antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ʀąԲą7q

Farto de cancro no LOL (Procuro pessoal para jogar premades)!!

22 posts in this topic

Boas!

Eu sinceramente não sei o que se passa com o lol mas tem sido muito mau mesmo, a riot ta a dormir ou o caralho, mas é impossível jogar LOL actualmente, em normal ou em ranked só se leva com gajos afk, ou trolls que entram e estão 30 minutos da sua vida a morrer sem fazer nada? Eu juro se alguém conseguir explicar a lógica disso eu dou.lhe 100 euros... fdx.... 

Eu comecei a jogar LOL a cerca de 2 anos nem tanto e isto nunca esteve como agora, eu tenho people gold a entrar no jogo, e a dizer 30 segundos depois "sorry i need sleep" e vao afk como se nada fosse.... enfim.... cada vez mais é impossível tirar divertimento do jogo.

 

Procuro urgentemente people para jogar numa boa, não importa o Ranked... apenas que tenha noção de jogo e que não seja cancro.... Estou Silver 4 porque desisti de jogar ranked.... está impossível jogar actualmente LOL nunca vi isto tao mau..

 

Mandem pm ou deixem ai comentário... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se começas te a jogar há dois anos, não viveste o tempo de gloria do LoL... eu deixei de jogar precisamente há 2 anos por alguma razão xD

Arranja um grupo de amigos que joguem bem, não aziem principalmente, e que tenham senso de aprendizagem e ao fim de uns tempos isso resulta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gold Player aqui xuxu.
Sinceramente comecei já tava a Season 5 no fim. Não jogo tambem há muito... E agora a tentativa de criar um servidor fico com menos tempo... Sobre jogar premades flex, normals sempre serás bem vindo..
Add: SupremeJudas (em breve vou alterar o nome)

Edited by SupremePT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás silver 4 e apanhas golds que ficam AFK, deves ter o MMR todo fucked up.

 

Good luck nisso, a pessoa que for contigo vai-se desgraçar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só se quiseres um Bronze V

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joga com o NewWars :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, ibl1nd disse:

Se começas te a jogar há dois anos, não viveste o tempo de gloria do LoL... eu deixei de jogar precisamente há 2 anos por alguma razão xD

Arranja um grupo de amigos que joguem bem, não aziem principalmente, e que tenham senso de aprendizagem e ao fim de uns tempos isso resulta.

Pois Acredito, eu ja tenho amigos que jogam soque nem sempre estamos todos disponivel e por isso quero criar uma lista de amigos para jogar o maximo possivel em premade, como no cs, pois se nao for assim cada vez tiro menos proveito do jogo por razoes que sao impossiveis controlar... e nem tou a falar de gajos burros a fidar como cavalos, mas sim os atrasados mentais que entram e desperdiçam 30 minutos da sua vida apenas para foder a diversão ao outros.
 

8 horas atrás, SupremePT disse:

Gold Player aqui xuxu.
Sinceramente comecei já tava a Season 5 no fim. Não jogo tambem há muito... E agora a tentativa de criar um servidor fico com menos tempo... Sobre jogar premades flex, normals sempre serás bem vindo..
Add: SupremeJudas (em breve vou alterar o nome)

Vou já adicionar (sou o Rafa7q), e na paz, eu nao estou a procura de free elo para boost ou algo do género, até porque la ta o meu objectivo é mesmo alargar a lista de amigos para ir jogar uns normals e assim e tirar fun do jogo.
 

2 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Estás silver 4 e apanhas golds que ficam AFK, deves ter o MMR todo fucked up.

 

Good luck nisso, a pessoa que for contigo vai-se desgraçar.

Well, eu neste momento tenho o MMR normal para o meu ranked, tinha-o bastante alto mas como perdi os últimos jogos e acabei por deixar de jogar ele baixou. Mas eu estava a ganhar entre 24 a 30 LP e a perder entre 10 a 15LP o que pelo que vi por ai é bastante bom. Mas mais uma vez digo eu nao estou a procura de people para ir jogar ranked para me darem boost. Eu tou a procura de people porreiro que tenha cabeça no jogo para se juntar e jogar em normal e assim mas para se divertir e tirar proveito do jogo (ganhando claro está porque nao gosto de perder ahahahahah). É logico que eu nao sou o faker e estou bastante longe disso, mas tambem sei que tenho capacidade para subir pa gold facil (ja tive conta a gold 1 mas depois vendi) a questão é que agora com o update do solo/duo, fica complicado e as vezes nem é por ti pois se vejo que nao consigo tento jogar so po farm e crescer e jogo para a vitoria nao para o score.... mas como todos sabem lol é extremamente injusto para quem joga alone, pois por um idiota no top que nao sabe o que ta a fazer vai pagar a equipa toda, sendo que tambem tenho jogos maus... mas a gajos que nao sao jogos... sao mesmo falhas celebrais...
 

1 hora atrás, Eyeless disse:

Só se quiseres um Bronze V

Man se fores boa onda, tiveres cabeça no jogo  (jogar para a equipa com calma), na paz... como disse quero é people em condições para evitar os cancros que se apoderaram do lol como nunca antes tinha visto, eu posso dizer que em 20 jogos so consigo aproveitar prai 4 e nem quer dizer que os ganhe.... é apenas tipo ate foi um bom jogo... normalmente ou tenho equipa e ganho muito facil, ou tenho ma equipa mas depois de 3h horas la ganho com muita agua benta... ou entao nem jegas a jogar... apenas a dar surrender xD.

 

1 hora atrás, LiquidSky disse:

Joga com o NewWars :D 

Se ele quiser e for boa onda por mim na paz quantos mais melhor xD....

 

P.S: alguns exemplos claros do que estou a falar neste post (sao jogos recentes)

 



Soraka supp AD so porque sim, pior que isso era ela saia da base ia virada aos gajos morria e isto durante toda a partida...

8uYVCh2NR9CcmEHGZ7kfqA.png

 

Jung afk farm, nem percebi o porque, ele so disse "i go afk farm" e a partir dai nao defendia, nao ajudava nada apenas tava a farmar, via uma free kill matava e voltava po farm.

4lAY9YXmSVSBYErBeJhUeg.png

 

jung a trollar e o yasu afk passado uns 5 min nem isso

hsl2GfpiQWKRV6TkuRmz2A.png

 

Gajo a trollar, mas esta eu nunca vi, ele foi supp e so comprou o primeiro item aos 30.35s ou seja teve a jogar apenas com essa doran's durante 30.35s...

N2tAWDp_ST_L-UOAPwofPw.png

 

e sao alguns exemplos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já andei em grandes loose streaks, inclusive em ranked. Por vezes é azar mesmo, teres jogadores da outra equipa melhores que os da tua. Posso estar completamente enganado, mas acho que o league funciona do género, tens um mmr de 1700 (falando por pontos como o op.gg), e na altura que entras em queue, a média do mmr do teu elo de momento é de 1600. A equipa adversária, vai ter só jogadores com o seu mmr bastante perto dos 1600 (porque são jogadores que entram em queue regularmente). Como tu tens um mmr mais alto do que deverias, a tua equipa tem que ter um mmr mais baixo que o teu, e do que os adversários, para que a média seja aproximadamente 1600 também. Para começares a apanhar jogadores do teu nível de skill na tua equipa, e na da adversária, aconselho-te simplesmente a fazer uma pausa +/- de 1 semana. Com isto, tens a possibilidade de o mmr do teu elo ter voltado a subir, e apanhares premades decentes. Além disso, que até podes pensar que não, mas perdes skill quando perdes muitos jogos de seguida em espaços de tempo pequenos, então esta pausa volta-te a meter a cabeça onde deveria estar.

 

Isto é o que normalmente faço, mas acho que o que realmente todos deveria-mos ter em mente é que nós não somos tão bons como pensamos ser. Se assim o fossemos, não estaria-mos presos no elo por causa dos restantes jogadores, afinal de contas, jogadores profissionais sobem contas sem problema algum. 

O melhor é entrar em jogos com a cabeça de quem está consciente que não é o melhor jogador no jogo, e está sempre pronto a ver os seus erros, e a aprender com eles

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Loading disse:

Já andei em grandes loose streaks, inclusive em ranked. Por vezes é azar mesmo, teres jogadores da outra equipa melhores que os da tua. Posso estar completamente enganado, mas acho que o league funciona do género, tens um mmr de 1700 (falando por pontos como o op.gg), e na altura que entras em queue, a média do mmr do teu elo de momento é de 1600. A equipa adversária, vai ter só jogadores com o seu mmr bastante perto dos 1600 (porque são jogadores que entram em queue regularmente). Como tu tens um mmr mais alto do que deverias, a tua equipa tem que ter um mmr mais baixo que o teu, e do que os adversários, para que a média seja aproximadamente 1600 também. Para começares a apanhar jogadores do teu nível de skill na tua equipa, e na da adversária, aconselho-te simplesmente a fazer uma pausa +/- de 1 semana. Com isto, tens a possibilidade de o mmr do teu elo ter voltado a subir, e apanhares premades decentes. Além disso, que até podes pensar que não, mas perdes skill quando perdes muitos jogos de seguida em espaços de tempo pequenos, então esta pausa volta-te a meter a cabeça onde deveria estar.

 

Isto é o que normalmente faço, mas acho que o que realmente todos deveria-mos ter em mente é que nós não somos tão bons como pensamos ser. Se assim o fossemos, não estaria-mos presos no elo por causa dos restantes jogadores, afinal de contas, jogadores profissionais sobem contas sem problema algum. 

O melhor é entrar em jogos com a cabeça de quem está consciente que não é o melhor jogador no jogo, e está sempre pronto a ver os seus erros, e a aprender com eles

 

Com a primeira parte vou ser sincero nao sei bem como isso funciona, em relação a segunda nao podia estar mais de acordo, como eu disse eu nao sou um faker alias bastante longe disso, pois eu cada jogo aprendo algo que até então nao sabia e tanto tenho jogos em que sou muito bom como em que nem me reconheço e em que tudo corre muito mal, nao é mal, é muito mal. A questão é que tens factos alheios a tua pessoa.

 

Por exemplo eu joguei 2 jogos seguidos, 1 tinha um yasuo que escolheu a lane, o champion tudo numa boa, entramos no jogos estávamos a dirigirmos para as posições, e ele diz o seguinte "sorry i need sleep", posto isto baza do nada, o outro foi um jax, que entra morre 2 vezes pah numa boa ninguem diz nada.... e ele vira-se e diz "i give up this shit i go afk" e baza do nada tambem...  depois tens sempre aqueles que se lembram e picam garen jung, e tu dizes bah pode resultar na paz... ele entra e fica 0.15 contra os morbs da jung... Posto isto tu pensas eu posso nao ser o faker mas assim fica impossivel de jogar ou ter pica para jogar isto quanto mais conseguir subir de ranked quando jogo sim jogo nao tens disto na tua equipa.

É esse tipo de situações que nao podes controlar quando tas alone que quero começar a combater para poder aproveitar mais o jogo. Porque se imagina fores 5 premades ou 4 a probabilidade de te divertires vai ser muito maior, e nao tens o risco de apanhar gajos destes que nao sabem o que é o jogo, e depois ainda roncam o jogo todo como se tivessem razão....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adiciona: xXDeadMemoriesXx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem tens rankeds jogados nessa conta nos últimos tempos, estás a meter prints de gajos Bronze 3/4 ou levels 10-20 (como o Xin) em normal games, como é que sabes que vais apanhar trolls sem sequer jogares rankeds?

 

Nem sei o que te diga... se é bait ou falta-te algo na cabeça.

 

Uma coisa é jogares normais com Bronzes 4 e gajos low level (que mostra que não tens jogado nada decentemente), outra coisa é ires rankeds.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É por isto que eu prefiro MMORPGs. Evolução gradual, sempre algo novo para fazer ou explorar, não há dependência de ninguém para avançar.

RIP MMORPGs

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Eyeless disse:

Adiciona: xXDeadMemoriesXx

Já mandei pedido

 

1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Nem tens rankeds jogados nessa conta nos últimos tempos, estás a meter prints de gajos Bronze 3/4 ou levels 10-20 (como o Xin) em normal games, como é que sabes que vais apanhar trolls sem sequer jogares rankeds?

 

Nem sei o que te diga... se é bait ou falta-te algo na cabeça.

 

Uma coisa é jogares normais com Bronzes 4 e gajos low level (que mostra que não tens jogado nada decentemente), outra coisa é ires rankeds.

 

Como eu disse em cima logo no topo caso nao tenhas reparado:

17 horas atrás, ʀąԲą7q disse:

Procuro urgentemente people para jogar numa boa, não importa o Ranked... apenas que tenha noção de jogo e que não seja cancro.... Estou Silver 4 porque desisti de jogar ranked.... está impossível jogar actualmente LOL nunca vi isto tao mau..

 

Mandem pm ou deixem ai comentário... 

 

Logo é perfeitamente normal eu não ter jogos nestas ultimas 2/3 semanas em ranked que foi das ultimas vezes que joguei . Depois fui eu que upei a conta, por isso sei muito bem o que se passa em ranked e é exactamente a mesma merda, não me venhas com tretas de ah mas normal é pa cagar e ranked é que o pessoal se aplica.... se fosse assim acredita que havia muito pessoal a aproveitar muito mais o jogo e até a subir bem rapido. Encontras tao o mais cancro no ranked como em normal..

Em relação ao factos de nao ter jogado nada decentemente, também referi que não sou o faker e que em cada jogo aprendo sempre mais um bocado, depois os resultados que ai estão tbm nao refletem 100% o que tu jogas, pois existe muita coisa ai que estou a testar, ou apenas para divertir e nao pegar num só champion free elo jogar so com ele e fazer jogos estrondosos. Para não falar que o lol é uma coisa que nao depende so de ti por vezes para fazeres um bom jogo.... 

Quanto ao baite mais uma vez digo eu apenas quero expandir a minha lista de people para jogar mais em premade, se fosse para me uparem a conta nao precisava pedir, tenho amigos platina mais, era so dar os dados da conta e o ranked aparecia ja feito

 

Edit:

É por isto que eu prefiro MMORPGs. Evolução gradual, sempre algo novo para fazer ou explorar, não há dependência de ninguém para avançar.

RIP MMORPGs

 

Isso nao é bem assim, por exemplo metin tudo bem que dependes so de ti e assim mas a graça desses jogos é jogar em comunidade, os melhores tempos do PT ou Finalongju2 (os que eu joguei mesmo a serio na altura) foi quando tinha people espectacular e todos se ajudavam entre si.... Pegar numa conta por exemplo no metin PT e ires lá farmar todo o dia e ficares bicho é possível (so tens de ter muita paciência) mas nao tem graça nenhuma.

Edited by ʀąԲą7q (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, ʀąԲą7q disse:

Já mandei pedido

 

 

Como eu disse em cima logo no topo caso nao tenhas reparado:

 

Logo é perfeitamente normal eu não ter jogos nestas ultimas 2/3 semanas em ranked que foi das ultimas vezes que joguei . Depois fui eu que upei a conta, por isso sei muito bem o que se passa em ranked e é exactamente a mesma merda, não me venhas com tretas de ah mas normal é pa cagar e ranked é que o pessoal se aplica.... se fosse assim acredita que havia muito pessoal a aproveitar muito mais o jogo e até a subir bem rapido. Encontras tao o mais cancro no ranked como em normal..

Em relação ao factos de nao ter jogado nada decentemente, também referi que não sou o faker e que em cada jogo aprendo sempre mais um bocado, depois os resultados que ai estão tbm nao refletem 100% o que tu jogas, pois existe muita coisa ai que estou a testar, ou apenas para divertir e nao pegar num só champion free elo jogar so com ele e fazer jogos estrondosos. Para não falar que o lol é uma coisa que nao depende so de ti por vezes para fazeres um bom jogo.... 

 

Uh... então para que é que foi os prints dos normais, com Bronzes 4 e gajos a menos de level 30?

 

Se fores ranked não apanhas nada disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Uh... então para que é que foi os prints dos normais, com Bronzes 4 e gajos a menos de level 30?

 

Se fores ranked não apanhas nada disso.

 

Se for jogar ranked apanho gajos bronze, e nem sempre o ranked significa que sao bons ou melhores que os outros, em teoria sim mas na pratica nada a haver, ja apanhei bronzes a jogar melhor que gold mas a brincar.... Depois os prints dos normais foi os jogos mais recentes que fiz e que tinha para explicar o motivo que me levou a pedir people para começar a jogar premade... para evitar de apanhar estes gajos na minha equipa. 

Tu tas a entender que eu quero é pessoal para ir ranked para ter boost... quando o que eu quero é pessoal porreiro pa jogar em grupo numa boa.. quer seja normal, flex, ate uns costumes.... pah aproveitar o jogo... Eu se quisesse boost, pedia a amigos meus platina + que sao de confiança, dava os dados da conta e quando entra-se nela ja estava la em cima em temos de ranked sem fazer nada, mas isso tbm não tem graça nenhuma.... 

Como disse quero people pa reunir um grupo bacano para irmos todos jogar em equipa po fun, fazer umas composições engraçadas essas tretas, pah a partir dai quem quiser o mesmo que diga quem nao quiser é livre de ignorar completamente este post xD...

Isto é como o CS.... que em aspecto de ranked esta melhor que o LOL porque podes levar quantos quiseres para jogar Ranked e o objectivo do jogo é levares 5 gajos e teres divertimento ao mesmo tempo que sobes, no lol desde que puseram isto do solo/duo perdeu muito esse espírito... e como disse em cima ter um bom ranked nao é tudo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now