vou deixar de spamar o post porque simplesmente nao tem logica.

 

6 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

Sim, é sempre melhor jogar qualquer coisa com alguém do que sozinho. Os mmorpgs estão a morrer porque são uma coisa que requerem tempo e dedicação. Os mobas, por outro lado, são uma coisa mais casual mas que dependem de um trabalho de equipa para avançar. Pessoalmente não sou grande fã do LoL. É um jogo onde há muita rage devido a essa dependência da equipa. Isso não é jogar por diversão. Claro está que farmar o mesmo mapa 100x para dropar algo também não é igualmente divertido.

 

Eu na altura via people a jogar LOL e nao curtia tbm depois comecei a jogar e agora gosto do jogo, soque nestes últimos 2 meses ficou impossível de teres fun, por exemplo ainda agora joguei um jogo e um jogador da outra equipa morreu 2x e foi afk... antes isso nao acontecia quase nunca porque o pessoal tinha medo dos bans ou assim, mas agora é jogo sim jogo nao xD... Mas em contra partida estão a adicionar muita coisa nova (para o bem ou para o mal) mas que sempre vai refrescando o jogo.

Quanto aos jogos tipo metin, pah a cena é que hoje em dia demoras muito para crescer  e nem todos estao diponiveis para estar uma tarde para uparem 1 bola... eu ja estive disponivel para isso e até achava engraçado, mas hoje em dia nao tenho paciência para isso. Para nao falar que  depois tens servidores como o PT oficial em que é so Pay2Win. E depois la esta antes tu ate tinhas um grupo que ao sabado a noite la iam todos upar e dropar... agora tu vais crescendo vais começar a ter responsabilidades, e depois um baza pk ja nao pode ficar a upar toda a noite pois trabalha, outro ja esta na faculdade e nao tem tempo pa isso tambem,  outro tem namorada , tu mesmo começas a conviver mais fora de casa até que ficas sozinho e perder a pica toda e desistes tambem...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, ʀąԲą7q disse:

Eu na altura via people a jogar LOL e nao curtia tbm depois comecei a jogar e agora gosto do jogo, soque nestes últimos 2 meses ficou impossível de teres fun, por exemplo ainda agora joguei um jogo e um jogador da outra equipa morreu 2x e foi afk... antes isso nao acontecia quase nunca porque o pessoal tinha medo dos bans ou assim, mas agora é jogo sim jogo nao xD... Mas em contra partida estão a adicionar muita coisa nova (para o bem ou para o mal) mas que sempre vai refrescando o jogo.

Quanto aos jogos tipo metin, pah a cena é que hoje em dia demoras muito para crescer  e nem todos estao diponiveis para estar uma tarde para uparem 1 bola... eu ja estive disponivel para isso e até achava engraçado, mas hoje em dia nao tenho paciência para isso. Para nao falar que  depois tens servidores como o PT oficial em que é so Pay2Win. E depois la esta antes tu ate tinhas um grupo que ao sabado a noite la iam todos upar e dropar... agora tu vais crescendo vais começar a ter responsabilidades, e depois um baza pk ja nao pode ficar a upar toda a noite pois trabalha, outro ja esta na faculdade e nao tem tempo pa isso tambem,  outro tem namorada , tu mesmo começas a conviver mais fora de casa até que ficas sozinho e perder a pica toda e desistes tambem...

 

Bem, falando-te um pouco de mim, eu tenho trabalho. Fora isso não faço mais nada. Sair? saio, quando o pessoal tem disponibilidade. O resto do tempo passo a ver séries e filmes. Relacionamentos, por questões da minha sanidade mental, mentalizei-me que estão fora de questão. Não meto o pc à frente do convívio fora de casa mas passo uma boa parte do tempo atrás dele e a dormir.

Quanto ao tempo investido em mobas, é relativo. Há pessoal que diz que não o tem, mas vais a ver e fazem uns 6-8 jogos por dia. Isso em tempos médios são à vontade 4-6 horas de jogo. Essas mesmas horas dedicadas num MMORPG seriam provavelmente bem mais benéficas em termos lucrativos (items). Pessoalmente, na grande maior parte dos jogadores de hoje em dia, acho que a vontade de chegar lá acima no TOP e ser reconhecido fala mais alto do que a própria diversão e o gosto pelo jogo. São valores que eu considero errados, mas é o que vivemos hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apenas jogo normais com amigos e ultimamente fiz uns rankeds para ver se ganhava a skin mas nem vale a pena.

Eu jogo para o fun mas não gosto de perder tbm, principalmente se a culpa nem for minha. Solo queue tem que se lidar com todo o tipo de merda que existe no League. É assim e pronto não há volta a dar.

Eu ganho prai 65% dos matchups na minha main lane (top) mas isso não muda nada. O League é um jogo de equipa, e contrariando um pouco o que o corvo disse, podes ser o faker e mesmo assim demorar para sair dos ranks mais baixos.

 

O sistema do LoL é um pouco penalizador para quem até tem mais skill que o seu rank mas não se dedica tanto a jogar para subir. Porque não é preciso ter muita skill para sair de bronze/silver é preciso 9999x mais paciência e tbm um pouco de sorte para subir.

Eu sei que jogo melhor que um average silver só não subo porque só o trabalho não vale a pena.

 

Se jogas para o fun mesmo, ranked solo queue está fora de questão... Arranja pessoal que curtas e que partilhe essa mesma coisa de jogar para o fun.

 

Se jogas competitivo, tens que ter tempo, muita paciência e alguma skill para subir. Se tiveres essas 3 coisas mais cedo ou mais tarde consegues chegar ao rank que te "pertence"

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

Bem, falando-te um pouco de mim, eu tenho trabalho. Fora isso não faço mais nada. Sair? saio, quando o pessoal tem disponibilidade. O resto do tempo passo a ver séries e filmes. Relacionamentos, por questões da minha sanidade mental, mentalizei-me que estão fora de questão. Não meto o pc à frente do convívio fora de casa mas passo uma boa parte do tempo atrás dele e a dormir.

Quanto ao tempo investido em mobas, é relativo. Há pessoal que diz que não o tem, mas vais a ver e fazem uns 6-8 jogos por dia. Isso em tempos médios são à vontade 4-6 horas de jogo. Essas mesmas horas dedicadas num MMORPG seriam provavelmente bem mais benéficas em termos lucrativos (items). Pessoalmente, na grande maior parte dos jogadores de hoje em dia, acho que a vontade de chegar lá acima no TOP e ser reconhecido fala mais alto do que a própria diversão e o gosto pelo jogo. São valores que eu considero errados, mas é o que vivemos hoje em dia.

 

Exatamente, tu basicamente tens jogos tipo o lol, o cs, o pes, o fifa e assim em que cada jogo é um jogo diferente pois tens varias variantes  o que acaba por tornar o jogo mais leve e mais agradavel ao fim de varias horas de jogo, pois ai tu lutas para ser o melhor, para ganhares aos teus amigos e assim. enquanto em jogos tipo o metin tu defines o objectivo e depois trabalhas so em torno daquilo ate conseguires o que pode ser muito secante ao fim de varias horas de jogo ainda pra mais quando por exemplo os teus amigos ja todos cagaram no jogo e jogas apenas tu.. ficar 1 tarde inteira para upar 1 bola por exemplo chega a um ponto que deixa de ter sentido, já imagina jogar fifa com os teu colegas uma tarde inteira pode ser das melhores cenas que possas fazer. 

 

17 minutos atrás, Pilinha Pequena disse:

Eu apenas jogo normais com amigos e ultimamente fiz uns rankeds para ver se ganhava a skin mas nem vale a pena.

Eu jogo para o fun mas não gosto de perder tbm, principalmente se a culpa nem for minha. Solo queue tem que se lidar com todo o tipo de merda que existe no League. É assim e pronto não há volta a dar.

Eu ganho prai 65% dos matchups na minha main lane (top) mas isso não muda nada. O League é um jogo de equipa, e contrariando um pouco o que o corvo disse, podes ser o faker e mesmo assim demorar para sair dos ranks mais baixos.

 

O sistema do LoL é um pouco penalizador para quem até tem mais skill que o seu rank mas não se dedica tanto a jogar para subir. Porque não é preciso ter muita skill para sair de bronze/silver é preciso 9999x mais paciência e tbm um pouco de sorte para subir.

Eu sei que jogo melhor que um average silver só não subo porque só o trabalho não vale a pena.

 

Se jogas para o fun mesmo, ranked solo queue está fora de questão... Arranja pessoal que curtas e que partilhe essa mesma coisa de jogar para o fun.

 

Se jogas competitivo, tens que ter tempo, muita paciência e alguma skill para subir. Se tiveres essas 3 coisas mais cedo ou mais tarde consegues chegar ao rank que te "pertence"

 

 

Exatamente o que eu penso, é preciso muita paciencia mesmo... Eu gosto das duas vertentes, jogar mais na descontra e jogar mais a serio para tentar melhorar e assim. A minha ideia é mesmo alargar a lista de amigos ativos para depois jogar com eles e assim, caso depois queiras xD so adicionar :-P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é que me acontece em normals e em ranks.

 

jwH7EeIlRXKu5VrvwbtL1Q.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now